Fanfic: Love at first sight {Vondy}
Dulce
Desde de manha eu não estou me sentindo muito bem. Estou com umas tonturas esquisitas, sei lá.
- Olha esse, amiga! Não é perfeito? -Any disse sorrindente mostrando um batom que havia comprado na loja de maquiagens no shopping, o batom é rosa escuro, é até legal mas ainda prefiro o vermelho.
- Olha o meu! -Mai mostrou um batom de cor azul escuro, estranho não é?
- Que tipo de pessoa usa um batom de cor azul? -Perguntei e revirei os olhos.
- Eu. -Mai disse e nós rimos.
- Hmm, cadê a Sofia hein? -Any perguntou.
- Amor, se eu ainda estou aqui na sua casa é porquê ela está na casa dela se reconciliando com o Leandro.
- Mais, ainda? -Ela franziu o cenho.
- É, deixa eles serem felizes. Por quê? Já quer que eu me vá?
- Claro que não. -Ela respondeu.
- Anahí! -Eu disse.- Lembra que estava conversando com a gente sobre você ter sua primeira vez com o Poncho agora que já se reconciliaram?
- Claro! Mas tô tão nervosa. -Ela mordeu o lábio inferior.
- Ok. Eu comprei uma coisinha pra te ajudar. -Sorri.
- O que?
Me levantei da cama e fui até minha mochila; retirei a sacola plástica rosa.
- O que é isso? -Mai perguntou.
- Um presentinho pra Any. -Abri a sacola e tirei a roupa que lá estava e a segurei de modo que elas a vissem.
- Não acredito nisso. -Mai disse e explodiu numa gargalhada e eu e Any a seguimos.
- Dulce, você é louca? Pra que eu vou usar uma coisa dessas? -Ela perguntou ainda rindo.
- Com o Poncho, ué. É só uma ajudinha e olha só: Essa roupa é toda fresca que nem você, tem muito rosa. Toma. -Joguei a roupa nela.
- Ai. -Ela reclamou e avaliou a roupa com Mai.
- E ainda tem a tiarinha. -Joguei a tiarinha de orelhas pretas com detalhes em rosa nela.- E essa coisa rosa que eu não sei o nome. -Joguei a coisa rosa nela.
Presentinho:http://cdn1.sempretops.com/wp-content/uploads/fantasia11.jpg
- Ai Dul, é estranho. É vulgar.
- Mais ninguém vai ver, né, idiota? É só o Poncho.
- Eu sei, Dulce, mas mesmo assim. -Sorri sem mostrar os dentes.
- Any, meu amor, você vai ficar sem nada. -Ela gritou e nós rimos.
- Para, Dulce, para, por favor. Já estou constrangida. -Ela disse e guardou a fantasia juntamente a tiarinha e a coisa rosa.
- É de coração! Espero que tenha gostado. -Pisquei de lado.
- Apesar de você ser assim, eu gosto de você. -Ela se levantou, veio até mim e beijou minha bochecha.
- Tá, chega né? Também tô aqui. -Mai disse e eu ri.
- Mai, quando chegar seu momento especial também te dou um presentinho especial. -Pisquei de lado.
- Ahan. Tô esperando. -Sorri e me sentei ao lado dela na lateral da cama.
- Gente, estou nervosa, me ajudem! -Any disse parada em frente ao seu guarda-roupas cor-de-rosa.
- Para de drama, Anahí. Isso é normal. -Eu disse e rolei os olhos.
- Então você já fez isso? -Ela cruzou os braços me olhando séria.
- Não. Mas é. Usa sua roupinha nova que dá tudo certo. -Pisquei de lado.
- Ai Dulce. -Ela pegou a sacolinha e guardou no guarda-roupas.
As coisas começam a rodar, tudo, sinto uma dor de cabeça imensa, tudo começa a ficar embaçado e eu ouço umas risadas altas como se fosse eco; apoiei minhas mãos no colchão macio da cama e vi a imagem embaçada de Any na minha frente chamando pelo meu nome, não consegui falar nada. De repente, tudo ficou escuro.
Autor(a): cupcake
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mai - Ai meu Deus! Ela desmaiou, Any, o que vamos fazer? -Perguntei assustada olhando Dulce desacordada. - Temos que ligar para a mãe dela! -Ela disse. - Não, não! Temos que ligar para uma ambulância, espera. Peguei meu celular e disquei o número da ambulância. - Disseram que estão vindo. -Eu disse. - Como pôde acont ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfics_ Postado em 03/12/2015 - 12:25:22
leiam e favoritem essa fanfic :> http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy < é maravilhosa!
-
Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:08:14
Caraaa, a gente já ta a mto tempo sem post:(... Vc abandonou ou é só falta de criatividade msm? Preciso de capítulos rsrs... Se um dia resolver voltar... Manda uma msg no privado^-^... Bj!! *-*
-
ib_vondy Postado em 07/10/2014 - 01:50:56
Reunião das Ratinhas Roedoras... Que lindo*-* kk (SQN)! Posta mais, to curiosa--^!!! Quero mais, nem que a gnte tenha que fazer macumba essa criatividade aparece u.u!
-
fanficsrebeldes Postado em 29/09/2014 - 07:37:49
Tu para na melhor parte plis continua
-
ib_vondy Postado em 27/09/2014 - 18:34:57
Posta mais*-*!!!! To ansiosa akiie, ele e ela =O... Não creio kk:)! Mais^-^!!!
-
gabivondy Postado em 26/09/2014 - 20:12:07
saliencia saliencia ;) continue plisssssss
-
ib_vondy Postado em 23/09/2014 - 20:50:36
Posta mais*o*!!! To ansiosa, essa Natalia não presta, chegar a esse ponto-.-'! Quero mais--^!!! fanfics.com.br/fanfic/36598/soldier-amor-em-campo-de-guerra-vondy-com-um-pouco-d e-ponny-e-chaverroni link grande O.o! Mais:)!!!
-
lara_11 Postado em 23/09/2014 - 20:40:02
postaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiissss muitao mais pfff posta mais ^_^ amoooooooooooo sua fic amo amo d+++
-
ib_vondy Postado em 22/09/2014 - 00:19:10
Posta mais*-*!!! Que mandato Divo aushuashua=)... Quero mais^-^!!! Mds... Dul ciumenta kk... ''Eu mando'': Nossa, arrasou agra! Casa cmg Dulce<3? Eu te amo kkkkk!!
-
gabivondy Postado em 21/09/2014 - 23:10:57
ufa ainda bem que ela acreditou <3