Fanfics Brasil - 34- É realidade, idiota. Love at first sight {Vondy}

Fanfic: Love at first sight {Vondy}


Capítulo: 34- É realidade, idiota.

241 visualizações Denunciar


Dulce


Depois de assistirmos ao filme passamos na praça de alimentação, tomamos milk shake e depois voltamos para casa. 


- Está entregue. -Ele disse sorrindo assim que chegamos a frente da casa do Lúcio.


- Obrigada. -Sorri.


- Por nada. -Ele também sorriu.- Nos vemos amanha?


- Quando quiser. -eu disse e ele mordiscou o canto do lábio inferior.


- Ok. Então nos vemos amanha. -Assenti.


Ficamos ali nos olhando, sem dizer uma só palavra; até porquê um olhar diz tanta coisa...


- Christopher. -Eu disse estralando os dedos o ``despertando``.- Christopher acorda.


- Tô acordado. -Ele sorriu.


- Não parecia.


- É que ainda confundo se é mesmo a realidade ou se é um sonho. 


- É realidade, idiota. -Ri até que me dei conta do que tinha o chamado.- Não, não. Idiota não. -Levei minhas mãos até seu rosto acariciando suas bochechas com meus polegares.- Desculpa. Mas é que esse negócio de `amorzinho` não dá pra mim. -Ele riu.


- Ok. Tudo bem. -Ele me puxou pela cintura.- Desde que não me agrida, pode me xingar. -eu ri de novo.


- Vou tentar não te xingar. -Mordi o lábio inferior.


Fiquei meio que na pontinha dos pés diante da nossa diferença de altura e inclinei meu rosto para o lado, ele inclinou o dele para o lado oposto e selou nossos lábios iniciando um beijo lento onde nossas línguas se encaixavam perfeitamente.


- Boa noite, Dul. -Ele disse assim que nos separamos.


- Boa noite, Christopher. -Abri a porta e acenei pra ele entrando em casa em seguida e trancando a porta.


Tirei minhas botas e subi a escada calmamente tomando cuidado pra não acordar ninguém.


Abri a porta de meu quarto, entrei e fechei-a novamente. Quando me virei indo em direção a cama...


- Sofia, quer me matar? -Perguntei ao ver a garota sentada de `perna de índio` em minha cama de  folheando calmamente uma revista.


- Boa noite, Dulce. -Ela disse sem tirar os olhos da revista.


- O que está fazendo aqui? Aconteceu alguma coisa com seu quarto? -Soltei as botas no chão e cruzei os braços a encarando.


- Não, não. Vou dormir aqui hoje.


- O que? -Arqueei uma sobrancelha.


- É. 


- Posso saber o motivo?


- Briguei com o Leandro. -Ela me olhou e eu percebi seus olhos marejados.


Caminhei até a cama e me sentei em sua lateral.


- Por que? -Perguntei.


- Sei lá. Ele parecia estar de mal humor e disse que não me aguenta mais na cola dele 24 horas por dia.


Não disse?


- Mas você não descola mesmo, né?


- Dulce! Por favor, colabora.


- Desculpa mas é verdade.


- Você acha mesmo? Que eu sou tão insuportável assim? -Ela perguntou e começou a chorar;


- Soph, você não é insuportável, amor. Mas é que tipo, essa melação toda as vezes irrita. Eu sei que você o ama e tals mas tipo, fica uns dias longe dele que eu tenho certeza que ele vai sentir sua falta. 


- E quando ele vier atrás de mim?


- Hmm, ele foi grosso com você não foi? -Ela assentiu.- Seja grossa com ele também. -Sorri.- É apenas uma troca de ``favores`` . -Fiz aspas com os dedos.


- Dul. -Sequei as gotinhas em suas bochechas rosadas e quentes.- Como consegue ser tão assim?


- Infelizmente é preciso, Soph. Mas isso é bom. 


- Não ama ninguém? Nem o Christopher?


- Não, Soph. O Christopher eu gosto muito dele, mas não chega a ser amor. Mas é assim né... Você ama e só leva tapa na cara. Então prefiro assim, assim não sofro tanto.


- Você vai amá-lo, tenho certeza.


- Infelizmente não posso negar. Não sei o que pode acontecer amanha. -Dei de ombros.


- Vai deixar eu dormir aqui não é?


- Claro, Sofia. -Sorri.


- Apesar de você ser assim, eu adoro você. -Ela me deu um abraço apertado e eu correspondi.


- Também te adoro. -Sorri.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cupcake

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker Desci as escadas e fui até a cozinha, abri a geladeira e tirei um iogurte de morango. Retirei a película plástica, peguei uma colher na gaveta e fui até a sala. Vi Leandro no sofá com os cotovelos apoiados nos joelhos olhando para o chão. - O que tem de tão interessante no chão? -perguntei irônico e levei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfics_ Postado em 03/12/2015 - 12:25:22

    leiam e favoritem essa fanfic :> http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy < é maravilhosa!

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:08:14

    Caraaa, a gente já ta a mto tempo sem post:(... Vc abandonou ou é só falta de criatividade msm? Preciso de capítulos rsrs... Se um dia resolver voltar... Manda uma msg no privado^-^... Bj!! *-*

  • ib_vondy Postado em 07/10/2014 - 01:50:56

    Reunião das Ratinhas Roedoras... Que lindo*-* kk (SQN)! Posta mais, to curiosa--^!!! Quero mais, nem que a gnte tenha que fazer macumba essa criatividade aparece u.u!

  • fanficsrebeldes Postado em 29/09/2014 - 07:37:49

    Tu para na melhor parte plis continua

  • ib_vondy Postado em 27/09/2014 - 18:34:57

    Posta mais*-*!!!! To ansiosa akiie, ele e ela =O... Não creio kk:)! Mais^-^!!!

  • gabivondy Postado em 26/09/2014 - 20:12:07

    saliencia saliencia ;) continue plisssssss

  • ib_vondy Postado em 23/09/2014 - 20:50:36

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, essa Natalia não presta, chegar a esse ponto-.-'! Quero mais--^!!! fanfics.com.br/fanfic/36598/soldier-amor-em-campo-de-guerra-vondy-com-um-pouco-d e-ponny-e-chaverroni link grande O.o! Mais:)!!!

  • lara_11 Postado em 23/09/2014 - 20:40:02

    postaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiissss muitao mais pfff posta mais ^_^ amoooooooooooo sua fic amo amo d+++

  • ib_vondy Postado em 22/09/2014 - 00:19:10

    Posta mais*-*!!! Que mandato Divo aushuashua=)... Quero mais^-^!!! Mds... Dul ciumenta kk... ''Eu mando'': Nossa, arrasou agra! Casa cmg Dulce<3? Eu te amo kkkkk!!

  • gabivondy Postado em 21/09/2014 - 23:10:57

    ufa ainda bem que ela acreditou <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais