Fanfics Brasil - Capitulo 106 A Aposta- Adaptada- Finalizada

Fanfic: A Aposta- Adaptada- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 106

24 visualizações Denunciar


Anahí, eu nem sei por que estou escrevendo isto. Você provavelmente vai achar que sua velha mãe está maluca por colocar algo desse tipo nos nossos pertences. Mas eu estava sentada na escola durante o intervalo das aulas e achei que poderia te dar umas palavras de incentivo. Ouvi uma professora dizer que você e Rodrigo terminaram hoje. Eu sei que é difícil. O último ano nunca é fácil. Mas, querida, você não acha que ele é melhor como amigo do que como namorado? O garoto nem passa por um espelho sem se olhar! Você sabe que está rindo porque é verdade! Eu sei que às vezes nós te pressionamos, mas, meu Deus, você poderia se casar com Poncho, e nós ainda sentiríamos orgulho. Isso foi uma tentativa de te animar. Eu sei o quanto você despreza esse menino, apesar de ele te proteger mesmo quando você nem percebe. Acho que o que estou dizendo é que é importante manter suas opções em aberto. É importante viver e não ficar tão presa ao passado. O passado é chamado de passado por um motivo. Se você está constantemente olhando para trás, seus olhos não veem a estrada à sua frente. Você não pode dirigir um carro desse jeito, então por que deveria viver a vida assim? A vida não é mais importante do que dirigir aquele carro velho? Eu te amo tanto. Como mãe, eu tenho que permitir que você erre, para aprender e crescer, mas você precisa saber que meu amor por você é infinito. Não importa o que você fez, meu amor é incondicional. Os lugares por onde você passou te ajudam a crescer, e, meu pequeno tesouro, eu quero que você cresça! Bem, o sinal acabou de tocar. Pode ser que eu não te dê esta carta até você se casar. Sei que você está revirando os olhos neste momento, mas digamos que você provavelmente ainda não está pronta para ouvir tudo isso de mim. Mas um dia, um dia esta carta vai fazer sentido, e espero que ela te encontre exatamente nesse dia. Na verdade, é isso que eu peço agora. Te amo, Mamãe
Anahí secou as lágrimas do rosto com as costas das mãos, mas chorou ainda mais quando viu várias outras cartas na mesma pilha. A mãe tinha escrito cartas e nunca dado a ela. Sua mãe era estranha assim mesmo: escrevia seus pensamentos e depois se esquecia que tinha escrito. Anahi sempre via a mãe escrevendo coisinhas em seus cadernos, mas nunca imaginou que eram para ela. Guardou as cartas de volta no envelope pardo e saiu para a varanda, onde Alfonso estava bebendo vinho.
— Você guardou tudo isso pra mim? Alfonso olhou em seus olhos e fez que sim com a cabeça.
— Não sei nada do conteúdo, Annie. Nunca olhei. Eu só sabia que, um dia, um dia você ia querer tudo isso. De um jeito egoísta, eu queria ser o homem que te daria essas coisas. Anahí sentou no colo dele e se encostou em seu peito.
— Tenho uma confissão pra fazer. — Ele riu, nervoso.
— O que você fez?
— Eu fiquei bêbado.
— Agora? Alfonso riu de novo.
— Não, agora não. Fiquei bêbado umas semanas atrás e reclamei com a vovó que nenhuma mulher jamais se compararia a você. Tenho quase certeza de que estava com pena de mim mesmo. E eu não tenho o hábito de fazer as coisas assim, nem tenho o hábito de ligar bêbado pra minha própria avó.
— Você acha que foi por isso que ela fingiu o derrame? — perguntou Anahí, tirando o vinho das mãos dele e dando um gole.
— É possível. — Alfonso expirou.
— De qualquer maneira, não me importa. Sou grato.
— Eu também. — Anahí se aninhou nele e suspirou.
— Eu também
— Talvez agora ela volte a atenção pro Rodrigo enquanto nós dois desfrutamos uma lua de mel bem longe da família. Anahí riu.
— Quer dizer que você não quer que sua mãe, seu pai, o sr. Casbon e a vovó se juntem a nós?
— Seríamos chutados do avião em poucos segundos, admite. Anahí deu um risinho.
— De qualquer maneira, prefiro ter você só pra mim.
— Tem mais uma coisa. — Alfonso suspirou pesado.
— O quê?
— Rodrigo nos deve um milhão de dólares.
— Hein? — Anahí se afastou e encarou os olhos de Alfonso.
— Como assim? Por quê? Alfonso deu um sorriso orgulhoso.
— Apostei um milhão de dólares com ele quando eu tinha 8 anos que eu me casaria com você. Anahí caiu na gargalhada.
— Devemos ligar pra ele amanhã?
— Devemos — concordou Alfonso, e sua boca encontrou a dela. Imediatamente ela parou de rir, distraída demais pelo que sua boca estava fazendo. Ela havia saído de casa para fugir da dor, sem saber que, um dia, este dia, ela voltaria para encontrar a felicidade verdadeira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não sei por que você ainda está tão chateado... acontece com todos os caras de vez em quando. — Anahí cobriu a boca com a mão e evitou os olhos de Alfonso. Este grunhiu, pegou a maçaneta e olhou feio para ela. — Sério? Você jura que vai me dizer isso? Que acontece com todos os caras? Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 341



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellaherrera Postado em 22/09/2014 - 23:36:50

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH DIO MIOOOOO QUE FINAL PERFEITOOO TO ATE AGORA SORRINDO PARA O PC POR CAUSA DESSA HISTORIAAA!!! Achei demaissssss apostar que o Rodrigo e o Poncho fizeram *-----------* foi demaiss o que Annie e familia arrumou para o Ponchito hahaha uiiiiiiiii eles fazendo uma aposta adoreiiiiiiiiii!!!!! eu ri, xinguei mt com essa web ela é perfeitaaaaaaaaaaaaaaa!!! simmm eu acabei msmm com as ambulancias do mundo hahahahahaha e para nao perder o costume: algueem chama uma ambulancia para mim?kkkkkkk bjssssssssssssssss sentirei falta dessa web!!

  • vondy4everponny Postado em 22/09/2014 - 22:53:23

    Baaaaaaaby, sister linda da Nai, amei a fic, simplesmente fiquei mega apaixonada pelo Poncho a cada capitulo, essa fic foi linda, engraçada [MUUUITO KKK] e enfim, parabéns baby sister. Tu sabe que Amsterdã e Las Vegas nos aguardam, faça logo seus dezoito anos, porque vou te contar, Suri Jackson nãaaao KKKKKKKK Beijos da sua ''Japa'' favorita, amo voce cabrita maluca <3

  • franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 16:16:53

    *.*

  • franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 16:16:22

    ****EU FICO MUITO HONRADA DE VC ME AGRADECER...EU QUE AGRADEÇO POR VC POSTAR UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM E FIQUEI SUPER FELIZ POR TER ESCOLHIDO ELA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E VOU SENTIR MUITA FALTA DESSA HISTÓRIA MARAVILHOSA :) BJUS BJUS BJUS BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 15:29:31

    ai meu deus any no rancho do ponchito :)

  • franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 14:57:28

    :)

  • beca Postado em 22/09/2014 - 09:24:14

    É uma pena que já está acabando...Eu amo a vovó ela é demais, se não fosse ela Los A não tinham ficado juntos são dois cabeças duras

  • _thainaoliveiraaya Postado em 22/09/2014 - 02:12:56

    Feliz pelo fim porque enfim vão ficar juntos , mas triste porque vai acabar. Apesar de sumir muitas vezes nunca deixei de lembrar de você e dessa fic fofa. Já estou preparada para esperar a outra .

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 23:20:14

    :/ ai meu deus não vou conseguir ler tudo agora :( ai que curiosidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • bellaherrera Postado em 21/09/2014 - 22:50:48

    Eu achei mt fofo o Rodrigo apoiando o Poncho ir atras da Annie *----------* finalmente eles fizeram as pazes kkk eles sao hilarioosss!!! ownt Ponchito foi atras da Annie <333 Ultimos caps? anemmmmmmmmmmmmmmm vou chorarrrr nao quero que essa web acabe ela é maravilhosa :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais