Fanfic: Love at first sight {Vondy}
Ucker
É tão boa a sensação de estar no sólo brasileiro novamente, ou melhor, com a Dulce novamente.
- Já viu seus amigos? -ela perguntou.
- Não. -respondi.- Vamos ao cinema hoje a noite? -Ah, hoje é sábado.
- Hmm, filme?
- Não sei! Escolhemos lá.
- Não sei. -ela sorriu. -Deixa eu pensar... -ela mordeu o lábio inferior.- Ok vamos.
- É, eu já sabia sua resposta. -eu disse sorrindo.
- Fez curso de vidente? -ela perguntou num tom de brincadeira.
- Não, não isso é meu dom. -ela riu.
- Ok então, senhor vidente, será que poderia adivinhar a nota que eu vou tirar em matemática?
- Hmm, aí eu não sei, preciso olhar na minha bola de cristal. -nós rimos.
- Olha só, ontem eu e Sofia fizemos mousse. Quer?
- De que?
- Maracujá.
- Quero. -sorri e ela assentiu.
Descemos e fomos até a cozinha. A casa estava vazia, Sofia está em minha casa.
Ela tirou a tigela de vidro com mousse, pegou um pratinho e colocou duas colheres de sopa do doce e me entregou o pratinho com uma pequena colher prateada.
- Experimenta. -ela disse.
Peguei um pouco do mousse com a colher e levei até a boca saboreando e sim está bom.
- Hmmmm... -eu disse e engoli o doce.- Já pode casar. -ela sorriu.- Comigo. -eu disse e ela começou a tossir.- O que foi?
- Ah é que... me engasguei com a saliva. -ela disse.
- Só porquê falei que já pode casar... -dei uma pausa.- Comigo?
- Casar, Uckermann? Por favor. -ela revirou os olhos.- Não quero casar. Quero ser uma eterna adolescente. -ela disse e eu comecei a rir.
- Vai ser difícil, Dulcinha. Você vai envelhecer um dia.
- Hmm posso até envelhecer mas casar? -ela negou com a cabeça.
- Ok então. Vou acreditar. -eu disse irônico.
- É bom mesmo. -ela assentiu.
- Ok. Acreditei. -eu disse e nós ficamos nos olhando até escutarmos o barulho da porta frontal sendo aberta seguido de risadas.
- Oi gente. -Sofia disse entrando na cozinha junto de Leandro.
- Oi! -Leandro disse.
- Oi. -Dul disse.- Quanto tempo, Leandro.
- Sim. Já estou de volta. -Ele disse.
- Sofia curtiu isso. -Dul disse.
- Sim. Muito. -Sofia disse sorrindo.- Tanto como você curtiu a volta do Ucker.
Dulce olhou para baixo por um momento E Sofia continuou a sorrir.
lara_11: Continuada amor <3
ib_vondy: Dul heroína do mundo uhul Dul para presidente kkkkk` *-*
Autor(a): cupcake
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Sim, claro que fiquei feliz com a volta do Ucker, mas ele não precisa saber disso, ou seu ego vai lá em cima. - Pra mim tanto faz. -eu disse voltando a olhar para cima encarando Sofia e em seguida Ucker. - É mesmo? -Ucker perguntou sorrindo sarcástico e cruzou os braços.- Então vou voltar pra Montereal. -dei de ombro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfics_ Postado em 03/12/2015 - 12:25:22
leiam e favoritem essa fanfic :> http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy < é maravilhosa!
-
Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:08:14
Caraaa, a gente já ta a mto tempo sem post:(... Vc abandonou ou é só falta de criatividade msm? Preciso de capítulos rsrs... Se um dia resolver voltar... Manda uma msg no privado^-^... Bj!! *-*
-
ib_vondy Postado em 07/10/2014 - 01:50:56
Reunião das Ratinhas Roedoras... Que lindo*-* kk (SQN)! Posta mais, to curiosa--^!!! Quero mais, nem que a gnte tenha que fazer macumba essa criatividade aparece u.u!
-
fanficsrebeldes Postado em 29/09/2014 - 07:37:49
Tu para na melhor parte plis continua
-
ib_vondy Postado em 27/09/2014 - 18:34:57
Posta mais*-*!!!! To ansiosa akiie, ele e ela =O... Não creio kk:)! Mais^-^!!!
-
gabivondy Postado em 26/09/2014 - 20:12:07
saliencia saliencia ;) continue plisssssss
-
ib_vondy Postado em 23/09/2014 - 20:50:36
Posta mais*o*!!! To ansiosa, essa Natalia não presta, chegar a esse ponto-.-'! Quero mais--^!!! fanfics.com.br/fanfic/36598/soldier-amor-em-campo-de-guerra-vondy-com-um-pouco-d e-ponny-e-chaverroni link grande O.o! Mais:)!!!
-
lara_11 Postado em 23/09/2014 - 20:40:02
postaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiissss muitao mais pfff posta mais ^_^ amoooooooooooo sua fic amo amo d+++
-
ib_vondy Postado em 22/09/2014 - 00:19:10
Posta mais*-*!!! Que mandato Divo aushuashua=)... Quero mais^-^!!! Mds... Dul ciumenta kk... ''Eu mando'': Nossa, arrasou agra! Casa cmg Dulce<3? Eu te amo kkkkk!!
-
gabivondy Postado em 21/09/2014 - 23:10:57
ufa ainda bem que ela acreditou <3