Fanfic: Love at first sight {Vondy}
Ucker
Estávamos eu e Leandro jogados no sofá com duas tigelas de pipoca assistindo ao filme `Os mercenários 2`; eram umas nove horas e mamãe havia chegado cansada ela trabalha como secretária de papai na empresa por tanto os dois já tinham subido.
A campainha tocou.
- Você atende? -perguntei e Leandro assentiu. Ele foi até a porta, a abriu e olhou pra mim.- Visita pra você.
- Quem é? -perguntei e vi Dulce entrando na casa, logo sorri e coloquei as tigelas de pipoca sobre a mesinha de centro.
- Dá pausa que depois a gente termina de ver. -Leandro disse enquanto fechava a porta e subiu.
Dei pausa no filme e avaliei Dulce: ela vestia uma calça jeans e um casaco preto fechado pelo zíper e seus cabelos presos em um rabo de cavalo longo; tão simples mas tão linda.
- Precisamos conversar. -ela se pronunciou
- Ok. Senta aqui. -dei duas batidinhas ao meu lado no sofá e ela se sentou distante- Eu não mordo, Dulce pode se aproximar. -ela se sentou mais próxima de mim-Quer pipoca? -ela balançou a cabeça negativamente- O quer conversar? -sorri
- As flores... -sorri mais ainda
- Ficou lindo não foi?
- Ucker, você tá confundindo as coisas cara, não vamos ficar juntos!
- Por que? Por quê não vamos ficar juntos, Dulce? Você gosta de outra pessoa é isso? Você mantém um namoro a distância?
- Não. Nenhum dos dois. Ucker, eu tenho medo de sofrer entende?
- Dul, não vou te fazer sofrer. -segurei as mãos dela, estavam geladas então ela estava nervosa?
- Suas mãos estão quentes. -ela sorriu sem mostrar os dentes
- E as suas geladas. -sorri- Me dá uma chance de te fazer feliz, Dul por favor.
- Não. -ela fechou os olhos e suspirou
- Por que nunca dá o braço a torcer hein? -perguntei e soltei suas mãos- Não entendo esse motivinho bobo de você não nos dar uma chance; pra mim você não me quer.
- Ucker...
- O que sente por mim, Dulce? -ela não respondeu- Han? O que sente por mim? Atração, amizade, ou o que?
- Não sei, Ucker você tá me deixando mais confusa ainda. -ela passou as mãos pelos cabelos.
- Então te deixo confusa? -mordi o lábio inferior e ela corou
- Ai ai... -ela riu nervosa
Puxei ela pela cintura a aproximando mais de mim e a abracei, ela retribuiu o abraço.
- Me dá uma chance. -sussurrei em seu ouvido- Prometo te fazer a garota mais feliz do mundo. -beijei o lóbulo de sua orelha e voltei a olhar em seus olhos a segurando pela cintura.
Eu vestia uma blusa pólo branca e uma calça de moletom bege.
Aproximei meu rosto do dela e rocei nossos lábios ela nem hesitou, estranho. Selei nossos lábios e minha língua pediu permissão pra entrar então ela entreabriu a boca e minha língua contornou cada canto de sua boca, um beijo lento e tão cheio de desejo. Senti as delicadas mãozinhas dela fazendo cafuné em meus cabelos e os puxando; nossos pulmões já imploravam por ar então paramos o beijo ambos ofegantes.
- Preciso ir embora. -ela disse
- Não, não vai. -segurei sua mão- Por favor. Não foge, Dulce.
- Não estou fugindo de nada, Ucker. Só preciso dormir.
- Não! Estará fugindo sim se for embora.
- Ucker me deixa ir. -ela tentou puxar a mão mas eu a apertei ainda mais.- Por favor. -soltei sua mão e ela se levantou.
- Te acompanho até a porta. -eu disse e ela assentiu
Fomos até a porta, eu a abri e ela saiu.
- Tchau. -ela disse
- Tchau. -eu disse e fechei a porta
Eu estava meio que chateado, magoado, triste. Posha vida, eu me declarei pra ela, enchi o quarto dela de flores, falei um monte de fofuras pra ela e ela vem dizendo que tem medo de sofrer, que isso que aquilo. Um fora já é ruim e dois é o fim.
- E aí, cara? O que rolou? -Leandro perguntou enquanto descia as escadas
- Fora. Mas agora o último, Leandro. Cansei.
- Xii, desistiu? -ele se sentou no sofá
- Sim. Vou engolir essa paixão e chega. -eu disse nervoso- Boa noite. -eu disse e subi as escadas, a única coisa que preciso é dormir. Só.
Fiquei uma hora e meia escrevendo esse capítulo. O que acharam? Cara isso me deixa super chateada sério. Eu venho, escrevo e apenas 1 de 29 leitoras comentam. Se continuar assim eu vou parar! Então apareçam.
Autor(a): cupcake
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Tranquei a porta do meu quarto e sentei na minha cama confusa, por quê eu fiz aquilo? Por quê eu disse não? Senti lágrimas escorrendo de meus olhos por quê estou chorando?, mais lágrimas desceram e eu não pude controlar. Me deitei e afundei o rosto no travisseiro, chorando baixo tomando o máximo de cuidado para que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfics_ Postado em 03/12/2015 - 12:25:22
leiam e favoritem essa fanfic :> http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy < é maravilhosa!
-
Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:08:14
Caraaa, a gente já ta a mto tempo sem post:(... Vc abandonou ou é só falta de criatividade msm? Preciso de capítulos rsrs... Se um dia resolver voltar... Manda uma msg no privado^-^... Bj!! *-*
-
ib_vondy Postado em 07/10/2014 - 01:50:56
Reunião das Ratinhas Roedoras... Que lindo*-* kk (SQN)! Posta mais, to curiosa--^!!! Quero mais, nem que a gnte tenha que fazer macumba essa criatividade aparece u.u!
-
fanficsrebeldes Postado em 29/09/2014 - 07:37:49
Tu para na melhor parte plis continua
-
ib_vondy Postado em 27/09/2014 - 18:34:57
Posta mais*-*!!!! To ansiosa akiie, ele e ela =O... Não creio kk:)! Mais^-^!!!
-
gabivondy Postado em 26/09/2014 - 20:12:07
saliencia saliencia ;) continue plisssssss
-
ib_vondy Postado em 23/09/2014 - 20:50:36
Posta mais*o*!!! To ansiosa, essa Natalia não presta, chegar a esse ponto-.-'! Quero mais--^!!! fanfics.com.br/fanfic/36598/soldier-amor-em-campo-de-guerra-vondy-com-um-pouco-d e-ponny-e-chaverroni link grande O.o! Mais:)!!!
-
lara_11 Postado em 23/09/2014 - 20:40:02
postaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiissss muitao mais pfff posta mais ^_^ amoooooooooooo sua fic amo amo d+++
-
ib_vondy Postado em 22/09/2014 - 00:19:10
Posta mais*-*!!! Que mandato Divo aushuashua=)... Quero mais^-^!!! Mds... Dul ciumenta kk... ''Eu mando'': Nossa, arrasou agra! Casa cmg Dulce<3? Eu te amo kkkkk!!
-
gabivondy Postado em 21/09/2014 - 23:10:57
ufa ainda bem que ela acreditou <3