Fanfic: A Aposta- Adaptada- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny
Alfonso soltou o próprio cinto de segurança e se inclinou em direção a ela.
— Sai do carro pra descobrir. Como nunca foi de recusar um desafio, Anahí lançou um olhar fulminante para ele enquanto soltava o cinto de segurança e abria a porta. Caramba, o reencontro deve ter sido pior do que ele pensava. Eles andaram lado a lado até a entrada. Alfonso pagou os ingressos e se encolheu quando a viu andar na frente. Queria colocar a mão nas costas dela, tocar a pele suave que escapava do vestido. Odiava o irmão cada vez mais por ter a honra de tocar em algo tão sagrado.
— Então, pra onde vamos, moço da felicidade? — Anahí estava com as mãos nos quadris.
— Você vai ficar assim o tempo todo?
— Assim como? — O lábio dela fez um biquinho. Adorável. Ela estava se esforçando demais para ficar com raiva e mau humor.
— Olha, eu só estou tentando consertar o dano causado por alguém do meu sangue. Você pode participar ou não. A escolha é sua. Anahí interrompeu o contato visual e suspirou.
— Você não pode consertar esse dano. Ele já foi feito. Honestamente, ele não tinha ideia de qual dano já tinha sido feito. Só sabia que eles tinham terminado e se separado de um jeito ruim. E, para ser sincero, não era da conta dele.
— Quero dizer, o que ele fez hoje — esclareceu Alfonso.
— Flertar com qualquer coisa que usasse uma saia justa e fazer você sentar perto de mulheres taradas. — Ele piscou.
— Sem falar de ter inventado um brunch ridículo de reencontro pra você, sendo que nós dois sabemos o quanto você odiava o ensino médio.
— A palavra-chave é odiar — opinou Anahí.
— Ah, essa é a minha garota. E, agora, que tal um sorriso? As narinas dela se dilataram. — Um pequenininho? — pediu ele, se aproximando. Os lábios dela se separaram. E, de repente, um sorriso era a última coisa em que ele pensava. Droga, ele precisava parar de fazer isso com eles. Devagar, ele se afastou e pegou a mão dela.
— Vem comigo. Relutante, Anahí se arrastou atrás dele, mas ele a conhecia melhor do que ela mesma, às vezes, uma ideia que o assustava com frequência, e mais uma vez ele estava de volta ao status de perseguidor. Ele pigarreou quando os dois chegaram ao seu destino.
Anahí se aproximou lentamente da pequena caixa de vidro e olhou para ele, confusa.
— Fica olhando — disse ele, depois olhou ao redor para confirmar se ninguém estava observando e, com delicadeza, deu um tapinha no vidro. Anahí xingou, uma criança pequena começou a chorar e a mãe lançou um olhar de raiva para os dois. No fundo, era a surpresa perfeita.
— Seu filho da...
— Anahí — interrompeu ele. — Me diz que você não está sorrindo. Ela caiu na gargalhada.
Autor(a): Carlaaya
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Seu esquisito nojento! Por que você me trouxe pra exibição de tarântulas? — Porque você odeia aranhas. Ela jogou a cabeça para trás e riu. — Como é que isso vai me alegrar? — Está funcionando. — Ele a puxou para um abraço, puramente instintivo, mas ela o abraçou de volta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 341
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bellaherrera Postado em 22/09/2014 - 23:36:50
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH DIO MIOOOOO QUE FINAL PERFEITOOO TO ATE AGORA SORRINDO PARA O PC POR CAUSA DESSA HISTORIAAA!!! Achei demaissssss apostar que o Rodrigo e o Poncho fizeram *-----------* foi demaiss o que Annie e familia arrumou para o Ponchito hahaha uiiiiiiiii eles fazendo uma aposta adoreiiiiiiiiii!!!!! eu ri, xinguei mt com essa web ela é perfeitaaaaaaaaaaaaaaa!!! simmm eu acabei msmm com as ambulancias do mundo hahahahahaha e para nao perder o costume: algueem chama uma ambulancia para mim?kkkkkkk bjssssssssssssssss sentirei falta dessa web!!
-
vondy4everponny Postado em 22/09/2014 - 22:53:23
Baaaaaaaby, sister linda da Nai, amei a fic, simplesmente fiquei mega apaixonada pelo Poncho a cada capitulo, essa fic foi linda, engraçada [MUUUITO KKK] e enfim, parabéns baby sister. Tu sabe que Amsterdã e Las Vegas nos aguardam, faça logo seus dezoito anos, porque vou te contar, Suri Jackson nãaaao KKKKKKKK Beijos da sua ''Japa'' favorita, amo voce cabrita maluca <3
-
franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 16:16:53
*.*
-
franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 16:16:22
****EU FICO MUITO HONRADA DE VC ME AGRADECER...EU QUE AGRADEÇO POR VC POSTAR UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM E FIQUEI SUPER FELIZ POR TER ESCOLHIDO ELA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E VOU SENTIR MUITA FALTA DESSA HISTÓRIA MARAVILHOSA :) BJUS BJUS BJUS BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 15:29:31
ai meu deus any no rancho do ponchito :)
-
franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 14:57:28
:)
-
beca Postado em 22/09/2014 - 09:24:14
É uma pena que já está acabando...Eu amo a vovó ela é demais, se não fosse ela Los A não tinham ficado juntos são dois cabeças duras
-
_thainaoliveiraaya Postado em 22/09/2014 - 02:12:56
Feliz pelo fim porque enfim vão ficar juntos , mas triste porque vai acabar. Apesar de sumir muitas vezes nunca deixei de lembrar de você e dessa fic fofa. Já estou preparada para esperar a outra .
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 23:20:14
:/ ai meu deus não vou conseguir ler tudo agora :( ai que curiosidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
bellaherrera Postado em 21/09/2014 - 22:50:48
Eu achei mt fofo o Rodrigo apoiando o Poncho ir atras da Annie *----------* finalmente eles fizeram as pazes kkk eles sao hilarioosss!!! ownt Ponchito foi atras da Annie <333 Ultimos caps? anemmmmmmmmmmmmmmm vou chorarrrr nao quero que essa web acabe ela é maravilhosa :/