Fanfics Brasil - 35- Seu grosso Love at first sight {Vondy}

Fanfic: Love at first sight {Vondy}


Capítulo: 35- Seu grosso

14 visualizações Denunciar


Ucker


Desci as escadas e fui até a cozinha, abri a geladeira e tirei um iogurte de morango. Retirei a película plástica, peguei uma colher na gaveta e fui até a sala. Vi Leandro no sofá com os cotovelos apoiados nos joelhos olhando para o chão.


- O que tem de tão interessante no chão? -perguntei irônico e levei uma colherada de iogurte até a boca. Nenhuma resposta.- Leandro. -Nenhuma resposta.


Me sentei ao seu lado e coloquei o copinho de iogurte na mesinha de centro.


- O que foi? -Perguntei.


- Tive uma discussão com a Sofia.


- Por? 


- Porque ela vive grudada em mim, Uckermann 24 horas por dia, mano. -Ele passou as mãos pelos cabelos.- Eu disse e ela começou a gritar, eu também depois saiu daqui chorando.


- Nossa. No meio tempo que eu não estou em casa acaba o mundo.


- E aí nós brigamos. Mas eu só disse a verdade, cara. Eu amo ela mas ela é muito grude.


- Hmm. 


- Ela deve estar triste, querendo me matar. 


- Vai falar com ela.


- Não. 


- Para de frescura e vai logo, Leandro. -Ele negou com a cabeça.- Então infelizmente não posso ajuar, irmãozinho. 


Peguei o copo de iogurte e terminei de tomá-lo. 


- Qualquer coisa, estou no quarto ok? -Gritei, porém nenhuma resposta.- Vou considerar como sim. -Gritei de novo e ri.


Subi de volta para o meu quarto, tranquei a porta e me deitei de volta na cama.


Comecei a avaliar os fatos cuidadosamente sobre a noite passada, o pedido de namoro, a resposta dela, tudo. Mas ela é tão grossa... mas eu vou mudar isso! Ela vai saber o que é o amor verdadeiro, a paciência...


- Christopher? Você está aí? -Ouvi uma voz vindo de fora e percebi a maçaneta da porta tentando ser aberta.


- Estou sim.


Me levantei e destranquei a porta em seguida a abrindo.


- Oi Dul. -Sorri.


- Oi. -Ela sorriu.


- Entra. -Dei espaço para ela passar e ela entrou; fechei a porta novamente.- Tudo bem?


- Sim, tudo sim e com você?


- Também.


Andei até a cama e me sentei na mesma.


- Senta. -Eu disse mas ela permaneceu de pé.- Não acredito que está com medo de se sentar ao meu lado.


- Não estou com medo. Estou bem assim. -Ela cruzou os braços.


- Dulce, para de ser fresca. -A puxei de modo com que ela caísse sentada em meu colo e abracei sua cintura impedindo-a de sair.


- Me solta, vou ficar de pé, me s...


Antes que ela terminasse calei-a com um beijo, ela hesitou no começo mas logo correspondeu.


- Seu grosso. -Ela novamente tentou sair mas eu continuei segurando sua cintura.


- Para com isso, Dulce. Nós somos namorados lembra?


- Lembro mas eu não sou obrigada a me sentar ao seu lado muito menos em seu colo. Eu vim aqui para tentármos acharmos uma solução para o Leandro e a Sofia se reconciliarem mas eles que se virem; e me solta. -A soltei e ela se levantou.- Tchau Uckermann.


- Dulce, Dulce está mesmo brava comigo? -Perguntei vendo-a abrir a porta.


- Muito. Seu idiota.


Ela abriu a porta a bateu-a com força desnecessária.


É, pelo jeito vai ser difícil de conquistar ela de verdade.




 


Por enquanto é só, docinhos beijinhos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cupcake

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Estamos na casa da Any. Eu, ela, Mai e Soph deitadas com as cabeças coladas umas nas outras sobre o grande tapete felpudo e macio rosa pink do quarto dela. - É, Any. Não está fácil. -Soph comentou após contar a história sobre ela e Leandro. - E seu namoro, Dul, como vai? -Any perguntou. - Bem. E o seu? - També ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfics_ Postado em 03/12/2015 - 12:25:22

    leiam e favoritem essa fanfic :> http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy < é maravilhosa!

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:08:14

    Caraaa, a gente já ta a mto tempo sem post:(... Vc abandonou ou é só falta de criatividade msm? Preciso de capítulos rsrs... Se um dia resolver voltar... Manda uma msg no privado^-^... Bj!! *-*

  • ib_vondy Postado em 07/10/2014 - 01:50:56

    Reunião das Ratinhas Roedoras... Que lindo*-* kk (SQN)! Posta mais, to curiosa--^!!! Quero mais, nem que a gnte tenha que fazer macumba essa criatividade aparece u.u!

  • fanficsrebeldes Postado em 29/09/2014 - 07:37:49

    Tu para na melhor parte plis continua

  • ib_vondy Postado em 27/09/2014 - 18:34:57

    Posta mais*-*!!!! To ansiosa akiie, ele e ela =O... Não creio kk:)! Mais^-^!!!

  • gabivondy Postado em 26/09/2014 - 20:12:07

    saliencia saliencia ;) continue plisssssss

  • ib_vondy Postado em 23/09/2014 - 20:50:36

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, essa Natalia não presta, chegar a esse ponto-.-'! Quero mais--^!!! fanfics.com.br/fanfic/36598/soldier-amor-em-campo-de-guerra-vondy-com-um-pouco-d e-ponny-e-chaverroni link grande O.o! Mais:)!!!

  • lara_11 Postado em 23/09/2014 - 20:40:02

    postaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiissss muitao mais pfff posta mais ^_^ amoooooooooooo sua fic amo amo d+++

  • ib_vondy Postado em 22/09/2014 - 00:19:10

    Posta mais*-*!!! Que mandato Divo aushuashua=)... Quero mais^-^!!! Mds... Dul ciumenta kk... ''Eu mando'': Nossa, arrasou agra! Casa cmg Dulce<3? Eu te amo kkkkk!!

  • gabivondy Postado em 21/09/2014 - 23:10:57

    ufa ainda bem que ela acreditou <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais