Fanfics Brasil - 43- Assim espero Love at first sight {Vondy}

Fanfic: Love at first sight {Vondy}


Capítulo: 43- Assim espero

8 visualizações Denunciar


Dulce


Ucker ficou um tempo ali comigo e depois o doutor veio lhe avisar que o horário de visita havia acabado. Acho que não vem mais ninguém e fecho os olhos na esperança de descançar um pouco quando ouço a porta se abrir, passos, a porta se fechar; abro os olhos assustada.


- Oi filha. -Minha mãe disse ainda parada na porta.


- Oi. O que veio fazer aqui? -Me sentei na cama.


- Não é óbvio? Te visitar, horas. -Ela revirou os olhos depois se dirigiu a poltrona branca ao lado da cama em que eu estou e se sentou.


- Não me avisaram que viria.


- Dulce, pelo amor de Deus, pare de ser dura, está doente.


- Mas não estou morta. E não me esqueci de tudo o que faz comigo. -Sorri irônica.


- Sei que não é  lugar mais apropriado para se ter uma conversa como essa, mas... Quero acertar esse assunto. 


- Ah é? Acertar o que? 


- Quero pedir desculpas.


- Desculpas!? Você jogou na minha cara a vida inteira que eu estraguei sua vida, que eu sou um bastardo na sua vida, quase comeu meu fígado porquê sujei suas tralhas de cloro sem querer, SEM querer. -enfatizei.- Eu era uma criança, eu não sabia as consequências das coisas e você nunca entendeu isso. Sempre viu apenas o seu lado, a sua carreira, as suas roupas, nunca deu importância a mim. -Senti meus olhos lacrimejarem e percebi o aumento de meus batimentos cardíacos pela máquina ao lado.


- Eu era mãe de primeira viagem... -Ela tentou mas eu a interrompi.


- E daí? Não importa se era de primeira, segunda, terceira; a partir do momento que se engravida se ama o filho. -Senti meus olhos queimarem e as lágrimas correrem cada vez mais rápido.


- Eu mudei... -Ela tentou de novo, mas eu a interrompi de novo.


- Não me interessa mais. Você já me rejeitou a vida inteira, ser rejeitada o resto que me resta não me surpreenderia. Pelo menos eu sei que tenho amigos de verdade, mãe. Eu tenho o Christopher. Você... pra mim é uma pessoa comum. E assim que eu completar a maior idade eu vou te deixar em paz. Eu prometo. 


- Quero tentar mudar. -Ela disse e abaixou a cabeça.


- NÃO ME INTERESSA, ENTENDEU? SAI DAQUI, ME DEIXA EM PAZ. -Alterei o tom de voz e os batimentos aumentaram ainda mais.


- Dul... 


- SAI DAQUI, MÃE. ENFERMEIRA. ENFERMEIRA. -Gritei.


Uma mulher alta de pele extremamente branca e cabelos negros, olhos castanho mel vestida de branco entrou na sala.


- Está tudo bem, senhorita Saviñon? -Ela perguntou.


- Não, não está. Tire essa mulher daqui agora, antes que eu tenha um ataque, por favor.


A enfermeira segurou minha mãe pelos ombros assim que a mesma se levantou.


- Eu sou mãe dela... -Ela disse olhando pra mim.


- Senhora, por favor, venha comigo. -Ela disse delicadamente.


- Mas... 


- Sem mais, some daqui. -Eu disse e a enfermeira a tirou a força dali.


Comecei a chorar desesperadamente, ao me lembrar de tudo o que minha mãe me fez na vida toda, por ela nunca ter um amor, um carinho materno por mim.


- Se acalme, senhorita. Sua mãe já foi. Ela voltará outro dia ok? -A mesma enfermeira de antes disse calmamente.


- Não a deixe entrar, eu lhe peço, por favor. Não deixe. -Supliquei.


- Ela é sua mãe. -Ele explicou.


- Não, por favor. Deixe apenas os meus amigos e o meu namorado entrarem, ela não, eu suplico.


- Não garanto nada, senhorita. Mas vou tentar conversar ok? -Assenti.


- Obrigada. -Sorri levemente.


- Se alterou um pouco, tome isso. -Ela me entregou um comprimido branco e um copo d`água, os tomei.


Fiquei um pouco zonza e depois apaguei.


 


Horas depois


Abri os olhos lentamente e vi que já não estava mais de dia. Pisquei algumas vezes e olhei para o lado.


- Christopher? -Chamei baixinho enquanto o mesmo estava olhando atentamente para o celular em suas mãos.


- Oi, meu amor. -Ele se levantou e soltou o celular na poltrona.- Como está? -Ele segurou minha mão olhando firmemente em meus olhos.


- Agora bem. -Esbocei um leve sorriso.


- A enfermeira me contou sobre o ocorrido com sua mãe mais cedo.


- Não sei o que ela veio fazer aqui. Acabar de me matar talvez. -Ergui a sobrancelha e ele riu.


- Dulce, dê uma segunda chance a sua mãe.


- Comigo não tem segunda chance. É pra sempre, se liga nisso também. 


- Ah vai brigar comigo também?


- Tenho motivos? -Ele continuou risonho.


- Não. -Ele deu de ombros.


- Quando vou sair desse lugar? -Perguntei.


- Ainda não sei. Fica na minha casa durante seu repouso.


- Não gosto de dar trabalho. Então, muito obrigado, prefiro ficar na casa do Lúcio por mais infernal que seja, pelo menos eles passam o dia trabalhando.


- Sempre tão difícil. -Ele sorriu de lado e eu também.


- Não se preocupe comigo. Logo logo vou estar bem. -Sorri.


- Assim espero. 




 


Se tiver comentários talvez role uma mini-maratona :3 beijitos ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cupcake

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce   Foram necessários mais dois dias e meio em observação naquele lugar tedioso chamado hospital. E sem contar que me encheram de remédios dizendo que eram vitaminas e blá blá; o bom foi que até a Vanessa foi me visitar. - Por que o Ucker não veio me buscar? -Perguntei assim que chegamos a parte de fora do h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfics_ Postado em 03/12/2015 - 12:25:22

    leiam e favoritem essa fanfic :> http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy < é maravilhosa!

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:08:14

    Caraaa, a gente já ta a mto tempo sem post:(... Vc abandonou ou é só falta de criatividade msm? Preciso de capítulos rsrs... Se um dia resolver voltar... Manda uma msg no privado^-^... Bj!! *-*

  • ib_vondy Postado em 07/10/2014 - 01:50:56

    Reunião das Ratinhas Roedoras... Que lindo*-* kk (SQN)! Posta mais, to curiosa--^!!! Quero mais, nem que a gnte tenha que fazer macumba essa criatividade aparece u.u!

  • fanficsrebeldes Postado em 29/09/2014 - 07:37:49

    Tu para na melhor parte plis continua

  • ib_vondy Postado em 27/09/2014 - 18:34:57

    Posta mais*-*!!!! To ansiosa akiie, ele e ela =O... Não creio kk:)! Mais^-^!!!

  • gabivondy Postado em 26/09/2014 - 20:12:07

    saliencia saliencia ;) continue plisssssss

  • ib_vondy Postado em 23/09/2014 - 20:50:36

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, essa Natalia não presta, chegar a esse ponto-.-'! Quero mais--^!!! fanfics.com.br/fanfic/36598/soldier-amor-em-campo-de-guerra-vondy-com-um-pouco-d e-ponny-e-chaverroni link grande O.o! Mais:)!!!

  • lara_11 Postado em 23/09/2014 - 20:40:02

    postaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiissss muitao mais pfff posta mais ^_^ amoooooooooooo sua fic amo amo d+++

  • ib_vondy Postado em 22/09/2014 - 00:19:10

    Posta mais*-*!!! Que mandato Divo aushuashua=)... Quero mais^-^!!! Mds... Dul ciumenta kk... ''Eu mando'': Nossa, arrasou agra! Casa cmg Dulce<3? Eu te amo kkkkk!!

  • gabivondy Postado em 21/09/2014 - 23:10:57

    ufa ainda bem que ela acreditou <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais