Fanfics Brasil - 28- Perfume canadense Love at first sight {Vondy}

Fanfic: Love at first sight {Vondy}


Capítulo: 28- Perfume canadense

13 visualizações Denunciar


11 Dias depois...


Um dia depois do acontecido com a Van, o Marcão chegou no colégio cheio de ematomas e bota cheio nisso! Olho roxo e inchado, face roxa e inchada, o braço engessado e mais... de moletas! Motivo suficiente pra galera inteira rir dele, bem feito! Depois disso nem ele e nem a gangue dele chegaram perto da Van que está bem melhor. Bem, as provas já começaram que droga; Estou ficando louca com tanta coisa pra estudar sério! Estou no meu quarto, sentada na cama de costas para a porta.


- Talvez depois dessa prova de matemática eu seja levada a um manicômio. Está me deixando louca. -murmurei pra mim mesma e bati minhas duas mãos nas laterais de minha cabeça. -Ouço batidas na porta.- Quem incomoda? -perguntei e virei a cabeça para fitar a porta.


Nenhuma resposta. A porta foi aberta e a pessoa colocou apenas a cabeça pra dentro do quarto.


- Eu. Será que posso entrar? -Perguntou sorrindo.


- UCKER!? -Gritei sorrindo.


- Eu mesmo. Posso entrar? -ele disse sorrindo também.


- Claro! -me levantei também sorrindo e ele entrou, em seguida fechando a porta.


Ele se aproximou um pouco de mim com um leve sorriso no rosto e eu também; ficamos nos olhando por breves segundos e logo ele me abraçou pela cintura e eu passei os braços ao redor de seu pescoço deitando minha cabeça em seu peitoral.


- Senti sua falta. -ele disse e eu me soltei dele fitando seus olhos.


- Eu também senti a sua. -eu disse- Adiantou as coisas lá?


- Sim. Conseguimos voltar antes do prazo. -ele disse e sorriu de lado.


- Que bom. -mordi o lábio inferior.


Ele se inclinou um pouco aproximando seu rosto do meu e seus lábios tocaram os meus; Ele encaixou suas mãos em minha nuca uma de cada lado e eu levei minhas mãos a seus cabelos fazendo cafuné delicadamente. Senti sua língua quente tocar a minha se encaixando perfeitamente; Ele desgrudou seus lábios dos meus quando ambos já estávamos ofegantes.


- Vamos sentar? -perguntei depois de nossas respirações se normalizarem.


- Uhum.- ele respondeu e eu afastei uns livros e cadernos abertos em minha cama, me sentando um pouquinho distante dele.


- Como foi a viagem? -Perguntei.


- Ah foi legal. Eu, Leandro e minha mãe passávamos o dia inteiro andando pela cidade.


- Pra qual cidade foram?


- Pra Montereal. É lindo lá, Dul. -ele disse e sorriu.- E aqui? Aconteceu muita coisa?


- Não, não tudo a mesma coisa. Ah aconteceu uma coisa sim. Única coisa interessante nesses dias. -Contei toda a história da Vanessa pra ele.


- Nossa. Então esse cara é desalmado mesmo.


- Desalmado, sem coração, tudo de ruim, Christopher. Mas também levou uma surra. -sorri.


- E você gostou né, danada? -ele disse sorrindo de lado.


- Claro. Bullying é crime. -ele assentiu.


- Ah. Trouxe uma coisa pra você. 


Ele tirou do bolso do casaco um vidrinho pequeno e delicado, em forma da folha da bandeira canadense com um papel em forma de losango gravado "Cherith & Ray`` pindurado na boca do vidrinho com um líquido meio que marrom.


- O que é? -perguntei sorrindo.


- É um perfume canadense. -sorri- É pequenininho mas o aroma é delicioso.


Ele me entregou o pequeno e delicado vidrinho e eu o abri, inalando o aroma, é mesmo delicioso. É um cheiro adocicado meio que de baunilha, chocolate...


- Que delícia. -eu disse.


- Também achei.


- Obrigada. -agradeci sorrindo e tampando novamente o vidrinho.


Perfume:



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cupcake

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker É tão boa a sensação de estar no sólo brasileiro novamente, ou melhor, com a Dulce novamente.  - Já viu seus amigos? -ela perguntou. - Não. -respondi.- Vamos ao cinema hoje a noite? -Ah, hoje é sábado. - Hmm, filme? - Não sei! Escolhemos lá. - Não sei. -ela sorriu. -Deixa eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfics_ Postado em 03/12/2015 - 12:25:22

    leiam e favoritem essa fanfic :> http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy < é maravilhosa!

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:08:14

    Caraaa, a gente já ta a mto tempo sem post:(... Vc abandonou ou é só falta de criatividade msm? Preciso de capítulos rsrs... Se um dia resolver voltar... Manda uma msg no privado^-^... Bj!! *-*

  • ib_vondy Postado em 07/10/2014 - 01:50:56

    Reunião das Ratinhas Roedoras... Que lindo*-* kk (SQN)! Posta mais, to curiosa--^!!! Quero mais, nem que a gnte tenha que fazer macumba essa criatividade aparece u.u!

  • fanficsrebeldes Postado em 29/09/2014 - 07:37:49

    Tu para na melhor parte plis continua

  • ib_vondy Postado em 27/09/2014 - 18:34:57

    Posta mais*-*!!!! To ansiosa akiie, ele e ela =O... Não creio kk:)! Mais^-^!!!

  • gabivondy Postado em 26/09/2014 - 20:12:07

    saliencia saliencia ;) continue plisssssss

  • ib_vondy Postado em 23/09/2014 - 20:50:36

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, essa Natalia não presta, chegar a esse ponto-.-'! Quero mais--^!!! fanfics.com.br/fanfic/36598/soldier-amor-em-campo-de-guerra-vondy-com-um-pouco-d e-ponny-e-chaverroni link grande O.o! Mais:)!!!

  • lara_11 Postado em 23/09/2014 - 20:40:02

    postaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiissss muitao mais pfff posta mais ^_^ amoooooooooooo sua fic amo amo d+++

  • ib_vondy Postado em 22/09/2014 - 00:19:10

    Posta mais*-*!!! Que mandato Divo aushuashua=)... Quero mais^-^!!! Mds... Dul ciumenta kk... ''Eu mando'': Nossa, arrasou agra! Casa cmg Dulce<3? Eu te amo kkkkk!!

  • gabivondy Postado em 21/09/2014 - 23:10:57

    ufa ainda bem que ela acreditou <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais