Fanfics Brasil - 30- Está com ciúme? Love at first sight {Vondy}

Fanfic: Love at first sight {Vondy}


Capítulo: 30- Está com ciúme?

38 visualizações Denunciar


Dulce


 


Sim, claro que fiquei feliz com a volta do Ucker, mas ele não precisa saber disso, ou seu ego vai lá em cima.


- Pra mim tanto faz. -eu disse voltando a olhar para cima encarando Sofia e em seguida Ucker.


- É mesmo? -Ucker perguntou sorrindo sarcástico e cruzou os braços.- Então vou voltar pra Montereal. -dei de ombros.


- Vamos deixar eles, vem Leandro. -Sofia disse e saiu puxando Leandro pela mão em direção ao andar de cima.


- Então é isso Dulce? Não se importa se eu estou aqui ou não? -ele veio se aproximando de mim e eu não respondi nada, apenas dei de ombros de novo.


- Pense o que quiser. 


- Ok então eu vou pensar que você não vive longe de mim e não quer admitir ok?


Não aguentei. Disparei numa gargalhada ao ouvir isso. Viver sem ele aí já exagerou demais.


- Vou fingir que você não disse isso. -eu disse e ele assentiu.


- Finja o que quiser. -ele disse em resposta.


- Enfim, quer mais mousse? 


- Não, obrigado. Já pode casar, Dulce.


- Já entendi isso.


Ele riu baixo e tirou o celular do bolso de trás da calça que vibrava; desblockeou a tela e atendeu.


- Oi. -ele disse.- Ah cheguei hoje. Não, não mais. Entenda ok? Foi apenas aquele dia. Se hoje tenho compromisso? Tenho sim. Não, não vamos mais. Porquê sim. Eu disse a você que não era nada sério. Tenho mais o que fazer, tchau. -ele tirou o celular do ouvido blockeando sua tela e o guardou de volta.


- Quem era? -Perguntei.


- Ninguém importante. 


- Quem era? -Tornei a perguntar.


- Dul, não era ning... -Antes que ele continuasse o interrompi.


- Quem era? -ele suspirou.


- A Laila. -Neguei com a cabeça.


- O que? Marcaram encontro através de códigos?


- Hãn? -Ele arqueou a sombrancelha.


- Ah não sei, vai que usam essas palavras disfarçadas. -ele riu.


- Por Deus, Dulce, como vou combinar de sair com outra se já vou sair com você? 


- Não sei. -Me virei de costas pra ele.


- Não acredito que está com ciúmes da Laila. -Me virei pra ele voltando a encará-lo.


- Não tenho ciúmes de ninguém ok? -Eu disse.


- Ok. -ele sorriu torto.- Não vou sair com a Laila tá bom? Vou sair com você. Só com você.


- Tá tá. -eu disse séria e ele se aproximou de mim.


- A gente só está ficando, certo? -Ele perguntou e eu meio que não entendi.


- Como? -Perguntei.


- Só estamos ficando, não é nada sério pra você sentir ciúmes.


Não acredito que ele disse isso, não eu não ouvi direito. Não sei como pude pensar que um dia ainda iríamos oficializar isso. Ciúmes? Não, não sinto ciúmes de ninguém.


- É, só estamos ficando. -eu assenti.


Ele se inclinou um pouco para me beijar mas eu me desvencilhei dele deixando-o inclinado pro vento.


- É melhor você ir. -eu disse.


- Está me expulsando? 


- Não, apenas acho que é melhor você ir, como viu tenho muita coisa pra estudar.


- Ok. Vamos ao cinema, certo?


- Tchau, Christopher.


- As oito. 


- Não sei. Tchau, Christopher.


- Como assim? Desistiu?


O ignorei e fui andando até a porta da frente e ele me seguindo.


- Tchau. -eu disse e abri a porta para que ele passasse.


- Vou te ligar. -Ele cruzou a porta.


- Tchau. -Fechei a porta e bufei.


É, eu tenho muito o que estudar. Voltei para o meu quarto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cupcake

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker É, ela ficou com ciúmes. Pra me expulsar daquele jeito e ter aquela reação... Ou então ela ficou assim depois que eu disse que estamos apenas ficando? Mas é verdade. Não temos nada oficial. Não que eu não queira, porque sim eu quero. Essa garota é louca, mano, é tão bipolar. - Filho. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfics_ Postado em 03/12/2015 - 12:25:22

    leiam e favoritem essa fanfic :> http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy < é maravilhosa!

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:08:14

    Caraaa, a gente já ta a mto tempo sem post:(... Vc abandonou ou é só falta de criatividade msm? Preciso de capítulos rsrs... Se um dia resolver voltar... Manda uma msg no privado^-^... Bj!! *-*

  • ib_vondy Postado em 07/10/2014 - 01:50:56

    Reunião das Ratinhas Roedoras... Que lindo*-* kk (SQN)! Posta mais, to curiosa--^!!! Quero mais, nem que a gnte tenha que fazer macumba essa criatividade aparece u.u!

  • fanficsrebeldes Postado em 29/09/2014 - 07:37:49

    Tu para na melhor parte plis continua

  • ib_vondy Postado em 27/09/2014 - 18:34:57

    Posta mais*-*!!!! To ansiosa akiie, ele e ela =O... Não creio kk:)! Mais^-^!!!

  • gabivondy Postado em 26/09/2014 - 20:12:07

    saliencia saliencia ;) continue plisssssss

  • ib_vondy Postado em 23/09/2014 - 20:50:36

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, essa Natalia não presta, chegar a esse ponto-.-'! Quero mais--^!!! fanfics.com.br/fanfic/36598/soldier-amor-em-campo-de-guerra-vondy-com-um-pouco-d e-ponny-e-chaverroni link grande O.o! Mais:)!!!

  • lara_11 Postado em 23/09/2014 - 20:40:02

    postaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiissss muitao mais pfff posta mais ^_^ amoooooooooooo sua fic amo amo d+++

  • ib_vondy Postado em 22/09/2014 - 00:19:10

    Posta mais*-*!!! Que mandato Divo aushuashua=)... Quero mais^-^!!! Mds... Dul ciumenta kk... ''Eu mando'': Nossa, arrasou agra! Casa cmg Dulce<3? Eu te amo kkkkk!!

  • gabivondy Postado em 21/09/2014 - 23:10:57

    ufa ainda bem que ela acreditou <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais