Fanfics Brasil - Capitulo 62 A Aposta- Adaptada- Finalizada

Fanfic: A Aposta- Adaptada- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny


Capítulo: Capitulo 62

13 visualizações Denunciar


Ele disse excitante, em vez de empolgante. Eles não iam jogar Monopoly com strip. Imagens que ele nunca quis ver começaram a latejar em sua cabeça, e ele olhou para Anahí. Imediatamente, as imagens foram substituídas por visões de saborear seus lábios projetados, de passar as mãos pelo cabelo dela, descer beijando seu corpo até...
— Alfonso? Você ouviu o que a vovó perguntou? Surpreso, ele olhou ao redor da mesa de jantar. Todos os olhos estavam sobre ele. Isso era um tipo de bênção, considerando que ele teria ficado absurdamente envergonhado se eles vissem o estado em que ele estava debaixo da mesa.
— Desculpa, o que você disse, vovó?
— Eu disse... — Ela lhe lançou um olhar agudo. — ... que, da última vez que joguei Monopoly com você, você teve a audácia de ganhar.
— Essa é a ideia.
— Sou mais velha. Você devia deixar os mais velhos vencerem.
— Vovó, se eu me lembro bem, você não só tentou me embebedar colocando álcool no meu refrigerante, mas também colocou metade de um Benadryl quando eu não estava olhando. Tivemos sorte de eu ainda estar respirando quando o jogo terminou. A vovó fungou.
— Não há nada de errado com uma competição mais acirrada ou uma certa manipulação para tornar as coisas mais interessantes. Além do mais, a ideia do Benadryl foi totalmente da Anahí. É a resposta dela para tudo. Como naquele filme do casamento grego e Vidrex.
— Como? — Alfonso se inclinou para a frente.
— Ah, você sabe. — A vovó acenou com a mão cheia de joias no ar.
— Foi mordido por um mosquito? Toma um Benadryl. Não consegue dormir? Toma um Benadryl. Não consegue se sair bem na cama...
— Duvido muito que Benadryl possa ajudar nessa situação — interrompeu Alfonso.
— Ah, eu não sei nada disso — acrescentou o sr. Casbon, com um brilho malicioso no olhar enquanto pegava a mão da vovó e a beijava. Alfonso virou a cabeça de repente na direção da mãe, desejando que ela mudasse de assunto. Ela estava corada e brincando com a comida; o pai estava tentando reprimir uma risada. Será que ele era o único são naquela mesa?
— Então, você não me respondeu. — A vovó espetou a salada com o garfo.
— Qual era a pergunta? Me desculpe, mas eu estava distraído com a conversa sobre atividades extracurriculares provocadas pelas drogas.
— Você pode ser a dupla da Anahí? Ela sempre roubava quando era criança, e eu preciso de alguém com mão firme para surrá-la se ela sair da linha. A água que deveria ter descido pela garganta de Alfonso foi cuspida boca afora, caindo diretamente na cara de Rodrigo.
— Obrigado, cara.
— D-desculpe. — Alfonso engasgou, olhando para a avó de um jeito furioso. Ela deu uma piscadela ela atrevida e um gole no vinho. Ela sabia exatamente o que tinha falado. Se ela não tivesse cuidado, ele realmente ia drogá-la, e seria com algo muito mais forte do que Benadryl. Ela podia contar com isso.
— Eu adoraria. — Alfonso secou a boca com o guardanapo e sorriu para a avó. — Afinal, duvido que Anahí vá sair da linha. Ela já sabe que é uma batalha perdida quando tenta me enfrentar.
— Ah, mas, Alfonso — balbuciou Anahí do outro lado da mesa. — É exatamente aí que eu quero estar. Ela estava provocando. Ele sabia que ela estava provocando, mas ainda assim não conseguia obrigar o próprio coração a não pular nem a respiração a voltar ao normal. Incapaz de falar, ele só levantou o copo de água na direção dela e rezou para que ninguém percebesse como seus movimentos estavam irregulares.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Conforme a conversa ficou mais tranquila e as pessoas começaram a comer, Alfonso de repente sentiu uma sensação de pavor sobre si, como se algo estivesse prestes a dar muito errado. Olhou para cada um na mesa, tentando descobrir por que se sentia tão nervoso. E, bem quando estava pensando em rir da situação, seus olhos se concentrara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 341



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellaherrera Postado em 22/09/2014 - 23:36:50

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH DIO MIOOOOO QUE FINAL PERFEITOOO TO ATE AGORA SORRINDO PARA O PC POR CAUSA DESSA HISTORIAAA!!! Achei demaissssss apostar que o Rodrigo e o Poncho fizeram *-----------* foi demaiss o que Annie e familia arrumou para o Ponchito hahaha uiiiiiiiii eles fazendo uma aposta adoreiiiiiiiiii!!!!! eu ri, xinguei mt com essa web ela é perfeitaaaaaaaaaaaaaaa!!! simmm eu acabei msmm com as ambulancias do mundo hahahahahaha e para nao perder o costume: algueem chama uma ambulancia para mim?kkkkkkk bjssssssssssssssss sentirei falta dessa web!!

  • vondy4everponny Postado em 22/09/2014 - 22:53:23

    Baaaaaaaby, sister linda da Nai, amei a fic, simplesmente fiquei mega apaixonada pelo Poncho a cada capitulo, essa fic foi linda, engraçada [MUUUITO KKK] e enfim, parabéns baby sister. Tu sabe que Amsterdã e Las Vegas nos aguardam, faça logo seus dezoito anos, porque vou te contar, Suri Jackson nãaaao KKKKKKKK Beijos da sua ''Japa'' favorita, amo voce cabrita maluca <3

  • franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 16:16:53

    *.*

  • franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 16:16:22

    ****EU FICO MUITO HONRADA DE VC ME AGRADECER...EU QUE AGRADEÇO POR VC POSTAR UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM E FIQUEI SUPER FELIZ POR TER ESCOLHIDO ELA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E VOU SENTIR MUITA FALTA DESSA HISTÓRIA MARAVILHOSA :) BJUS BJUS BJUS BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 15:29:31

    ai meu deus any no rancho do ponchito :)

  • franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 14:57:28

    :)

  • beca Postado em 22/09/2014 - 09:24:14

    É uma pena que já está acabando...Eu amo a vovó ela é demais, se não fosse ela Los A não tinham ficado juntos são dois cabeças duras

  • _thainaoliveiraaya Postado em 22/09/2014 - 02:12:56

    Feliz pelo fim porque enfim vão ficar juntos , mas triste porque vai acabar. Apesar de sumir muitas vezes nunca deixei de lembrar de você e dessa fic fofa. Já estou preparada para esperar a outra .

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 23:20:14

    :/ ai meu deus não vou conseguir ler tudo agora :( ai que curiosidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • bellaherrera Postado em 21/09/2014 - 22:50:48

    Eu achei mt fofo o Rodrigo apoiando o Poncho ir atras da Annie *----------* finalmente eles fizeram as pazes kkk eles sao hilarioosss!!! ownt Ponchito foi atras da Annie <333 Ultimos caps? anemmmmmmmmmmmmmmm vou chorarrrr nao quero que essa web acabe ela é maravilhosa :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais