Fanfic: A Aposta- Adaptada- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny
— Torta de framboesa?
— Como você sabe? — Ele deu um sorriso falso, e a voz estava rouca.
— Foi a única torta que a sua avó te ensinou a fazer. Se me lembro bem, você fez pra sua acompanhante na formatura.
— Argh. — Alfonso cortou a torta cuidadosamente em oito partes.
— Se eu me lembro bem, ela derramou torta no vestido e me culpou porque as framboesas são vermelhas.
— Ela sempre foi encantadora. Como era mesmo o nome dela? Alfonso deu um risinho.
— Ah, não, você não vai fazer isso. É tudo que eu preciso. Você cavando minhas ex- namoradas e debochando delas. Além do mais, não saio mais com garotas. Saio com mulheres.— Ele a olhou de cima a baixo devagar, lambendo o garfo.
Anahí desviou o olhar, principalmente porque a imagem de Alfonso lambendo aquele garfo era tão erótica que ela quase pulou sobre a mesa e o agarrou. Aparentemente, é isso que acontece quando você não tem um namorado e o relacionamento mais próximo que você teve no último ano foi com seu e-reader e um duque fictício chamado Henry.
— Então... — Anahí o cutucou com o braço. — Mulheres, é? Com que mulheres você está saindo? Não vejo nenhuma aqui para o jantar de família.
— Não tenho mulheres. O coração de Anahí martelou no peito.
— Se você quer saber, tem uma mulher. Sendo que uma é a palavra-chave. Ela fechou os punhos e se xingou por trazer o assunto à tona.
— Qual é o nome dela?
— Ah, não, para com isso! — Alfonso colocou a faca no prato e agarrou Anahí pelos ombros.
— É tudo que eu preciso: você perseguir a única mulher em que estou interessado. Ele disse que só estava interessado em uma? Maldito homem. Não seja atraente! Ela queria gritar.
— Pera lá, Poncho, você me conhece. Que mal eu poderia causar?
— Primeiro ano... — começou ele.
— Esquece a pergunta.
— ... Primeiro ano. — Ele levantou o dedo como se quisesse provar sua teoria. — De algum jeito você descobriu que eu tinha uma queda por Ashley Willis. Ainda não sei como, porque sou homem e não tenho um diário.
— Não. — Anahí mergulhou um garfo na torta e lambeu as frutinhas cheirosas. — Mas você falou o nome dela uma vez quando estava dormindo. Mas continua. O olhar dele ficou furioso.
— Você contou a ela.
— Olha, Poncho, peraí. Eu não fiz nada disso. Eu só dei a entender que você estava um pouquinho interessado nela.
— Annie, fazer um cartaz com o meu rosto e adesivos de coração é bem mais do que dar a entender. Meu Deus, acho que você nem sabe o significado da palavra “discreta”.
— Sei, sim! — argumentou ela. Ele deu a volta na mesa e imobilizou a cabeça dela.
— Sabe nada! — Ela lutou contra ele, mas foi inútil.
— Arrego? — sussurrou ele no cabelo dela. O peito com músculos duros estava oscilando atrás dela. Será que ela pediria arrego? Ai, meu Deus, ela pediria arrego por alguma coisa, qualquer coisa. Ah! Alerta vermelho! O que ela estava pensando? Esse é Alfonso, Alfonso!
Não sei se vou postar amanhã, vou passar o dia com meu pai aqui em casa e como isso é raro tenho que aproveitar ele.
Então até amanhã, mais não prometo nada...Beijooooo.Comentem
Autor(a): Carlaaya
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Alfonso! — gritou ela, totalmente sem intenção. Ele a soltou e piscou. — Vamos lá, é melhor levarmos a torta antes que eles pensem que você me esfaqueou ou coisa parecida. — Foi por pouco — resmungou Anahí, embora esfaquear não fosse exatamente o que tinha em mente. Esfregar frutinhas no corpo de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 341
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bellaherrera Postado em 22/09/2014 - 23:36:50
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH DIO MIOOOOO QUE FINAL PERFEITOOO TO ATE AGORA SORRINDO PARA O PC POR CAUSA DESSA HISTORIAAA!!! Achei demaissssss apostar que o Rodrigo e o Poncho fizeram *-----------* foi demaiss o que Annie e familia arrumou para o Ponchito hahaha uiiiiiiiii eles fazendo uma aposta adoreiiiiiiiiii!!!!! eu ri, xinguei mt com essa web ela é perfeitaaaaaaaaaaaaaaa!!! simmm eu acabei msmm com as ambulancias do mundo hahahahahaha e para nao perder o costume: algueem chama uma ambulancia para mim?kkkkkkk bjssssssssssssssss sentirei falta dessa web!!
-
vondy4everponny Postado em 22/09/2014 - 22:53:23
Baaaaaaaby, sister linda da Nai, amei a fic, simplesmente fiquei mega apaixonada pelo Poncho a cada capitulo, essa fic foi linda, engraçada [MUUUITO KKK] e enfim, parabéns baby sister. Tu sabe que Amsterdã e Las Vegas nos aguardam, faça logo seus dezoito anos, porque vou te contar, Suri Jackson nãaaao KKKKKKKK Beijos da sua ''Japa'' favorita, amo voce cabrita maluca <3
-
franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 16:16:53
*.*
-
franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 16:16:22
****EU FICO MUITO HONRADA DE VC ME AGRADECER...EU QUE AGRADEÇO POR VC POSTAR UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM E FIQUEI SUPER FELIZ POR TER ESCOLHIDO ELA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E VOU SENTIR MUITA FALTA DESSA HISTÓRIA MARAVILHOSA :) BJUS BJUS BJUS BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 15:29:31
ai meu deus any no rancho do ponchito :)
-
franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 14:57:28
:)
-
beca Postado em 22/09/2014 - 09:24:14
É uma pena que já está acabando...Eu amo a vovó ela é demais, se não fosse ela Los A não tinham ficado juntos são dois cabeças duras
-
_thainaoliveiraaya Postado em 22/09/2014 - 02:12:56
Feliz pelo fim porque enfim vão ficar juntos , mas triste porque vai acabar. Apesar de sumir muitas vezes nunca deixei de lembrar de você e dessa fic fofa. Já estou preparada para esperar a outra .
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 23:20:14
:/ ai meu deus não vou conseguir ler tudo agora :( ai que curiosidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
bellaherrera Postado em 21/09/2014 - 22:50:48
Eu achei mt fofo o Rodrigo apoiando o Poncho ir atras da Annie *----------* finalmente eles fizeram as pazes kkk eles sao hilarioosss!!! ownt Ponchito foi atras da Annie <333 Ultimos caps? anemmmmmmmmmmmmmmm vou chorarrrr nao quero que essa web acabe ela é maravilhosa :/