Fanfic: Zombie Atack | Tema: Zumbis, lobisomens, shoujo
Incrivelmente eu adormeci ao lado do cadaver da minha mãe que até tão pouco tempo era cheio de vida e agora estava com os "miolos estourados", eu havia chorado tanto que minha cabeça doia como se um martelo tivesse me acertado em cheio e graças ao meu tombo meu tornozelo estava torcido o que me fazia mancar ao andar, ja era 9:00 da manhã, fiquei refletindo sobre o que eu faria de agora em diante, se eu telefonasse para as autoridades provavelmente me mandariam para algum orfanato pois sou de menor, eu com certeza não queria isso mas a ideia de deixar o cadaver da sua mãe apodrecendo na sala não era muito atraente e ele ja exalava um odor que me deixava tonta e com ansia, resolvi sair e tomar um ar para esparecer a mente, tomei uma ducha rapida,coloquei uma blusa leve,um short e logo sai, era um apartamento de 3 andares, apenas escadas, eu morava no segundo andar do mesmo, lembro que meu tornozelo me causou um certo esforço a mais para descer, as escadas que antes pareciam poucas se tornavam muitas, assim que cheguei la em baixo notei as ruas mais desertas que de costume me perguntei se poderia ser apenas minha imaginação
-Ótimo Alyss, você esta ficando doida, sua vagabunda de quinta!
Após eu ter me repreendido como qualquer pessoa faria, enchergo ao longe perto de umas caçambas de lixo um homem correndo.
-Senhooooooor! Esta tudo bem? Pode me dizer o que esta acontecendo por aqui?
Digo abanando, ele esta se aproximando e espere, sua velocidade não diminui, sangue, ele esta coberto de sangue!
-Puta merda!
Saio correndo( ou pelo menos tentando) com aquele cara atras de mim, lebrei da carta da mamãe, cabeça certo? Mas não há nada que eu possa usar como defesa e objeto de ofensa, percebi que e estava pronto pra me devorar quando juntamente a isso por um milagre do destino meu tornozelo provoca uma dor aguda me fazendo cair no chão,o "zumbi" avançava
-É o fim mãe, logo estarei com você novamente ou vagarei por ai...
Quando penso isso escuto um estrondo daquele zumbi, um homem o acertou em cheio na cabeça com um bastão fazendo seus miolos voarem para longe, o zumbi caiu no chão na hora, o homem desvia seu olhar para mim e depois para meu tornozelo, ele vem até mim e quando penso que ele ia falar alguma coisa ele me segura no colo, eu começo a me sacudir para cair no chão
-M-m-mas o que??!!
Ele coloca o dedo sobre a minha boca e fala:
-Shiii!! Quer atrair mais zumbis? Seria um desperdicio uma garota tão bonita se juntar a eles!
Esse comentario me faz corar e sinto minhas bochechas queimarem, noto que ele percebeu isso pelo canto de olho, após isso ele me leva no colo para algum lungar que suponho ser mais seguro e não posso deixar de admitir que ele era muito bonito, entramos em um prédio próximo ao meu e subimos até o terceiro andar, dentro dos corredores daquele prédio havia muito sangue e cadaveres para todos os lados me deixando enojada com a cena, entramos para um apartamento e ele me deixou sentada no sofa , foi ao banheiro e voltou com uma caixinha de primeiros socorros.
-Foi uma torcida feia, não vai ser bom pra você andar com isso por ai, pode lhe custar sua vida, qual é o seu nome?
Ele me perguntou enquanto cuidava do meu tornozelo e o envolvia com faixas.
-Alyss...e o seu?
-Ren
-O-o-obrigada por ter me salvado, foi muito gentil da sua parte..
Ele me olha de canto de olho e responde
-Faria isso por qualquer pessoa
Não sei se levo isso como um tipo de elogio ou ofensa , que cara estranho, ele ficou terminando o curativo enquanto eu o observava, cabelos castanhos, olhos num lindo tom de verde, alto e forte, quando me dei por conta do que pensava minha bochechas coraram
-Suas bochechas estão vermelhas
Droga ele notou, ele levanta seu corpo para me encarar ainda sentado naquele banco
-A-a-ah ..
Ele se aproxima de mim cada vez mais e segura em meu queixo tão próximo que eu poderia beija-lo
-Vocês garotas...são muito estranhas..só aparecer um cara bonito ou que encante vocês e de alguma forma ficam desse jeito.
Ele diz isso enquanto empurra meu corpo me fazendo aos poucos deitar e vai subindo por cima de mim
-Pensei que depois desse "apocalipse" pensariam em outra coisa ou se tornariam mais fortes, mas continuam iguais, desejando o primeiro homem bonito que aparece e incapazes de se defender, tão patéticas, inuteis e fracas...Vou lhe satisfazer se é isso que você quer.
Eu sinto a mão dele começar a entrar por baixo da minha blusa enquanto no seu rosto há indiferença, espere, ele me chamou de fraca? "Filha,seja forte"
-O que você sabe sobre mim?
Digo dando uma risada de canto de boca, ele continuava em cima de mim e pude ver seu rosto de surpresa mas que por uma fração de segundo voltou ao mesmo rosto de sempre.
-Acha que por que salvou uma garota tem o direito de falar e pensar o que vier na telha? Só por que não pude me defender e te achei bonito sou considerada fraca ,patética ou inutil? Pois escute bem,Ren, um dia precisara ser salvo, nesse dia, serei eu quem vai te salvar e grave bem as minhas palavras, você vai se sentir o mais patético, inutil e fraco possivel por ser salvo por uma "garotinha" como você mesmo dizia e se referia.
Ao terminar de falar lembro que nas minhas aulas de judô aprendi a como sair da imobilidade que alguém aplica sobre você, não era o objetivo dele me imobilizar apesar de estar por cima de mim com cada mão segurando um dos meus braços e sua perna estar por entre as minhas, ele me encara, certo Alyss, uma perna pra ca depois vira puxa e pronto, eu subo por cima dele e seguro no seu queixo
- O quão patético se sente agora?
Digo com um sorriso no canto da boca que poderia ser julgado um pouco quanto sadico, meu rosto estava próximo ao dele e perceber que apesar de sua expressão fria e indiferente ele estava confuso, antes que eu pudesse perceber ele levantou o braço segurou em minha cabeça e me beijou, pude sentir o toque macio dos labios dele e...ESPERA AI??? O QUE????
Empurro seu peito saindo daquele beijo enquanto tapo minha boca com as duas mãos, ele levanta seu corpo olhando para baixo com um sorriso e a mão em seus cabelos, comigo ainda por cima dele e ele vai saindo de baixo de mim aos poucos,levanta seu olhar para mim e com a mão que antes estava em seus cabelos toca em minha cabeça a afagando como se faz com um cachorro e com um sorriso que posso afirmar com certeza ser sincero e não ter nada de frio ele fala
- Viu? Você ainda é uma garota Alyss
Meu rosto cora, droga! Ele me observa corar com uma expressão surpresa vira para atras e começa a...rir?
-Você parece um pimentão!
Hãn?
-V-v-você é mesmo um idiota! Vou embora e nunca mais vou ver essa sua cara de..de..de..azeitona!
Ele vira novamente e me encara, ele aponta para a sua face com o dedo indicador e fala
-Eu pareço uma azeitona pra você?
-S-s-sim! Uma azeitona gigante que fala besteira!
Ele me analisa duas vezes e sorri, estende sua mão para mim e fala:
- Você sabe que essa cidade ja esta deserta não é? A televisão ja não esta mais sendo transmida e a duvidas sobre possiveis sobreviventes, por sorte encontrei você, vamos enfrentar isso juntos?
Eu olho para sua mão estendida e para seu rosto que ainda estava sorrindo, eu estendo a minha mão hesitante e murmuro um sim como resposta e antes que eu perceba ele puxa, me abraça e fala quase sussurando próximo ao meu ouvido:
- Quando eu precisar ser salvo, estarei esperando por você.
Autor(a): melks
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).