Fanfics Brasil - O inicio Zombie Atack

Fanfic: Zombie Atack | Tema: Zumbis, lobisomens, shoujo


Capítulo: O inicio

14 visualizações Denunciar


Acordo por volta das 2:00 da madrugada, posso dizer isso porque olhei o relógio ao lado da minha cama: 


-Hmmmm, tenho mais algumas horas antes de ir para o colégio...droga..porque acordo no meio da noite? Sou um saco pra pegar no sono! 
Levanto da cama e olho em volta,meu quarto é uma suíte e a luz do banheiro estava acesa(sim, tenho medo de escuro aos plenos 16 anos de idade), fui em direção ao banheiro e me deparo com meu belo reflexo no espelho que sinceramente, de belo não havia nada, cabelos bagunçados, cara inchada e olhos pequenos, antes de eu me permitir ter um "mini-infarto" vou em direção a cozinha para beber um copo de água, enquanto bebo percebi que a mamãe estava no sofa, ela era enfermeira trabalhava muito para sustentar nós duas, papai nós abandonou quando eu tinha 3 anos e ela sempre fora responsavel e nunca deixou faltar nada na mesa, me dirigi ao quarto dela e peguei um cobertor e em seguida coloquei por cima dela e dei um beijo em sua testa 
- Você trabalha muito mamãe, um dia serei tão forte como você. 
Eu digo isso com um sorriso, volto para meu quarto e me deito 
- Vamos la Alyss, vamos dormir. 
Digo para mim mesma pegando no sono novamente. 

----------------------CRASH----------------------- 

Acordo assustada com um enorme estrondo vindo direto da sala, olho de relance para o relógio 4:00, espera barulho na sala... 
-MÃÃÃÃÃÃEEEEEEE!!!!!!! 
Saio correndo pelo quarto e escorrego no inicio do corredor torcendo meu pé de uma maneira perto de quebrar, saio mancando e quando chego a sala eu me deparo com algo que me provocou arrepios: 
Minha mãe se contorcendo e espumando, ao lado dela um pedaço de papel, uma caneta e na sua mão, uma pistola, não precisava ser um gênio para desvendar o que viria a seguir: 
-M-ma-mãe..? 
Um disparo e mil lagrimas, meu corpo estava imovel e eu tremia, todas as lembranças passavam pela minha mente, minha mãe sorrindo, conversando e brincando, eu não pude dizer um adeus, eu não pude lhe dizer um ultimo eu te amo e escutar um dela, mãe por que me deixou sozinha? Somos só eu e você...só eu....Eu cai de joelhos, lagrimas, visão turva...O papel...sim, o papel há algo escrito...comecei a lê-lo e não pude conter as lagrimas que desciam: 
"Alyss, minha pequena e forte garota 
se esta lendo isso é por que ja não faço mais parte desse mundo, filha preste atenção, estou escrevendo porque logo logo não serei mais sua mãe em si, lembra que eu te contei sobre um vírus que estavam desenvolvendo no laboratório para tentar achar a cura para a AIDS e você achou incrivel? Ele deu errado, após terem testado em animais decidiram testar em humanos, o paciente que foi injetado reagiu ao vìrus se tornando violento e atacando os médicos que estavam na sala de operações e consecutivamente todos que eram mordidos ficavam nesse estado psicótico um após o outro, infelizmente fui mordida no meu segundo turno que eram as 2:30, consegui vir correndo para casa te escrever isto, sinto que coisas ruins vão acontecer, antes de mais nada algumas descobertas uteis: 
1° Esses seres que vou apelida-los de zumbis, aqueles do seu jogo sabe? Não enchergam e não sentem cheiros, apenas escutam. 
2° Mate-os com ataques vitais na CABEÇA, em outro lugar não há resultado. 
Por fim, filha eu te amo muito nunca se esqueça, seja forte, a mamãe foi forte por muito tempo, agora é sua vez." 
-Mãe... 
Me deitei perto do corpo da minha mãe que tinha uma expressão de desespero, comecei a chorar e soluçar,sim Alyss, essa seria uma longa noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): melks

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Incrivelmente eu adormeci ao lado do cadaver da minha mãe que até tão pouco tempo era cheio de vida e agora estava com os "miolos estourados", eu havia chorado tanto que minha cabeça doia como se um martelo tivesse me acertado em cheio e graças ao meu tombo meu tornozelo estava torcido o que me fazia mancar ao andar, ja era 9:00 da manh&ati ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais