Fanfics Brasil - 31- Vou dar as dicas. Love at first sight {Vondy}

Fanfic: Love at first sight {Vondy}


Capítulo: 31- Vou dar as dicas.

26 visualizações Denunciar


Ucker


É, ela ficou com ciúmes. Pra me expulsar daquele jeito e ter aquela reação... Ou então ela ficou assim depois que eu disse que estamos apenas ficando? Mas é verdade. Não temos nada oficial. Não que eu não queira, porque sim eu quero. Essa garota é louca, mano, é tão bipolar.


- Filho. -Disse minha mãe enquanto descia as escadas.


- Oi mãe. -sorri.


- E então? Já viu a garota difícil? -Ela disse e riu.


- Já, já vi. Continua difícil, ou melhor, mais difícil ainda. -eu ri também.- Não sei como ela consegue ser assim tão bipolar, tão difícil de se lidar, tão difícil de se entender... -Passei as mãos pelos cabelos.


- Sim, meu filho. Todas nós somos.


- Mas mãe, ela é mil vezes pior do que o normal.


- Tente entender ela melhor. -ela piscou de lado.- Assim você acha ela menos complicada. -Ela disse e passou a alça da bolsa que estava no sofá por sobre o ombro.


- Vai sair? 


- Vou sim. Vou na casa de uma amiga. Preciso fofocar. -Rimos suavemente.- Tchau, meu amor. -Ela disse e beijou minha bochecha.- Lembre-se do que eu disse.


- Ahan. Valeu. -Acompanhei com o olhar ela ir até a porta, a abrir, sair e fechar novamente. Suspirei.


Peguei meu celular no bolso de trás e disquei o número de Dulce; depois de uns cinco toques ela atendeu.


- O que quer? -Sempre tão meiga.


- Sim. Estou bem. -eu disse irônico.- O que aconteceu?


- Nada. 


- Você é tão bipolar...


- O que quer? Já me conheço bem, não precisa dizer o que eu sou ou não sou. -É. Vai ser difícil... Mas não impossível.


- Vai sair comigo, certo?


- Em um momento eu disse que não? 


- Dulce, pare de ser grossa por um momento por favor.


- Vou, Ucker, vou.


- Fico feliz. Oito horas?


- Pode ser.


- Ok. Passo aí na sua cas... -Ela me interrompeu.


- Casa do Lúcio. -suspirei.


- É. Na casa do Lúcio.


- Só isso?


- Sim.


- Tchau. -Ela desligou.


Dulce é tão complicada mas é tão perfeitinha...


Então ela tem ciúmes da Laila, ficou com raiva quando eu disse que estamos apenas ficando... Hm, então ela quer ser pedida em namoro? Ótimo! Vou pensar nisso com mais calma.


Poncho namora com Any então provavelmente entende bem desse assunto. 


- E é isso. Preciso de dicas sobre o assunto. -Eu disse depois de nos sentarmos no sofás um de frente para o outro.


- Ah cara, cada garota é de um jeito e a Dulce é BEM diferente da Any. -Ele enfztizou ao dizer BEM; e é mesmo. 


- Pois é. Mas é que eu nunca fiz isso antes, cara. 


- Eu sei. Hmm, querendo ter uma relação séria, Uckermann? É realmente cê mudou. -Ele disse sorrindo.


- A paixão muda né...


- Pois é. Mas vou te dar dicas. Olha...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cupcake

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Retoquei pela última vez meu gloss e pronto, estou pronta! Vestia uma blusa branca de alças finas com decote formato V, uma saia gode de renda salmon que ia até a metade das coxas e meu coturno feminino preto. Passei a alça longa da bolsa tiracolo marrom de franja por sobre o ombro e desci as escadas. Vi mamãe e Lúcio na mesa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfics_ Postado em 03/12/2015 - 12:25:22

    leiam e favoritem essa fanfic :> http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy < é maravilhosa!

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:08:14

    Caraaa, a gente já ta a mto tempo sem post:(... Vc abandonou ou é só falta de criatividade msm? Preciso de capítulos rsrs... Se um dia resolver voltar... Manda uma msg no privado^-^... Bj!! *-*

  • ib_vondy Postado em 07/10/2014 - 01:50:56

    Reunião das Ratinhas Roedoras... Que lindo*-* kk (SQN)! Posta mais, to curiosa--^!!! Quero mais, nem que a gnte tenha que fazer macumba essa criatividade aparece u.u!

  • fanficsrebeldes Postado em 29/09/2014 - 07:37:49

    Tu para na melhor parte plis continua

  • ib_vondy Postado em 27/09/2014 - 18:34:57

    Posta mais*-*!!!! To ansiosa akiie, ele e ela =O... Não creio kk:)! Mais^-^!!!

  • gabivondy Postado em 26/09/2014 - 20:12:07

    saliencia saliencia ;) continue plisssssss

  • ib_vondy Postado em 23/09/2014 - 20:50:36

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, essa Natalia não presta, chegar a esse ponto-.-'! Quero mais--^!!! fanfics.com.br/fanfic/36598/soldier-amor-em-campo-de-guerra-vondy-com-um-pouco-d e-ponny-e-chaverroni link grande O.o! Mais:)!!!

  • lara_11 Postado em 23/09/2014 - 20:40:02

    postaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiissss muitao mais pfff posta mais ^_^ amoooooooooooo sua fic amo amo d+++

  • ib_vondy Postado em 22/09/2014 - 00:19:10

    Posta mais*-*!!! Que mandato Divo aushuashua=)... Quero mais^-^!!! Mds... Dul ciumenta kk... ''Eu mando'': Nossa, arrasou agra! Casa cmg Dulce<3? Eu te amo kkkkk!!

  • gabivondy Postado em 21/09/2014 - 23:10:57

    ufa ainda bem que ela acreditou <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais