Fanfics Brasil - 33- Resposta Love at first sight {Vondy}

Fanfic: Love at first sight {Vondy}


Capítulo: 33- Resposta

605 visualizações Denunciar


Ucker


Consegui falar, consegui. Sim, estou preparado para receber um não.


- Ucker... -Ela pareceu ficar surpresa com meu pedido de namoro, tipo, ela não esperava.


- Se quiser dizer não...


- Não é isso. É que eu não esperava, eu... eu não estava preparada. -Sorri.


- Se quiser um tempo pra pensar, tudo bem.


- É. Preciso disso. -Ela balançou a cabeça.


- Ok então.


- Mas, vamos ter uma pré-conversa antes ok?


- Ok. -Assenti e nos sentamos num banco de madeira escura que era tipo aqueles de praça só que sem encosto.


- Eu tenho uma base de qual seja a minha resposta mas não quero dizer agora. Vou avaliar melhor os fatos. -Assenti.- Dependendo da minha resposta, bem, Ucker eu sou meio complicada. -sorri.


- Sei disso.


- É, e meio impaciente também. -Assenti ainda sorrindo.- Então bem, se quer namorar comigo, sabe o que terá que aguentar, certo?


- Dulce, estou ciente de tudo. Vou ter muita paciência com você, sei sim o que vou ter de aguentar, sei de tudo. Sou apaixonado por você, entenda. -Ela esboçou um leve sorriso.


- Entendo perfeitamente. Então bem, se diz isso... Sim, aceito. -Sorrimos juntos.


Encaixei uma de minhas mãos em um lado de sua nuca acariciando sua bochecha com meu polegar. Estávamos prestes a dar nosso primeiro beijo como namorados até sermos interrompidos por uma voz irritante e conhecida.


- Então foi por isso que não quis sair comigo? Ué, não disse que a ruiva era passado? -Me separei de Dulce levantando o olhar e vendo a Laila me encarando de braços cruzados.


- Ela é minha namorada. -Eu disse.


- Ah é? Não foi isso que disse quando estava na cama da boate.


- Aquele dia passou, sabia? E bem, agora eu estou namorando e não vamos mais sair juntos.


- Imbecil. -Ela disse e saiu.


Olhei para Dulce que apenas me encarava.


- Eu espero de verdade que suas intenções comigo não sejam apenas ter meu corpo ok? Porquê se for, já podemos terminar, Uckermann.


- Dul, Dul claro que não. Minhas intenções com você são diferentes. Quero te fazer feliz ao meu lado, juro.


- Ahan. Espero que seja isso mesmo.


- E é, meu amor. Prometo ok? Prometo que vou encher esse seu coraçãozinho duro de amor. -Como sempre digo, é difícil, mas não impossível.


- Vou acreditar. -Ela sorriu.


- Hmm, onde paramos mesmo? -Ela mordeu o lábio inferior.


A beijei.


- Faltam menos de meia hora para o filme. Vamos indo? -Ela perguntou.


- Sim. -Peguei sua mão e fomos para a sala de cinema.


Chegamos a sala e está puro silêncio, vazia. Só nós dois.


Subimos as escadas e nos sentamos no canto da última fileira de cadeiras lá em cima.


- Que silêncio. -Ela comentou.


- Por enquanto... Quando as pessoas começarem a chegar... -Eu disse.


- Ah, é. 


Ficamos conversando até que começaram a chegar as pessoas e foi enchendo, enchendo e pá! Encheu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cupcake

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Depois de assistirmos ao filme passamos na praça de alimentação, tomamos milk shake e depois voltamos para casa.  - Está entregue. -Ele disse sorrindo assim que chegamos a frente da casa do Lúcio. - Obrigada. -Sorri. - Por nada. -Ele também sorriu.- Nos vemos amanha? - Quando quiser. -eu disse e ele mordiscou o canto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfics_ Postado em 03/12/2015 - 12:25:22

    leiam e favoritem essa fanfic :> http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy < é maravilhosa!

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:08:14

    Caraaa, a gente já ta a mto tempo sem post:(... Vc abandonou ou é só falta de criatividade msm? Preciso de capítulos rsrs... Se um dia resolver voltar... Manda uma msg no privado^-^... Bj!! *-*

  • ib_vondy Postado em 07/10/2014 - 01:50:56

    Reunião das Ratinhas Roedoras... Que lindo*-* kk (SQN)! Posta mais, to curiosa--^!!! Quero mais, nem que a gnte tenha que fazer macumba essa criatividade aparece u.u!

  • fanficsrebeldes Postado em 29/09/2014 - 07:37:49

    Tu para na melhor parte plis continua

  • ib_vondy Postado em 27/09/2014 - 18:34:57

    Posta mais*-*!!!! To ansiosa akiie, ele e ela =O... Não creio kk:)! Mais^-^!!!

  • gabivondy Postado em 26/09/2014 - 20:12:07

    saliencia saliencia ;) continue plisssssss

  • ib_vondy Postado em 23/09/2014 - 20:50:36

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, essa Natalia não presta, chegar a esse ponto-.-'! Quero mais--^!!! fanfics.com.br/fanfic/36598/soldier-amor-em-campo-de-guerra-vondy-com-um-pouco-d e-ponny-e-chaverroni link grande O.o! Mais:)!!!

  • lara_11 Postado em 23/09/2014 - 20:40:02

    postaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiissss muitao mais pfff posta mais ^_^ amoooooooooooo sua fic amo amo d+++

  • ib_vondy Postado em 22/09/2014 - 00:19:10

    Posta mais*-*!!! Que mandato Divo aushuashua=)... Quero mais^-^!!! Mds... Dul ciumenta kk... ''Eu mando'': Nossa, arrasou agra! Casa cmg Dulce<3? Eu te amo kkkkk!!

  • gabivondy Postado em 21/09/2014 - 23:10:57

    ufa ainda bem que ela acreditou <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais