Fanfics Brasil - 20- Bom saber Love at first sight {Vondy}

Fanfic: Love at first sight {Vondy}


Capítulo: 20- Bom saber

14 visualizações Denunciar


Ucker


Passei na casa da Lailinha e nós fomos andando até a balada já que era perto.


Paguei nossas entradas e por ser terça feira estava até cheia! Dançamos coladinhos, bebemos muito, tipo de cair mesmo e por último, bem por último fomos para o quarto e bem, fizemos... hum você já sabe.


Abri os olhos e quando olhei ao meu lado Lailinha não estava lá.


- Lailinha? -eu disse


- Oi, amorzinho. Bom dia. -ela disse saindo do banheiro já vestida- Dormiu bem? -veio até mim e me deu um selinho


- Que horas são? -perguntei


- Uma da tarde, neném.


- Já? -me sentei na cama- Mas nem passou tanto tempo assim. -esfreguei os olhos


- Claro que não passou tanto tempo. -ela mordeu o lábio inferior- A gente mais transou do que dormiu. -ela sorriu safada


- Lailinha... -sorri malicioso


- Que cê acha de um décimo tempo? -ela perguntou sorrindo


- Até toparia mas já é tarde, amor! Vamos embora e bem, o fim de semana é longo. -pisquei de lado


Me levantei, fui ao banheiro, tomei um banho rápido, vesti minhas roupas, dei um jeitinho nos cabelos e quando voltei calcei meu tênis e peguei a carteira e o celular.


- Vamos? -perguntei


- Ahan. Ucker, amor! Vamos pegar um táxi? Tô cansadinha. -ela fez biquinho


- Claro. -sorri- Lailinha, fica claro que o que tivemos não é nada sério ok? 


- Claro, amor meu! Estando com você é o que importa pra mim. -Ela é mesmo louca por mim.


Descemos, pegamos um táxi e primeiro ele deixou Lailinha em casa depois deixou a mim.


Desci do carro, paguei e ele se foi.


Entrei no condomínio e vi Dulce andando por ali com uma garota esquisita de óculos, aparelho e uma presilha enorme na franja.


- Dulce. -sorri


- Oi. -ela respondeu seca- Vamos Van. 


- Depois será que a gente podia conversar? -perguntei


- Amorzinho, eu não tenho nada pra falar com você ok? E não quero falar com você. Então não, não podemos conversar. Agora se me der licença, tenho muito o que fazer. 


- Não, não dou licença. -parei na frente dela e da garota de braços cruzados.


- É... acho melhor vocês falarem a sós... -a garota foi sair mas Dulce a puxou


- Não, Van! Não tenho nada pra falar com esse imbecil vamos. -ela foi tentar passar mas eu a impedi.


- Dul, esqueci minha bolsa na sua casa. 


- Casa do Lúcio. -Dul a corrigiu


- É...é... vou lá. -disse e correu em direção a casa.


- Acho que vou com ela... -ela fez menção de sair mas eu a segurei.


- Aaaaaah que nojo! Me solta, só em pensar que você ficou com aquela pu/ta a noite inteira me dá nojo, me soooooolta! Não quero pegar bactérias. -ela fechou os olhos com força.


- Já tomei banho, Dulce. 


- Mesmo assim ai me solta, ai que nojo! -ela tirou minhas mãos de si e abriu os olhos.


- Dulce, acho que quem deveria estar com raiva era eu não acha?


- Raiva por quê? Porquê eu não te quero? Hahaha! -ela deu uma risada irônica


- Se não me quer por quê fica tão nervosinha ao saber que eu passei a noite com a Lailinha?


- Você é um nojento, Uckermann! Leva um fora sai comendo qualquer pu/ta por aí? -ela negou com a cabeça- Que decepção não acredito que gosto de um imbecil como você... -ela pôs a mão na boca ao perceber o que falou.


- Gosta de mim? -perguntei


- Não, claro que não acha mesmo que eu gosto de você? Obviamente que não. -ela riu nervosa e olhou para o lado, percebi suas bochechas vermelhas.


- Por que mente pra si mesma? Se declara logo, mano.


- Eu não sou como essas vadias que você passa a noite. Tchau, Christopher. -ela deu as costas e saiu.


Então espera, ela não é como essas vadias? Hm as vadias são fáceis então ela é difícil? Bom saber.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cupcake

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Não, eu não disse que gostava dele não pode ser. Como sou burra! Não deveria ter dito isso, ah claro agora ele vai se achar o tal. - Oi Dul. -Any disse sorrindo - Oi Anynha. -sorri - Tudo bem? - Bem e com você? - Também. - Tô indo pra casa do Lúcio, vamos? - Cê não perde mesmo essa mania de dize ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfics_ Postado em 03/12/2015 - 12:25:22

    leiam e favoritem essa fanfic :> http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy < é maravilhosa!

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:08:14

    Caraaa, a gente já ta a mto tempo sem post:(... Vc abandonou ou é só falta de criatividade msm? Preciso de capítulos rsrs... Se um dia resolver voltar... Manda uma msg no privado^-^... Bj!! *-*

  • ib_vondy Postado em 07/10/2014 - 01:50:56

    Reunião das Ratinhas Roedoras... Que lindo*-* kk (SQN)! Posta mais, to curiosa--^!!! Quero mais, nem que a gnte tenha que fazer macumba essa criatividade aparece u.u!

  • fanficsrebeldes Postado em 29/09/2014 - 07:37:49

    Tu para na melhor parte plis continua

  • ib_vondy Postado em 27/09/2014 - 18:34:57

    Posta mais*-*!!!! To ansiosa akiie, ele e ela =O... Não creio kk:)! Mais^-^!!!

  • gabivondy Postado em 26/09/2014 - 20:12:07

    saliencia saliencia ;) continue plisssssss

  • ib_vondy Postado em 23/09/2014 - 20:50:36

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, essa Natalia não presta, chegar a esse ponto-.-'! Quero mais--^!!! fanfics.com.br/fanfic/36598/soldier-amor-em-campo-de-guerra-vondy-com-um-pouco-d e-ponny-e-chaverroni link grande O.o! Mais:)!!!

  • lara_11 Postado em 23/09/2014 - 20:40:02

    postaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiissss muitao mais pfff posta mais ^_^ amoooooooooooo sua fic amo amo d+++

  • ib_vondy Postado em 22/09/2014 - 00:19:10

    Posta mais*-*!!! Que mandato Divo aushuashua=)... Quero mais^-^!!! Mds... Dul ciumenta kk... ''Eu mando'': Nossa, arrasou agra! Casa cmg Dulce<3? Eu te amo kkkkk!!

  • gabivondy Postado em 21/09/2014 - 23:10:57

    ufa ainda bem que ela acreditou <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais