Fanfics Brasil - 25- Meia noite Love at first sight {Vondy}

Fanfic: Love at first sight {Vondy}


Capítulo: 25- Meia noite

14 visualizações Denunciar


Dulce


 


Seguimos para o colégio e bem, sim estou um pouquinho triste. 


Está na hora do intervalo e Any e Soph ficaram conversando na cantina e eu e Mai saímos andando pelos corredores, o papo delas era muita maquiagem e nem eu nem Mai nos interessamos nisso.


- Ai, amiga agora que cês finalmente se acertam ele viaja. -ela disse fazendo biquinho.


- É né, Mai! A vida não é cor de rosa como a Anahí ver. -eu disse.


- A Anahí foi muito mimada pela mãe e é até hoje!


- Ahan. Nem uma criação direito eu tive, imagina mimos. -neguei com a cabeça sorrindo.


- Dulce! -ela parou do nada.


- Que foi? -perguntei.


- A Marcelly!


- O que tem a Marcelly?


- Vê: Ela está conversando com a Vanessa.


- Ah, eu pego essa loira! -fui andar mas ela me segurou pelo braço.


- Não! Ela não está tipo gritando, estão conversando civilizadamente e olha a Van está até rindo. -Parei e Mai soltou meu braço.


- Estranho não é? -ela assentiu me olhando logo em seguida voltando a atenção a elas.


- Tchau, Van. -A loira disse se levantando.


- Tchau, Celly nos vemos amanha. -Van disse sorrindo e a loira saiu.


- Maite, você ouviu o que eu ouvi?


- Sim! ``Nos vemos amanha.`` Mas Dul, a Marcelly simplesmente abomina pessoas como a Van.


- É isso que eu percebi! Vamos lá? -ela assentiu e nós fomos até a Vanessa.- Van! -eu disse.


- Oi Dul, Oi Mai. -ela disse sorridente.- Sentem aqui. 


- Não, estou bem assim, obrigada. -Mai disse.


- É eu também. -eu disse.- Van, o que a Marcelly estava conversando com você? -perguntei a olhando e o sorriso que estava presente em seu rosto logo sumiu.


- Na-nada. -ela gaguejou, GAGUEJOU! É, não tem coisa boa nessa história.


- Vanessa. -Maite disse- Você é nossa amiga, lembra?


- Le-lembro mas a Celly é super legal, ai, não me sufoquem. -disse isso e saiu apressada.


- Mai, pra mim tem alguma coisa por trás disso. Amanha.


- Vamos seguir? -ela perguntou


- Vamos! Seguir a Marcelly juntamente a Vanessa. -respondi


- Ok. -ela assentiu e eu senti meu celular vibrando no bolso de trás da calça, o tirei, desbloqueei a tela e vi que tinha um número chamando, sorri.


- É o Ucker. -eu disse.


- Uhul. -ela disse e saiu; atendi.


- Ucker! -eu disse ainda sorrindo.


- Oi, meu amor. -senti meu coração disparar.- Então, talvez não dê pra mim te ligar do Canadá. Já estou no avião!


- Mas por quê? -perguntei.


- Porque vai ter muita coisa pra fazer e bem, talvez não tenha tempo. Mas assim, caso esteja acordada meia noite...


- Estou. -respondi.


- Então, meia noite eu te ligo. -eu posso jurar que ele está sorrindo assim como eu.


- Combinado! Está mesmo feliz em fazer essa viagem? -perguntei.


- Se eu pudesse eu estaria aí. Mas como não tenho escolha...


- Entendo. -Ouvi o toque para que voltássemos para a sala de aula.- Ucker, tenho que ir para a sala! Boa viagem, beijos, se cuida.


- Tá bom. Obrigado, beijos, se cuida também. -finalizei a chamada.


 




 


Amores, por enquanto é só passei por aqui com muita pressa e já estou saindo, amanha minhas aulas voltam /: Me desculpem! Comentem, beijos *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cupcake

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia Seguinte... Assim como combinamos, eu e Mai assim que acabou a aula fomos cuidadosamente atrás da Van e da Marcelly; dissemos para a Soph e para a Any que iríamos dar uma voltinha por aí, de começo elas quiseram vir junto a gente na suposta ``voltinha`` mas aí dissemos que era melhor elas irem para casa, hesitaram mas aleluia fora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfics_ Postado em 03/12/2015 - 12:25:22

    leiam e favoritem essa fanfic :> http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy < é maravilhosa!

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:08:14

    Caraaa, a gente já ta a mto tempo sem post:(... Vc abandonou ou é só falta de criatividade msm? Preciso de capítulos rsrs... Se um dia resolver voltar... Manda uma msg no privado^-^... Bj!! *-*

  • ib_vondy Postado em 07/10/2014 - 01:50:56

    Reunião das Ratinhas Roedoras... Que lindo*-* kk (SQN)! Posta mais, to curiosa--^!!! Quero mais, nem que a gnte tenha que fazer macumba essa criatividade aparece u.u!

  • fanficsrebeldes Postado em 29/09/2014 - 07:37:49

    Tu para na melhor parte plis continua

  • ib_vondy Postado em 27/09/2014 - 18:34:57

    Posta mais*-*!!!! To ansiosa akiie, ele e ela =O... Não creio kk:)! Mais^-^!!!

  • gabivondy Postado em 26/09/2014 - 20:12:07

    saliencia saliencia ;) continue plisssssss

  • ib_vondy Postado em 23/09/2014 - 20:50:36

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, essa Natalia não presta, chegar a esse ponto-.-'! Quero mais--^!!! fanfics.com.br/fanfic/36598/soldier-amor-em-campo-de-guerra-vondy-com-um-pouco-d e-ponny-e-chaverroni link grande O.o! Mais:)!!!

  • lara_11 Postado em 23/09/2014 - 20:40:02

    postaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiissss muitao mais pfff posta mais ^_^ amoooooooooooo sua fic amo amo d+++

  • ib_vondy Postado em 22/09/2014 - 00:19:10

    Posta mais*-*!!! Que mandato Divo aushuashua=)... Quero mais^-^!!! Mds... Dul ciumenta kk... ''Eu mando'': Nossa, arrasou agra! Casa cmg Dulce<3? Eu te amo kkkkk!!

  • gabivondy Postado em 21/09/2014 - 23:10:57

    ufa ainda bem que ela acreditou <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais