Fanfics Brasil - 37-Desculpa Love at first sight {Vondy}

Fanfic: Love at first sight {Vondy}


Capítulo: 37-Desculpa

314 visualizações Denunciar


Ucker


Fiquei encostado a porta de minha casa esperando com que Dulce voltasse da casa de Any que, por minhas fontes eu soube que todas as meninas estavam reunidas lá.


Ouvi passos vindo na mesma direção que eu estava e observei Dulce e Sofia vindo de braços entrelaçados.


- Dul, Dul, Dul. -Me aproximei delas e Dulce me fitou séria.


- Que é?


- Será que a gente pode conversar?


- Acho que não temos nada pra conversar. -Ela disse e soltou seu braço do de Sofia.


- Tenho certeza que têem. -Soph disse e sorriu terna.- Boa conversa pra vocês. -Ela piscou de lado e entrou na casa.


- Fala rápido que eu tenho muitas coisas a fazer. -Ela disse de frente pra mim e cruzou os braços.


- Sete da noite vai fazer alguma coisa? -Ergui a sobrancelha.


- Vou. Anda.


- Me desculpa por hoje ok? Não vou mais te agarrar e se quiser nem te beijar eu beijo. -Ela arregalou os olhos.- Ué, você mal chega perto de mim, parece que tem medo de mim, tem medo dos meus toques; por quê, Dulce? Não vou te fazer mal algum. Nunca deixarei ninguém fazer mal a você. Acha mesmo que eu faria mal a garota que eu a... -Quase.- Deixa pra lá. 


- Que você o que? -Ela perguntou e eu pude ver um certo brilho em seu olhar.


- Deixa pra lá.


- Fala, Christopher. 


- Nada, Dulce. Eu entendo que você é super difícil de se lidar, mas cara, nós somos namorados sabia? 


- É eu sei. -Ela abaixou o olhar.- Eu estou sendo meio egoísta não é? -Ela me fitou e mordeu o lábio inferior.


- Está. -Respondi.


- É. -Ela suspirou.- Me desculpa. Eu fui mesmo bem egoísta e vou me esforçar pra mudar isso. Me desculpa.


- Isso é apenas da boca pra fora ou é de verdade? -Perguntei.


- Não falo coisas da boca pra fora, entenda. 


- Ok. 


Ficamos imóveis, em silêncio por curtos minutos até que assim, rapidamente, do nada ela envolveu meu tronco num abraço apertado; hesitei um pouco mas logo correspondi pressionando nossos corpos.


- Não é muito normal eu pedir desculpas, então se considere importante. -Ela disse e encostou a cabeça em meu peito.


- Ah é? Então eu sou importante? -Ela levantou a cabeça e me fitou.


- Cê que sabe. -Ela sorriu.


- Vamos subir comigo? -Pedi.


- Não se aproveita da minha boa vontade. Mas sim, vamos subir. Mas não se aproveita. -Ela sorriu novamente.


- Ok.


Me soltei do abraço e peguei sua mão. Cruzamos a porta e meus pais assistiam tevê abraçados no sofá.


- Oi Dulce. -Mamãe disse sorrindo simpática e se soltou de papai.


- Boa noite Alexandra, Victor. -Ela sorriu sem mostrar os dentes.


- Boa noite. -Papai respondeu e também sorriu.


- Estamos subindo. -Avisei e eles assentiram.


Fui puxando Dulce pelas escadas até que chegamos ao quarto.


Me sentei na cama e ela se sentou ao meu lado antes mesmo que eu a chamasse.


- Então, poderíamos ajudar a Soph e o Leandro voltarem a se falar não é? -Ela perguntou fazendo biquinho.


- Sim. Mas antes... Bem... -Me aproximei dela com um sorriso malicioso e ela também sorriu. 


Rocei meus lábios nos dela e ela mordiscou meu lábio inferior e selou nossos lábios; iniciamos um beijo rápido, cheio de malícia. 


Puxei-a pela cintura para o meu colo ainda sem desgrudar nossos lábios e dessa vez ela não disse nada. Comecei uma massagem em uma de suas coxas desnudas já que ela vestia apenas um short jeans e ela gemeu entre o beijo.


Desci meus beijos por seu pescoço com a massagem apertando sua coxa, com certeza ficariam marcas vermelhas ali. Ela começou a morder/lamber minha orelha me deixando mais excitado que já estava. Abri o zíper de seu casaco e o tirei deixando-a com uma top cropped amarela.


Voltei a beijar-lhe os lábios enquanto acariciava sua barriga até que minhas mãos foram deslizando e eu desabotoei seu shorts e no mesmo instante ela pulou do meu colo ofegante.


- Que foi? -Perguntei.




 


Por enquanto é só. Já sabem, certo? COMENTEM!! Beijos ;*


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cupcake

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Fiquei de pé o encarando o chão até minha respiração finalmente se normalizar. - Está tudo bem? -Ele perguntou e se levantou. - Sim. -Ele levou o indicador até meu queixo me obrigando a olhá-lo. - O que foi?  - Ucker, não podemos... - Por que? - Não temos nem uma semana de namoro ainda, n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfics_ Postado em 03/12/2015 - 12:25:22

    leiam e favoritem essa fanfic :> http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy < é maravilhosa!

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:08:14

    Caraaa, a gente já ta a mto tempo sem post:(... Vc abandonou ou é só falta de criatividade msm? Preciso de capítulos rsrs... Se um dia resolver voltar... Manda uma msg no privado^-^... Bj!! *-*

  • ib_vondy Postado em 07/10/2014 - 01:50:56

    Reunião das Ratinhas Roedoras... Que lindo*-* kk (SQN)! Posta mais, to curiosa--^!!! Quero mais, nem que a gnte tenha que fazer macumba essa criatividade aparece u.u!

  • fanficsrebeldes Postado em 29/09/2014 - 07:37:49

    Tu para na melhor parte plis continua

  • ib_vondy Postado em 27/09/2014 - 18:34:57

    Posta mais*-*!!!! To ansiosa akiie, ele e ela =O... Não creio kk:)! Mais^-^!!!

  • gabivondy Postado em 26/09/2014 - 20:12:07

    saliencia saliencia ;) continue plisssssss

  • ib_vondy Postado em 23/09/2014 - 20:50:36

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, essa Natalia não presta, chegar a esse ponto-.-'! Quero mais--^!!! fanfics.com.br/fanfic/36598/soldier-amor-em-campo-de-guerra-vondy-com-um-pouco-d e-ponny-e-chaverroni link grande O.o! Mais:)!!!

  • lara_11 Postado em 23/09/2014 - 20:40:02

    postaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiissss muitao mais pfff posta mais ^_^ amoooooooooooo sua fic amo amo d+++

  • ib_vondy Postado em 22/09/2014 - 00:19:10

    Posta mais*-*!!! Que mandato Divo aushuashua=)... Quero mais^-^!!! Mds... Dul ciumenta kk... ''Eu mando'': Nossa, arrasou agra! Casa cmg Dulce<3? Eu te amo kkkkk!!

  • gabivondy Postado em 21/09/2014 - 23:10:57

    ufa ainda bem que ela acreditou <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais