Fanfic: A Aposta- Adaptada- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny
Em poucos minutos ele trouxe outra xícara fumegante de chá.
— Isso deve ajudar. Ela bebeu rápido, esperando que funcionasse. Uma hora depois, Rodrigo também tinha sido desclassificado — aparentemente, o desvio de dinheiro era comum na família. Isso e traição. Ele saiu da sala bufando de raiva, deixando pelo chão um rastro de papel do dinheiro que tinha enfiado nos bolsos. Quanta classe. Era quase meia-noite, e a vovó parecia estar ganhando apesar da tentativa de Anahí de colocar um hotel em todas as propriedades dela.
— Isso pode continuar até a eternidade — resmungou o sr. Casbon. — Eu diria que temos um empate.
— Aceito. — Anahí não estava cansada, mas imaginou que os velhinhos queriam... socializar.
— A primeira pessoa que tirar dois seis nos dados ganha o jogo.
— Fácil demais. — Alfonso pegou os dados e jogou.
— Um dois e um quatro. A vovó jogou.
— Um e cinco. O sr. Casbon xingou quando tirou dois um.
— Sua vez. — A vovó deu os dados para Anahí.
— Por que não pede a Poncho para soprar para dar sorte? Alfonso se enrijeceu ao lado dela. Imbecil. Ele podia, pelo menos, fingir não estar tão ofendido pela presença dela. Revirando os olhos, ela olhou para ele e abriu a mão.
— Sopra. Os olhos de Alfonso escureceram, os lábios se afastaram e, por um segundo, parecia que ele ia beijá-la. Devagar, a cabeça dele abaixou, e ele soprou suavemente as mãos dela, provocando-lhe arrepios até os dedos do pé. Os dados voaram pelo tabuleiro.
— Vocês ganharam, vocês ganharam! — A vovó bateu palmas. — Muito bem, crianças! Mas Anahí não olhou para o tabuleiro. Não olhou para a vovó. Os olhos ainda estavam grudados nos lábios de Alfonso. Maldito. Ele não deu um sorriso falso nem afastou o olhar. Eles simplesmente ficaram sentados se encarando, respirando irregularmente.
— Nós já vamos, então — anunciou a vovó. Anahí saiu do transe.
— Vão? Mas, vovó, você mora aqui.
— Moro — confirmou a vovó, ajudando o sr. Casbon a se levantar. — Mas o meu amante é o garoto da casa ao lado, então vou até lá com ele.
— Quais são suas intenções com a minha avó? — perguntou Alfonso, entrando na conversa. O sr. Casbon forçou um sorriso.
— Vou torná-la uma mulher honesta. Alfonso riu.
— É tudo que eu peço. — Ele jogou as mãos para o ar, se rendendo. Eles desapareceram porta afora, deixando Anahí, Alfonso e o jogo de tabuleiro. O silêncio era ensurdecedor.
Autor(a): Carlaaya
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Será que eles nunca iam se entender? Como se quisesse responder a essa pergunta, Anahí soprou o cabelo do próprio rosto e olhou furiosa para ele. — Vai me ajudar a arrumar essa bagunça ou o quê? — Hum, deixa eu pensar. — Ele se recostou na cadeira. — Ajudar você a limpar ou observar você se inclinar e faze ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 341
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bellaherrera Postado em 22/09/2014 - 23:36:50
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH DIO MIOOOOO QUE FINAL PERFEITOOO TO ATE AGORA SORRINDO PARA O PC POR CAUSA DESSA HISTORIAAA!!! Achei demaissssss apostar que o Rodrigo e o Poncho fizeram *-----------* foi demaiss o que Annie e familia arrumou para o Ponchito hahaha uiiiiiiiii eles fazendo uma aposta adoreiiiiiiiiii!!!!! eu ri, xinguei mt com essa web ela é perfeitaaaaaaaaaaaaaaa!!! simmm eu acabei msmm com as ambulancias do mundo hahahahahaha e para nao perder o costume: algueem chama uma ambulancia para mim?kkkkkkk bjssssssssssssssss sentirei falta dessa web!!
-
vondy4everponny Postado em 22/09/2014 - 22:53:23
Baaaaaaaby, sister linda da Nai, amei a fic, simplesmente fiquei mega apaixonada pelo Poncho a cada capitulo, essa fic foi linda, engraçada [MUUUITO KKK] e enfim, parabéns baby sister. Tu sabe que Amsterdã e Las Vegas nos aguardam, faça logo seus dezoito anos, porque vou te contar, Suri Jackson nãaaao KKKKKKKK Beijos da sua ''Japa'' favorita, amo voce cabrita maluca <3
-
franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 16:16:53
*.*
-
franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 16:16:22
****EU FICO MUITO HONRADA DE VC ME AGRADECER...EU QUE AGRADEÇO POR VC POSTAR UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM E FIQUEI SUPER FELIZ POR TER ESCOLHIDO ELA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E VOU SENTIR MUITA FALTA DESSA HISTÓRIA MARAVILHOSA :) BJUS BJUS BJUS BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 15:29:31
ai meu deus any no rancho do ponchito :)
-
franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 14:57:28
:)
-
beca Postado em 22/09/2014 - 09:24:14
É uma pena que já está acabando...Eu amo a vovó ela é demais, se não fosse ela Los A não tinham ficado juntos são dois cabeças duras
-
_thainaoliveiraaya Postado em 22/09/2014 - 02:12:56
Feliz pelo fim porque enfim vão ficar juntos , mas triste porque vai acabar. Apesar de sumir muitas vezes nunca deixei de lembrar de você e dessa fic fofa. Já estou preparada para esperar a outra .
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 23:20:14
:/ ai meu deus não vou conseguir ler tudo agora :( ai que curiosidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
bellaherrera Postado em 21/09/2014 - 22:50:48
Eu achei mt fofo o Rodrigo apoiando o Poncho ir atras da Annie *----------* finalmente eles fizeram as pazes kkk eles sao hilarioosss!!! ownt Ponchito foi atras da Annie <333 Ultimos caps? anemmmmmmmmmmmmmmm vou chorarrrr nao quero que essa web acabe ela é maravilhosa :/