Fanfics Brasil - 23- Dorme comigo? Love at first sight {Vondy}

Fanfic: Love at first sight {Vondy}


Capítulo: 23- Dorme comigo?

16 visualizações Denunciar


Dulce


 


Eu nunca tinha me sentido assim antes como estou me sentindo agora sério! Minhas mãos estão tremendo, meu coração está acelerado mas minha felicidade é enorme, enorme.


- Dorme comigo hoje? -ele perguntou e eu espalmei minhas mãos em seu peitoral e o empurrei.


- Que tarado, então era só pra isso que fazia aquelas declarações, seu idiota? Pra dormir comigo? -Perguntei irritada e ele riu. 


- Dormir comigo não quer dizer necessariamente que eu vá me aproveitar de você, Dulce. Só se quiser... -ele sorriu safado e eu levantei a mão pra acertar em cheio seu rosto, mas ele segurou meu pulso.- Não me bate, por favor. -ele pediu manhoso e eu abaixei a mão.


- Me desculpa. -pedi e abaixei a cabeça.


Será que eu não consigo deixar de ser agressiva nem em um momento romântico? Já posso ser lutadora de boxy.


- Tá tudo bem, minha malvada favorita. -ele disse e me abraçou, eu levantei a cabeça e sorri sem mostrar os dentes.- Então? Dorme comigo?


- Não. -eu disse séria ainda abraçada a ele.


- O que? Acha que vou te estrupar? -ele sorriu divertido.


- Sinceramente? Acho que sim. -ele arregalou os olhos e eu ri.- Não fica chateado comigo mas...


- É, você não confia em mim.


- Christopher, não é questão de confiar ou não. É que eu não vou me sentir bem.


- Nunca dormiu com um homem? -fiquei séria


- Do...dormi claro que dormi. -menti, mas não posso dar o braço a torcer não mesmo.


- Só dormiu ou... -o interrompi.


- Ahan. Dormi e... -gesticulei com a mão. Menti de novo.


- Então não vejo problemas em você dormir comigo. Não vou fazer nada que você não queira.


- Não, não quero! Amanha eu tenho aula, você vai viajar então não, não, não.


- Ok, ok. Já entendi. -ele sorriu.


- Está apressando demais as coisas. -eu disse calmamente.- Acabamos de dar nosso primeiro beijo.


- Segundo.


- Que seja. Mas mesmo assim.


- Ok. Desculpa. 


- Tudo bem. -acariciei o rosto dele.- Vou sentir sua falta. -eu disse olhando em seus olhos, que brilhavam.


- Também vou sentir a sua. Muito. Me dá o número do seu celular?


- Ahan. -trocamos nossos números.


Ele me abraçou pela cintura e começou a encher meu rosto de beijos enquanto eu fazia cafuné em seus cabelos.


- Dulce... -olhamos para a porta e Sofia nos olhava de boca aberta.- Não, nada depois eu falo. -ela sorriu, entrou e bateu a porta. Nós rimos.


- Cê não sabe quanto eu esperei por esse momento. -ele disse abraçado a mim.


- E ele chegou né. -eu disse.


- Acho melhor eu ir. -ele disse e se soltou de mim segurando minhas mãos.- Vou passar na casa do Poncho e do Christian pra me despedir.


- Ok. Nos vemos amanha de manha?


- Sim! Quando Leandro for pra escola eu venho aqui.


- Tá. -assenti.


Ele me deu um selinho demorado e saiu então eu entrei na casa do Lúcio.


Estavam todos na cozinha jantando.


- Por que não veio antes, María? -minha mãe perguntou.


- Estava ocupada. 


- Venha jantar. -Lúcio convidou.


- Estou sem fome. 


Não mentira, eu estou morrendo de fome! Mas não vou comer com a minha mãe e com o Lúcio. De madrugada eu assalto a geladeira.


- Dulce, está sempre sem fome isso é estranho. -minha mãe disse


- Ahan ok. -eu disse e subi para o meu quarto.


 




 


Por enquanto é só, comentem ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cupcake

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker    Fui na casa dos meninos, me despedi e voltei para casa. Leandro soi ao meu quarto e ficamos conversando. - Não acredito que ela fez isso. -Leandro disse sorrindo surpreso depois de eu falar o que tinha acontecido com a Dulce. - Pois fez. -eu disse. - Finalmente! Já estão namorando? - Não, cara. A gente só ficou e qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfics_ Postado em 03/12/2015 - 12:25:22

    leiam e favoritem essa fanfic :> http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy < é maravilhosa!

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:08:14

    Caraaa, a gente já ta a mto tempo sem post:(... Vc abandonou ou é só falta de criatividade msm? Preciso de capítulos rsrs... Se um dia resolver voltar... Manda uma msg no privado^-^... Bj!! *-*

  • ib_vondy Postado em 07/10/2014 - 01:50:56

    Reunião das Ratinhas Roedoras... Que lindo*-* kk (SQN)! Posta mais, to curiosa--^!!! Quero mais, nem que a gnte tenha que fazer macumba essa criatividade aparece u.u!

  • fanficsrebeldes Postado em 29/09/2014 - 07:37:49

    Tu para na melhor parte plis continua

  • ib_vondy Postado em 27/09/2014 - 18:34:57

    Posta mais*-*!!!! To ansiosa akiie, ele e ela =O... Não creio kk:)! Mais^-^!!!

  • gabivondy Postado em 26/09/2014 - 20:12:07

    saliencia saliencia ;) continue plisssssss

  • ib_vondy Postado em 23/09/2014 - 20:50:36

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, essa Natalia não presta, chegar a esse ponto-.-'! Quero mais--^!!! fanfics.com.br/fanfic/36598/soldier-amor-em-campo-de-guerra-vondy-com-um-pouco-d e-ponny-e-chaverroni link grande O.o! Mais:)!!!

  • lara_11 Postado em 23/09/2014 - 20:40:02

    postaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiissss muitao mais pfff posta mais ^_^ amoooooooooooo sua fic amo amo d+++

  • ib_vondy Postado em 22/09/2014 - 00:19:10

    Posta mais*-*!!! Que mandato Divo aushuashua=)... Quero mais^-^!!! Mds... Dul ciumenta kk... ''Eu mando'': Nossa, arrasou agra! Casa cmg Dulce<3? Eu te amo kkkkk!!

  • gabivondy Postado em 21/09/2014 - 23:10:57

    ufa ainda bem que ela acreditou <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais