Fanfics Brasil - 39- Cantada Love at first sight {Vondy}

Fanfic: Love at first sight {Vondy}


Capítulo: 39- Cantada

581 visualizações Denunciar


Ucker


- Sabe o que eu queria estar fazendo neste exato momento? -Perguntei retóricamente encostado ao balcão entre Chris e Poncho.


- Sexo? -Christian perguntou debochado e eu rolei os olhos.


- Não, idiota. Dormindo. Tinha me desacostumado a trampar.


- Aí. Você e a Dulce já... -Poncho perguntou e eu bufei.


- Isso não é da sua conta. Olha aí: Tem cliente, vai trabalhar. -Ele deu uma risadinha e foi até a moça loira.


- Vai que é tua. -Christian falou se referindo a uma cliente que acabara de chegar e eu me dirigi a ela.


- Seja bem vinda a Palácio Atleta, em que posso ajudar? -Perguntei educadamente.


A garota um pouco mais baixa que eu, de olhos não muito escuros, sardas nas bochechas e fios que caíam em ondas douradas me fitou sorrindo.


- Ah. Oi. -Ela disse e continuou a me olhar, fiquei sem expressão.


- Senhorita, em que posso ajudar? 


- Natalia Tellez. -Ela estendeu a mão e eu apertei a mesma; ela olhou o meu crachá.- Christopher Uckermann. Lindo nome.


- Obrigado. -Agradeci e soltei minha mão da dela.- Senhorita, me desculpe mas é que tem mais gente chegando, quer alguma ajuda?


- Poderia me mostrar alguns modelos de tênis?


- Claro.


Fui com ela até as prateleiras repletas de tênis em diferentes modelos; fui falando os nomes dos modelos e seus respectivos preços.


- Se agradou de algum? 


- Vou ficar com o Springblade da adidas. 


- Ok. -Retirei um bloquinho de papel do bolso de trás da calça e o preenchi com uma nota sobre a compra do tênis depois o destaquei e o entreguei a ela.- Aqui. É só ir ao caixa e retirar o produto. Agradecemos a preferência, volte sempre, obrigado. -Sorri educadamente e ela sorriu em resposta.


- Pra te ver eu volto a cada segundo se for preciso. -Ela piscou de lado e saiu se rebolando em direção ao balcão.


Peraí, ela me cantou assim, na cara dura? 


Voltei pra perto do Poncho, Chris está atendendo.


- Tchau, gatinho. -A garota que me cantara minutos atrás disse saindo com a embalagem da loja.


- Gatinho? -Poncho explodiu numa gargalhada.


- Essa garota é louca. Me cantou na cara dura. -revirei os olhos.


- Se a Dulce souber disso... Ela arranca suas bolas. 


- Ela não precisa saber disso, certo Ponchito?


- Certo. -Seu rosto ficou vermelho de tanto rir.


- E aí? Qual é a boa? -Chris perguntou sorrindo.


- A cliente do Ucker estava cantando ele. -Poncho disse risonho.


- Não se esqueça que eu sou comprometido, meu caro. -Sorri.


- A mina não é de se jogar fora. -Chris disse e eu lhe dei um pedala.


- Maite. -Poncho disse.


- Estamos brigados. -Ele disse e desviou o olhar.


- Desbriga, ué. 


- Hora do almoço! -Chris falou com um sorriso ``de orelha a orelha`` ignorando o que eu acabara de falar.


- Uhul! -Poncho comemorou.


Saímos andando pelo shopping meio escasso de pessoas pelo fato de ser segunda-feira. Tinham estudantes e algumas pessoas em seu horário de almoço. -Sinto alguém puxar minha mão delicadamente; paro de andar e me viro.


- Oi. -A garota parada a minha frente disse sorrindo.


- Oi, Dul. -Lhe dei um selinho.- O que faz aqui?


- Viemos dar uma voltinha. Mai e Any estão numa loja de maquiagem. Vi você e vim falar com você. -Ela sorriu sem mostrar os dentes.


- Estamos indo almoçar, vamos?


- Não. Eu vou pra casa do Lúcio. 


- Vamos. Você não come direito.


- Não. Eu vou até as meninas. Nos vemos de noite.


- Ok. Vou na sua casa.


- Casa do Lúcio. -Ela e essa sua mania. Revirei os olhos.


- Ok ok. Vou até a casa do Lúcio. -Ela sorriu.


- Tchau. -Ela fez menção de virar e sair mas eu segurei seu braço.


- Não está se esquecendo de nada? -Ela mordeu o canto de seu lábio inferior.


- Hmm... Não sei. -Ela disse se fazendo de desentendida e eu a beijei calmamente.- Obrigada por me lembrar. -Ela piscou de lado e saiu.


 


Natalia:





 


gabivondy: Seja bem vinda, amore *-* Pois é :/ Ela é do mal :/ O que está achando?


ib_vondy: Muito má /: Postado uhul... Ansiosa como sempre aliás né, amiga? Kkkk` 


 


 


 


C-O-M-E-N-T-E-M


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cupcake

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Desde de manha eu não estou me sentindo muito bem. Estou com umas tonturas esquisitas, sei lá. - Olha esse, amiga! Não é perfeito? -Any disse sorrindente mostrando um batom que havia comprado na loja de maquiagens no shopping, o batom é rosa escuro, é até legal mas ainda prefiro o vermelho. - Olha o meu! -Mai mostrou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfics_ Postado em 03/12/2015 - 12:25:22

    leiam e favoritem essa fanfic :> http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy < é maravilhosa!

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:08:14

    Caraaa, a gente já ta a mto tempo sem post:(... Vc abandonou ou é só falta de criatividade msm? Preciso de capítulos rsrs... Se um dia resolver voltar... Manda uma msg no privado^-^... Bj!! *-*

  • ib_vondy Postado em 07/10/2014 - 01:50:56

    Reunião das Ratinhas Roedoras... Que lindo*-* kk (SQN)! Posta mais, to curiosa--^!!! Quero mais, nem que a gnte tenha que fazer macumba essa criatividade aparece u.u!

  • fanficsrebeldes Postado em 29/09/2014 - 07:37:49

    Tu para na melhor parte plis continua

  • ib_vondy Postado em 27/09/2014 - 18:34:57

    Posta mais*-*!!!! To ansiosa akiie, ele e ela =O... Não creio kk:)! Mais^-^!!!

  • gabivondy Postado em 26/09/2014 - 20:12:07

    saliencia saliencia ;) continue plisssssss

  • ib_vondy Postado em 23/09/2014 - 20:50:36

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, essa Natalia não presta, chegar a esse ponto-.-'! Quero mais--^!!! fanfics.com.br/fanfic/36598/soldier-amor-em-campo-de-guerra-vondy-com-um-pouco-d e-ponny-e-chaverroni link grande O.o! Mais:)!!!

  • lara_11 Postado em 23/09/2014 - 20:40:02

    postaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiissss muitao mais pfff posta mais ^_^ amoooooooooooo sua fic amo amo d+++

  • ib_vondy Postado em 22/09/2014 - 00:19:10

    Posta mais*-*!!! Que mandato Divo aushuashua=)... Quero mais^-^!!! Mds... Dul ciumenta kk... ''Eu mando'': Nossa, arrasou agra! Casa cmg Dulce<3? Eu te amo kkkkk!!

  • gabivondy Postado em 21/09/2014 - 23:10:57

    ufa ainda bem que ela acreditou <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais