Fanfics Brasil - 32- Pergunta Love at first sight {Vondy}

Fanfic: Love at first sight {Vondy}


Capítulo: 32- Pergunta

17 visualizações Denunciar


Dulce


Retoquei pela última vez meu gloss e pronto, estou pronta! Vestia uma blusa branca de alças finas com decote formato V, uma saia gode de renda salmon que ia até a metade das coxas e meu coturno feminino preto.


Passei a alça longa da bolsa tiracolo marrom de franja por sobre o ombro e desci as escadas. Vi mamãe e Lúcio na mesa de jantar com o notebook aberto sobre a mesma e ambos escreviam, bem, mamãe está usando seus óculos então pelo visto estão trabalhando. 


- Estou indo. -Avisei.


- Não volte muito tarde. -Minha mãe disse.


- Uhun. Tchau. -Eu disse e fui até a porta.


Quando eu cruzei a porta e olhei para o lado Christopher também cruzara a de sua casa.


- Oi. -ele disse sorrindo e trancou a porta.


- Oi. -eu disse séria e apenas fechei a porta da casa de Lúcio.- Sofia está em sua casa?


- Sim. -ele respondeu.


Será que ela e Leandro não desgrudam um só minuto? Que melação. E não, não pense que eu estou com ciúmes. É que tipo, eles passam 24 horas juntos, será que não se cansam?


Senti o olhar de Christopher percorrer desde meu pé até meu rosto, ele mordeu o lábio inferior me deixando meio que constrangida e tenho certeza que neste momento minhas bochechas estão da cor de ketchup. 


Ele veste uma calça jeans, blusa social branca de botões e um tênis preto; os cabelos penteados para trás com gel.


- Vamos? -Ele perguntou.


- Vamos. -Assenti.


No caminho até o carro ele pegou minha mão, não contestei deixei que pegasse.


Fomos o caminho todo em silêncio. Apenas trocas de olhares.


Compramos os ingressos para um filme de terror e ainda faltavam 45 minutos para o filme começar, ficamos andando pelo shopping, de mãos dadas.


- Por que ficou zangada hoje a tarde? -Ele perguntou quebrando o silêncio.


- Não fiquei zangada. 


- Ah ficou. Tenho certeza que sim. Foi porquê eu disse que estamos apenas ficando? -Permaneci em silêncio.- Mas é Dulce, ainda não temos nada oficial. Mas mesmo assim apenas ficando eu não vou ficar com nenhuma outra garota que não seja você. -O fitei.- Juro.


- Você que sabe, Ucker. 


- Ainda está zangada. Não marquei nada com a Laila; ela perguntou se continuaríamos saindo e eu disse que não.


- Ucker, olha. Mesmo eu achando a Laila uma nojenta, de não ir com a cara dela e tudo mais foi errado o que fez com ela.


- Como assim?


- Você só se interessou no corpo dela, depois jogou fora.


- Mas Dul, ela é assim. Com todos ela é assim. Lailinha é quase que uma prostituta, a diferença é que ela não cobra.


- Você poderia se mostrar diferente, não acha?


- Posso... -Nos olhamos mas logo voltei a olhar para a frente.- Com você. -Sorri de leve e mordisquei o canto do lábio inferior.


- Você flerta tanto comigo. -eu disse e sorri divertida.


- É legal. -Ele também sorriu.- Espera um pouco. -Ele disse e nós paramos de andar.


- Fala. -eu disse e ele me virou para o lado me fazendo ficar de frente para ele.


- Você... aceita... namorar comigo? -Ele perguntou pausadamente olhando profundamente em meus olhos.


Depois de perguntar ele ficou alternando o olhar entre meus olhos, minha boca.


Fiquei sem reação, congelei diante daquela pergunta.




 


lara_11: Ook, Lara :D Continuada, amor. Também amei kkkk` Quantos anos cê tem?


ib_vondy: kkkk` Sua curiosidade é infinity kkkk` Uhul partiu eleições klhmnfghgf Também acho *-* Quantos anos cê tem?


Por enquanto é só. 


Tchau ;*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cupcake

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker Consegui falar, consegui. Sim, estou preparado para receber um não. - Ucker... -Ela pareceu ficar surpresa com meu pedido de namoro, tipo, ela não esperava. - Se quiser dizer não... - Não é isso. É que eu não esperava, eu... eu não estava preparada. -Sorri. - Se quiser um tempo pra pensar, tudo bem. - &Eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfics_ Postado em 03/12/2015 - 12:25:22

    leiam e favoritem essa fanfic :> http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy < é maravilhosa!

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:08:14

    Caraaa, a gente já ta a mto tempo sem post:(... Vc abandonou ou é só falta de criatividade msm? Preciso de capítulos rsrs... Se um dia resolver voltar... Manda uma msg no privado^-^... Bj!! *-*

  • ib_vondy Postado em 07/10/2014 - 01:50:56

    Reunião das Ratinhas Roedoras... Que lindo*-* kk (SQN)! Posta mais, to curiosa--^!!! Quero mais, nem que a gnte tenha que fazer macumba essa criatividade aparece u.u!

  • fanficsrebeldes Postado em 29/09/2014 - 07:37:49

    Tu para na melhor parte plis continua

  • ib_vondy Postado em 27/09/2014 - 18:34:57

    Posta mais*-*!!!! To ansiosa akiie, ele e ela =O... Não creio kk:)! Mais^-^!!!

  • gabivondy Postado em 26/09/2014 - 20:12:07

    saliencia saliencia ;) continue plisssssss

  • ib_vondy Postado em 23/09/2014 - 20:50:36

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, essa Natalia não presta, chegar a esse ponto-.-'! Quero mais--^!!! fanfics.com.br/fanfic/36598/soldier-amor-em-campo-de-guerra-vondy-com-um-pouco-d e-ponny-e-chaverroni link grande O.o! Mais:)!!!

  • lara_11 Postado em 23/09/2014 - 20:40:02

    postaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiissss muitao mais pfff posta mais ^_^ amoooooooooooo sua fic amo amo d+++

  • ib_vondy Postado em 22/09/2014 - 00:19:10

    Posta mais*-*!!! Que mandato Divo aushuashua=)... Quero mais^-^!!! Mds... Dul ciumenta kk... ''Eu mando'': Nossa, arrasou agra! Casa cmg Dulce<3? Eu te amo kkkkk!!

  • gabivondy Postado em 21/09/2014 - 23:10:57

    ufa ainda bem que ela acreditou <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais