Fanfics Brasil - 26- Bullying Love at first sight {Vondy}

Fanfic: Love at first sight {Vondy}


Capítulo: 26- Bullying

262 visualizações Denunciar


Dia Seguinte...


Assim como combinamos, eu e Mai assim que acabou a aula fomos cuidadosamente atrás da Van e da Marcelly; dissemos para a Soph e para a Any que iríamos dar uma voltinha por aí, de começo elas quiseram vir junto a gente na suposta ``voltinha`` mas aí dissemos que era melhor elas irem para casa, hesitaram mas aleluia foram embora.


- Foi difícil de convencê-las. -Mai disse.


- Pois é. Mas conseguimos. -eu disse.


- E então, vamos? -ela disse olhando para Marcelly e Vanessa que iam mais a frente.


- Vamos colocar os disfarces e já vamos. -eu disse e ela assentiu.


Os disfarces bem, a ideia foi minha. Então ficou assim: Colocamos óculos de sol de lentes redondas e grandes de armação preta; e também jornais para o caso de elas olharem para trás e nos verem lendo; e também um chapéu floppy, preto o meu vermelho o da Mai. Ah e também fizemos um rabinho de cavalo simples nos cabelos.


- Vamos? -ela perguntou.


- Ahan. Vamos sim. -respondi e começamos a andar.


Elas estavam indo na frente conversando animadas como amigas desde o primário, FAKE, tenho certeza que isso não é coisa boa.


- Dul, elas parecem tão íntimas. -Mai comentou.


- Pois é, Mai, parecem mas isso é fake, acredite.


- É também acho. 


Marcelly entortou o pescoço para olhar para trás e logo eu e Mai fingímos estar lendo o jornal desdobrado; abaixei um pouquinho e vi que ela continuava a olhar, logo voltou a olhar para a frente.


- Mai, pode abaixar o jornal. -eu disse e ela o fez.- A Marcelly olhou para trás para se certificar que não tem ninguém por perto? Ou melhor, alguém da escola?


- Provavelmente a segunda opção. Ela olhou para nós e pode muito bem achar que somos duas mulheres que usam all star e bolsa. -eu ri baixinho com isso.


Elas dobraram a esquina e nós duas nos apressamos um pouco para não perdê-las de vista.


- Dul, acho que já estamos andando a uns dez minutos, cara. Espera, vou ver onde estamos. -assenti e ela pegou o celular no bolso de trás da calça jeans; desblockeou a tela e ligou o GPS.- AI! -ela exclamou.


- Maite, mais baixo! -eu disse 


- Sorry. -ela pediu.


- Ok mas aonde estamos?


- Perto da favela do complexo do alemão. -ela respondeu assustada.


- Ai meu Deus! Estão levando a Van pra lá pra que? -perguntei também assustada.


- Não sei, não seria melhor ligar para o Leandro? -ela sugeriu.


- Isso somente nos atrasaria, Mai! Estamos em horário comercial não se preocupe. -eu disse.


- E se a levarem pra um bêco? -ela perguntou.


- Já fiz umas aulinhas de muai tai. Relaxe. -eu disse e um sorrisinho discreto escapou de meus lábios.


- Ai, Dul, estou com medo. -ela disse.


- Caso queira desistir... -eu disse e paramos de andar por um momento.


- Não! -ela disse decidida e voltamos a andar.


Fomos andando mais, mais e cada vez as ruas ficavam mais escassas de pessoas o que aumentava o medo da Maite e começava a me preocupar.


Marcelly parou de andar com a Vanessa na subida para a favela e nós estamos assim, bem próximas delas a uma altura que dá para escutar o que elas falam.


- Marcelly! Você mora na favela? -Van perguntou assustada.


- Não! Mas o Marcão mora e bem, vai ter uma festinha num bêco.


- BÊCO, MARCELLY? -ela gritou assustada.


- Sim, Vanessinha! Amor, andamos até aqui não andamos? -Marcelly disse e Van assentiu.


- Mai, não podemos! Temos que ligar para a polícia, cara. A Van não fez nada. -Eu disse meio que atorduada.


- Isso é bullying, Dulce! -Ela disse.


- Não podemos deixar fazerem nenhuma maldade a Van, por favor. -Eu disse.


- Dul, vamos seguir? -ela disse e eu neguei com a cabeça.


- Vamos lá! -eu disse numa tentativa de andar porém ela me segurou.


- Olha o Marcão aí. -ela gesticulou com o queixo apontando para o baixinho que descia a ladeira juntamente a Morena. Ah detalhe, estamos abaixadas atrás de um carro.


- Pô, demorararam pra ca/ralho. -ele disse parando em frente a Marcelly e a Vanessa juntamente a morena.


- É longe andar do colégio até aqui, bebê. -Marcelly explicou.


- E aí? Vamos subir? -A morena perguntou.


- Pra que? -Van perguntou assustada.


- Aqui tu num pergunta nada não, mermã. Tá pensando o que? Aqui tu só obedece, falou? Só digo uma: Aqui ninguém é teu amiguinho não. Aqui todo mundo te odeia. -A morena disse e eu arregalei os olhos ainda cobertos pelo óculos.


- O que vocês vão fazer comigo? -Van perguntou com a voz chorosa.


- Tu vai saber já já, sua ridícula! -A morena disse e os três riram.


- Feiosa. -Marcão disse, a puxou e a empurrou na subida da ladeira.


- Tá limpo, Marcão vamos levar a feiosa pra cima e lá a festinha começa. -A morena disse.


- Uou, tô louco pra ver essa festa começar. -ele disse e eles riram.


- Gente. -Marcelly disse e a morena e o Marcão a olharam.- Não acho isso certo...-Marcão a interrompeu.


- Vai dar pra trás, loirinha? Tu trouxe a feiosa até aqui pra desistir assim? -ele perguntou e cruzou os braços em frente ao peitoral. 


- Mai, por favor... -senti uma lágrima de raiva correr minha bochecha.


- Vamos. -ela assentiu; largamos os jornais, os óculos e a bolsa atrás do carro que estávamos escondidas.




 


*O* E agora?


Me desculpem por ter sumido ontem é que realmente estou cheia de coisas pra fazer ok? Também não estou com tempo pra responder os comentários.


Comentem, me desculpem, beijos ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cupcake

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Imediatamente eu e Mai saímos detrás do carro e fomos lá pra perto dos quatro. - Antes de fazerem algo a Vanessa têem que passar por cima de mim. -eu disse. - De mim também. -Mai disse. - Que, que? -Marcão perguntou e se aproximou de nós duas.- A ruivinha nervosinha e a moreninha querem ir para a festinha também, ent& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfics_ Postado em 03/12/2015 - 12:25:22

    leiam e favoritem essa fanfic :> http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy < é maravilhosa!

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:08:14

    Caraaa, a gente já ta a mto tempo sem post:(... Vc abandonou ou é só falta de criatividade msm? Preciso de capítulos rsrs... Se um dia resolver voltar... Manda uma msg no privado^-^... Bj!! *-*

  • ib_vondy Postado em 07/10/2014 - 01:50:56

    Reunião das Ratinhas Roedoras... Que lindo*-* kk (SQN)! Posta mais, to curiosa--^!!! Quero mais, nem que a gnte tenha que fazer macumba essa criatividade aparece u.u!

  • fanficsrebeldes Postado em 29/09/2014 - 07:37:49

    Tu para na melhor parte plis continua

  • ib_vondy Postado em 27/09/2014 - 18:34:57

    Posta mais*-*!!!! To ansiosa akiie, ele e ela =O... Não creio kk:)! Mais^-^!!!

  • gabivondy Postado em 26/09/2014 - 20:12:07

    saliencia saliencia ;) continue plisssssss

  • ib_vondy Postado em 23/09/2014 - 20:50:36

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, essa Natalia não presta, chegar a esse ponto-.-'! Quero mais--^!!! fanfics.com.br/fanfic/36598/soldier-amor-em-campo-de-guerra-vondy-com-um-pouco-d e-ponny-e-chaverroni link grande O.o! Mais:)!!!

  • lara_11 Postado em 23/09/2014 - 20:40:02

    postaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiissss muitao mais pfff posta mais ^_^ amoooooooooooo sua fic amo amo d+++

  • ib_vondy Postado em 22/09/2014 - 00:19:10

    Posta mais*-*!!! Que mandato Divo aushuashua=)... Quero mais^-^!!! Mds... Dul ciumenta kk... ''Eu mando'': Nossa, arrasou agra! Casa cmg Dulce<3? Eu te amo kkkkk!!

  • gabivondy Postado em 21/09/2014 - 23:10:57

    ufa ainda bem que ela acreditou <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais