Fanfics Brasil - 22- É sério. Estou falando a verdade. Juro. Love at first sight {Vondy}

Fanfic: Love at first sight {Vondy}


Capítulo: 22- É sério. Estou falando a verdade. Juro.

430 visualizações Denunciar


Ucker


- Como assim? -perguntei depois de meu pai dizer que vamos viajar amanha mesmo para o Canadá.


- Sim, filho! Iremos passar duas semanas e bem, caso consígamos resolver tudo logo podemos até voltar antes.


- Ahan. E por quê tem que ir a família toda? Bem, acho que só você e a mamãe irem já é suficiente.


- É bom eu levar a família toda, filho. E vai ser um passeio.


- Ok então né... -dei de ombros- Mas e meu serviço?


- Já resolvi tudo, conversei com o gerente está tudo resolvido.


- Ok. Bem, vou arrumar minha mala.


- Ok. 


Subi para o meu quarto, tirei uma mala grande e fui colocando as roupas dentro dela. Mais blusas de frio e calças. 


Quarenta minutos depois terminei de arrumar minha mala e me deitei. Coloquei os fones de ouvido e adormeci, aliás não tinha dormido direito.


Abri os olhos e percebi que estava apenas com um fone; o tirei e fui ao banheiro.


Tomei banho, escovei os dentes, vesti uma bermuda jeans, uma regata preta, um moletom branco da GAP, calcei meus chinelos e fui até o quarto do Leandro.


- Oi. -eu disse entrando sem bater.


- Oi. -ele estava deitado na cama, lendo.


- O que está lendo?


- 50 tons de cinza. -fiquei sério e ele riu- Mentira, é Quem é você, Alasca?


- Deixa eu ver. -olhei a capa e era esse segundo nome mesmo.


- E aí? Já engoliu a paixão? -ele fechou o livro e se sentou na cama.


- Tá difícil. -me sentei na cama também- Muito difícil.


- Cê soube o que ela fez pela Vanessa?


- Quem é essa? -perguntei


- É uma garota que usa aparelho, óculos e uma presilha enorme na franja.


- Ei, eu vi essa garota. Ela estava com a Dulce.


- Pois é. Ela é a garota mais zoada do colégio! É da nossa sala, mas sofre bullying pelo fato da aparência dela não ser tão favorável.


- Tá entendi. Mas o que a Dulce fez?


Leandro me contou uma história de que Dulce enfrentou a gangue mais temida do colégio, tudo para defender a garota do bullying, que orgulho dela!


- Que valente. -sorri


- Sim! -ele sorriu- Agora assim vai ficar ainda mais difícil de engolir a paixão.


- Pois é. -sorri- Vou na casa do Poncho, quer ir?


- Não, não vou ficar por aqui.


- Ok. Falou. -daí do quarto dele e desci.


Quando cheguei lá fora, fechei a porta e fui andando até a casa de Poncho...


- Ucker. -uma voz feminina me chamou e eu me virei.


Coloquem You and I - One direction de fundo ok? ;)  { http://www.youtube.com/watch?v=4yWVUcsA1u8}


- Oi Dulce.


- Posso falar com você? 


- Fala. -cruzei os braços.


- Bem, talvez eu voltasse naquela noite mesmo pra falar só que... não voltei. É que... ai. -ela cobriu o rosto com as mãos.


- Fala, Dulce.


- É tão difícil. -ela tirou as mãos do rosto- Assim como gosta de mim eu gosto de você. -ela mordeu o lábio inferior e fechou os olhos.


- O que é isso? Pegadinha, verdade ou desafio o que?


- É sério. Estou falando a verdade. Juro. -ela voltou a abrir os olhos


- Cê tá bem...?


- Tô, Ucker! Não está acreditando não é?


- É, não estou.


- Mas é verdade e bem, falei você não acredita... -ela se virou para sair mas eu a abracei por trás.


- Não. Não vai embora. Mais uma vez não. -eu disse- Por favor.


- Eu não queria isso, mas me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra.* 


- Olha pra mim. -eu disse e a virei pra mim e ela me olhou.- A quanto tempo está sentindo isso?


- Talvez desde o minuto que Any nos apresentou. -sorriu sem mostrar os dentes.


- E por quê sempre foi assim comigo? Tão... -ela me interrompeu.


- Grossa? -assenti- Porque eu sou assim. Sou diferente. Não sou como essas garotas que ficam se jogando, andando quase sem roupa pra mostrar que gosta do cara. -eu ri


- Isso é o que eu mais gosto em você. -encaixei minhas mãos em sua nuca, uma de cada lado.


- Christopher... -aproximei meu rosto do dela e rocei nossos lábios


- Não diz nada. Só sente. -sussurrei e ela fechou os olhos.




 


* Frase retirada de `A culpa é das estrelas - John Green


Uhul finalmente uhul o que acharam? Comentem comentem!!


lara_11: Viciou tanto assim, amr? kkkkk` fico feliz que esteja gostando! Obrigada por comentar, obrigada por estar aqui viu? Ela falou uhul \o/ vacilou mesmo /: mas... uhul o/ obrigada por tudo, amor (:


 


C.O.M.E.N.T.E.M


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cupcake

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce   Eu nunca tinha me sentido assim antes como estou me sentindo agora sério! Minhas mãos estão tremendo, meu coração está acelerado mas minha felicidade é enorme, enorme. - Dorme comigo hoje? -ele perguntou e eu espalmei minhas mãos em seu peitoral e o empurrei. - Que tarado, então era só pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfics_ Postado em 03/12/2015 - 12:25:22

    leiam e favoritem essa fanfic :> http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy < é maravilhosa!

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:08:14

    Caraaa, a gente já ta a mto tempo sem post:(... Vc abandonou ou é só falta de criatividade msm? Preciso de capítulos rsrs... Se um dia resolver voltar... Manda uma msg no privado^-^... Bj!! *-*

  • ib_vondy Postado em 07/10/2014 - 01:50:56

    Reunião das Ratinhas Roedoras... Que lindo*-* kk (SQN)! Posta mais, to curiosa--^!!! Quero mais, nem que a gnte tenha que fazer macumba essa criatividade aparece u.u!

  • fanficsrebeldes Postado em 29/09/2014 - 07:37:49

    Tu para na melhor parte plis continua

  • ib_vondy Postado em 27/09/2014 - 18:34:57

    Posta mais*-*!!!! To ansiosa akiie, ele e ela =O... Não creio kk:)! Mais^-^!!!

  • gabivondy Postado em 26/09/2014 - 20:12:07

    saliencia saliencia ;) continue plisssssss

  • ib_vondy Postado em 23/09/2014 - 20:50:36

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, essa Natalia não presta, chegar a esse ponto-.-'! Quero mais--^!!! fanfics.com.br/fanfic/36598/soldier-amor-em-campo-de-guerra-vondy-com-um-pouco-d e-ponny-e-chaverroni link grande O.o! Mais:)!!!

  • lara_11 Postado em 23/09/2014 - 20:40:02

    postaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiissss muitao mais pfff posta mais ^_^ amoooooooooooo sua fic amo amo d+++

  • ib_vondy Postado em 22/09/2014 - 00:19:10

    Posta mais*-*!!! Que mandato Divo aushuashua=)... Quero mais^-^!!! Mds... Dul ciumenta kk... ''Eu mando'': Nossa, arrasou agra! Casa cmg Dulce<3? Eu te amo kkkkk!!

  • gabivondy Postado em 21/09/2014 - 23:10:57

    ufa ainda bem que ela acreditou <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais