Fanfics Brasil - 38- Menti Love at first sight {Vondy}

Fanfic: Love at first sight {Vondy}


Capítulo: 38- Menti

459 visualizações Denunciar


Dulce


Fiquei de pé o encarando o chão até minha respiração finalmente se normalizar.


- Está tudo bem? -Ele perguntou e se levantou.


- Sim. -Ele levou o indicador até meu queixo me obrigando a olhá-lo.


- O que foi? 


- Ucker, não podemos...


- Por que?


- Não temos nem uma semana de namoro ainda, não estou pronta.


- Como assim? Tinha me dito que não era mais virgem.


- Eu menti. Eu sou virgem. Nunca tive relações com um homem. -Mordi o lábio inferior. E ele me olhou confuso.- Menti, Ucker. Eu juro.


- Não está dizendo isso só porquê não quer ir para a cama comigo, está?


- Não. Eu sou mesmo virgem. Não estou preparada.


Abotoei meu short e saí de sua frente para pegar meu casaco e vestí-lo de volta.


- É melhor eu ir embora. -Falei e ele se virou pra mim.


- Não vai agora não. E o problema da Soph com o Leandro? -Abaixei o olhar e pude perceber o grande volume em sua calça. Ele percebeu o que eu estava olhando.- Posso resolver isso.


- Resolvemos o problema deles amanha, isto é, se eles não resolverem antes.


- Te assustei?


- Não. Já vi isso antes. -Mordi o lábio emitindo uma risada baixa.


- Onde? -Ele franziu o cenho.


- Não vem ao caso. Melhor eu ir.


- Não vamos brigar novamente por causa de hoje, vamos?


- Não. Não aconteceu nada de errado. É normal namorados têem esse tipo de intimidade, certo? -Ele me pareceu meio confuso.- Eu disse que mudaria. Quanto antes começar melhor. Vou indo. -Fui até ele e lhe dei um selinho.- Não precisa ir até lá em baixo comigo; acalma seu amiguinho aí em baixo. Tchau. -Joguei um beijo e cruzei a porta.


Desci as escadas e vi que seus pais não estavam mais lá porém ouvi a voz deles na cozinha; me apressei para ir logo embora antes que eles voltassem a sala não quero ficar dando explicações do porquê que Ucker não desceu comigo.


Assim que cheguei em casa, não vi ninguém mas quando coloquei um pé no primeiro degrau da escada...


- Dulce! -Recuei o passo dado e observei pelo canto do olho minha mãe vindo até mim.


- Que é?


- Podemos conversar?


- Não temos sobre o que conversar. -Me virei para ela e cruzei os braços.


- Temos sim. Venha. -Ela se dirigiu ao sofá e eu a segui.- Sente-se. -Ela apontou o sofá e eu me sentei; ela se sentou ao meu lado.


- O que quer?


- Por que é assim? Não come nada em casa, é grossa comigo, grossa com o Lúcio...?


- Ah, por quê eu sou assim? Hmm, quando eu tinha sete anos de idade e fiz uma travessura, você ao invés de me tratar como sua filha, o que você disse? 


Flash Back on {Dez anos atrás}  


Estava brincando no quintal e vi uma bacia de plástico grossa redonda grande e verde com umas roupas de mamãe de molho, bem, acho que seria bom ajudá-la com essa grande quantidade de roupas a lavar, se não me engano tinha umas cinco blusas dentro dessa bacia. Peguei uma garrafa pet com um líquido amarelado; abri a tampinha e despejei um pouco dentro. É, vai ajudá-la muito e quando ela for lavar é só enxaguar; tampei a garrafa de volta e coloquei-a em seu lugar, e voltei a brincar.


Umas duas horas depois...


- Dulce. -Ela veio sorrindo; seu cabelo negro preso em um coque no alto da cabeça, ela usava uma calça jeans, uma blusa bege meio desbotada e um avental azul.


- Oi mãe. Ajudei você.


- Com o que? -Ela ficou séria.


- Ah, despejei um de seus produtos de limpeza na bacia ali com suas blusas dentro. Assim você terá menos trabalho. -Ela sorriu e foi consultar a bacia.


- DULCE MARÍA, EU NÃO ACREDITO NISSO! -Ela gritou.


- O que foi, mamãe? -Perguntei inocentemente.


- VOCÊ DERRUBOU CLORO NAS MINHAS ROUPAS, SUA IMPRESTÁVEL! -Mesmo sem saber o que significava imprestável isso doeu em mim.- VOCÊ DESTRÓI TUDO MEU, GAROTA. PRIMEIRO A MINHA CARREIRA DE MODELO PROFISSIONAL, AGORA AS MINHAS ROUPAS E SEM CONTAR ESSES SETE ANOS QUE TE AGUENTO.


Senti meus olhos lacrimejarem.


- Desculpa, mamãe.


- Desculpa? Sem desculpa! Você vai ver o que é desculpa.


Ela veio até mim com os olhos queimando de raiva e me deu uma surra.


Flash Back off


Desse dia em diante, eu não me cansei de pedir desculpas por ter manchado suas roupas e ela sempre dizia a mesma ladainha que eu tinha estragado toda sua carreira, toda sua vida.


- Lembrou? -Perguntei com os olhos marejado; é difícil escutar isso de sua própria mãe.


 




 


COMENTEM


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cupcake

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker - Sabe o que eu queria estar fazendo neste exato momento? -Perguntei retóricamente encostado ao balcão entre Chris e Poncho. - Sexo? -Christian perguntou debochado e eu rolei os olhos. - Não, idiota. Dormindo. Tinha me desacostumado a trampar. - Aí. Você e a Dulce já... -Poncho perguntou e eu bufei. - Isso não &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfics_ Postado em 03/12/2015 - 12:25:22

    leiam e favoritem essa fanfic :> http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy < é maravilhosa!

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:08:14

    Caraaa, a gente já ta a mto tempo sem post:(... Vc abandonou ou é só falta de criatividade msm? Preciso de capítulos rsrs... Se um dia resolver voltar... Manda uma msg no privado^-^... Bj!! *-*

  • ib_vondy Postado em 07/10/2014 - 01:50:56

    Reunião das Ratinhas Roedoras... Que lindo*-* kk (SQN)! Posta mais, to curiosa--^!!! Quero mais, nem que a gnte tenha que fazer macumba essa criatividade aparece u.u!

  • fanficsrebeldes Postado em 29/09/2014 - 07:37:49

    Tu para na melhor parte plis continua

  • ib_vondy Postado em 27/09/2014 - 18:34:57

    Posta mais*-*!!!! To ansiosa akiie, ele e ela =O... Não creio kk:)! Mais^-^!!!

  • gabivondy Postado em 26/09/2014 - 20:12:07

    saliencia saliencia ;) continue plisssssss

  • ib_vondy Postado em 23/09/2014 - 20:50:36

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, essa Natalia não presta, chegar a esse ponto-.-'! Quero mais--^!!! fanfics.com.br/fanfic/36598/soldier-amor-em-campo-de-guerra-vondy-com-um-pouco-d e-ponny-e-chaverroni link grande O.o! Mais:)!!!

  • lara_11 Postado em 23/09/2014 - 20:40:02

    postaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiissss muitao mais pfff posta mais ^_^ amoooooooooooo sua fic amo amo d+++

  • ib_vondy Postado em 22/09/2014 - 00:19:10

    Posta mais*-*!!! Que mandato Divo aushuashua=)... Quero mais^-^!!! Mds... Dul ciumenta kk... ''Eu mando'': Nossa, arrasou agra! Casa cmg Dulce<3? Eu te amo kkkkk!!

  • gabivondy Postado em 21/09/2014 - 23:10:57

    ufa ainda bem que ela acreditou <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais