Fanfic: Love at first sight {Vondy}
Ucker
Se a Dulce estava pensando que com aquele papinho de que minhas tentativas seriam inúteis e blá blá ela iria conseguir com que eu parasse de ``perseguí-la`` ela estava enganada! Estou decidido em tentar até o fim e se não conseguir né... aí paciência.
- Chegamos. -falei assim que estacionei em frente a entrada do condomínio
- Percebi. -essa garota é difícil viu.
- Vamos? -perguntei
- Ahan. -tiramos o cinto, saímos do carro, eu o tranquei e entramos no condomínio.
Fomos caminhando em silêncio até a frente de nossas casas e paramos um de frente pro outro.
- Está entregue. -eu disse
- Obrigada. -ela sorriu sem mostrar os dentes
- Dulce?
- Ann?
Puxei a cintura dela colando nossos corpos e dei um selinho demorado nela, ela espalmou as mãos em meu peitoral tentando me afastar mas eu pressionei seu corpo ainda mais contra o meu e ela continuou me empurrando até que eu a soltei.
- Imbecil. Nunca mais ouse fazer isso entendeu? -ela disse e abriu a porta de sua casa, ou melhor da de Lúcio.
- Foi mal, gatinha. -ela fechou a porta com força e eu sorri
Entrei em casa e estava tudo escuro, olhei no relógio que marcava 00:15 então mamãe e papai já estão dormindo, mas Leandro não!
Subi as escadas e abri a porta dele devagar e ele estava no computador.
- Vai dormir, cara amanha cê tem aula! -eu disse
- Sei disso! Mas tô sem sono.
- Ahan.
- E a ruivinha nervosa? -ele perguntou ainda olhando para o monitor
- A ruivinha nervosa é difícil. -me sentei na ponta de sua cama- Mas quem disse que eu desisto?
- Isso aí.
- Ela diz que não quer ficar comigo e não sei o que mas eu sei que no fundo, lá no fundo ela sente algo por mim!
- Cuidado pra não se iludir, hein cara.
- Cê acha que daria certo, Leandro? Eu e a Dulce?
- Vocês são bem diferentes mas os opostos se atraem né então acho que daria certo sim se você acha que aguenta o temperamento dela...
- Pois é. Foi isso que me atraiu nela, esse jeito dela!
- Então vai fundo, Christopher!
- E a Sofia?
- Sofia, Sofia! Vocês chegaram no momento errado.
- Foi mal. -eu disse rindo
- Ok. Mas não rolou nada.
- Por que?
- Porque no momento que eu fui beijar ela de novo ela foi embora, vai entender né! Mulher é complicada, mano.
- É eu que o diga. -ele riu- Vou dormir. -me levantei- Falou. -chocamos nossas mãos
- Bons sonhos com a ruivinha nervosa. -eu ri e saí
Fui para o meu quarto, troquei de roupa e deitei e apenas um nome circulava em minha cabeça: Dulce.
Por enquanto é só. Tchau ;*
ib_vondy: Laila chegou na hora errada heuheuheu` Será que ela percebe isso? kkkk` :*
Autor(a): cupcake
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Estava terminando de me arrumar para ir a escola, primeiro dia de aula af! - Bom dia, irmãzinha! -disse Sofia entrando no meu quarto sem bater - Nunca te ensinaram a bater na porta antes de entrar não? - Ai desculpa que mau humor! -assenti enquanto penteava os cabelos em frente ao espelho- Hmm e o encontro ontem? - Foi bom. - Ai, me conta. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfics_ Postado em 03/12/2015 - 12:25:22
leiam e favoritem essa fanfic :> http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy < é maravilhosa!
-
Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:08:14
Caraaa, a gente já ta a mto tempo sem post:(... Vc abandonou ou é só falta de criatividade msm? Preciso de capítulos rsrs... Se um dia resolver voltar... Manda uma msg no privado^-^... Bj!! *-*
-
ib_vondy Postado em 07/10/2014 - 01:50:56
Reunião das Ratinhas Roedoras... Que lindo*-* kk (SQN)! Posta mais, to curiosa--^!!! Quero mais, nem que a gnte tenha que fazer macumba essa criatividade aparece u.u!
-
fanficsrebeldes Postado em 29/09/2014 - 07:37:49
Tu para na melhor parte plis continua
-
ib_vondy Postado em 27/09/2014 - 18:34:57
Posta mais*-*!!!! To ansiosa akiie, ele e ela =O... Não creio kk:)! Mais^-^!!!
-
gabivondy Postado em 26/09/2014 - 20:12:07
saliencia saliencia ;) continue plisssssss
-
ib_vondy Postado em 23/09/2014 - 20:50:36
Posta mais*o*!!! To ansiosa, essa Natalia não presta, chegar a esse ponto-.-'! Quero mais--^!!! fanfics.com.br/fanfic/36598/soldier-amor-em-campo-de-guerra-vondy-com-um-pouco-d e-ponny-e-chaverroni link grande O.o! Mais:)!!!
-
lara_11 Postado em 23/09/2014 - 20:40:02
postaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiissss muitao mais pfff posta mais ^_^ amoooooooooooo sua fic amo amo d+++
-
ib_vondy Postado em 22/09/2014 - 00:19:10
Posta mais*-*!!! Que mandato Divo aushuashua=)... Quero mais^-^!!! Mds... Dul ciumenta kk... ''Eu mando'': Nossa, arrasou agra! Casa cmg Dulce<3? Eu te amo kkkkk!!
-
gabivondy Postado em 21/09/2014 - 23:10:57
ufa ainda bem que ela acreditou <3