Fanfics Brasil - 44- Droga! Love at first sight {Vondy}

Fanfic: Love at first sight {Vondy}


Capítulo: 44- Droga!

9 visualizações Denunciar


Dulce


 



Foram necessários mais dois dias e meio em observação naquele lugar tedioso chamado hospital. E sem contar que me encheram de remédios dizendo que eram vitaminas e blá blá; o bom foi que até a Vanessa foi me visitar.


- Por que o Ucker não veio me buscar? -Perguntei assim que chegamos a parte de fora do hospital.


- Ele queria vir, mas eu tirei uns dias de folga pra cuidar de você. -É, realmente já quero voltar pro hospital.


- Mãe, não quero você ``cuidando`` -fiz aspas com os dedos.- De mim.


- Querendo ou não vou cuidar de você.


E eu vou me suicidar.


Entramos no carro e uns quinze, vinte minutos depois chegamos na casa do Lúcio.


- Que dia é hoje? Que horas são? -Perguntei.


- Sexta feira -Ela consultou seu relógio de pulso preto.- Cinco e dezessete da tarde.


- Hm.


Ótimo, sexta feira e eu não vou sair, Ó-TI-MO!


- Suba, querida. -Ela pediu carinhosamente.- Vá para o seu quarto, descanse que daqui a pouco lhe levo alguma comida.


- Posso ir na casa da Any, da Mai? -Pedi.


- Não! Elas vêem aqui. -Ela disse indo para a cozinha.


Bufei e subi para o meu quarto. 


Cruzei a porta e peguei meu celular na prateleira acima de minha cama, fiquei uns dias sem ele!


Desblockeei a tela e vi que tinha um evento, claro! Como fui me esquecer? Aniversário da Angelique, claro!


Me celular vibrou na minha mão e eu vi pelo visor que era a Maite ligando.


- Maite. -Eu disse assim que coloquei o aparelho no ouvido.


- DULCE! -Ela gritou.- COMO VOCÊ ESTÁ?


- Bem e você?


- Bem. Chegou hoje?


- Sim. 


- Hoje é aniversário da Angelique. -Ela disse e eu revirei os olhos.


- Já sei. 


- Você não vai não é? Posso ficar com você e... -A interrompi.


- Maite, Maite cala a boca. Claro que vou. Se minha mãe não deixar, eu vou de qualquer jeito. 


- Você está doente. -Ela disse calma.


- Doente de que? -Perguntei retóricamente.- Anemia não me impede de ir para a festa.


- Dulce, não é bom você ir, amiga.


- Maite. Se acalme ok? Eu vou sim! Te ligo mais tarde.


- Ok então. Beijos. -Desliguei.


- Querida! -Observei minha mãe cruzar a porta do quarto com uma bandeija pequena na mão.- Trouxe um suquinho. -Ela se sentou na cama.


- Suco de que? -Observei o suco de cor vermelho alaranjado.


- Beterraba com laranja. -Ela respondeu e eu fiz careta.


- Não vou tomar isso. -Eu disse decidida.


- Ah vai! Vai sim. É pro seu bem. 


Peguei o copo de suco e tomei tudo de uma vez. Nem deu pra sentir direito o gosto.


- Mãe... Hoje tem uma festa... -Ela me interrompeu.


- Não. Tem que repousar. -Ela pegou o copo vazio de minha mão e o colocou de volta na bandeija.


- Mas... -Tentei insistir.


- Não. -Ela se encaminhou a porta.- E nem pense em fugir. Por segurança. -Ela tirou a chave da parte de dentro da fechadura.


- NÃO! -Gritei.


- Desculpe, Dulce. -Ela girou a maçaneta da porta e eu corri até ela e segurei a porta.


- Mãe, não me tranca, por favor. -Pedi porém ela já estava do lado de fora.


- É para o seu próprio bem, acredite.


Ela puxou a porta e trancou a mesma.


DROGA!




 


MEEEEEEEEEENIIIIIIINAS QUE SAUDADES :`( Então, motivos da minha ausência. Estava sem net, estou cheia de trabalhos para fazer enfim, tô louca já kkk` me desculpem! DESCULPEM! Agora vou tentar recompensar ok? Beijos e mais uma vez, desculpem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cupcake

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiquei o dia inteiro enfurnada naquele quarto no tédio. - Boa noite, querida! -Disse minha mãe adentrando o quarto com mais uma bandeija; sim, ela passou o dia inteiro me levando alimentos. - Boa noite. -Me sentei na cama. - Hora do jantar! -Ela colocou a bandeija sobre meu colo e eu observei o prato.- Bife de fígado e salada. -Fiz careta. - Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfics_ Postado em 03/12/2015 - 12:25:22

    leiam e favoritem essa fanfic :> http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy < é maravilhosa!

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:08:14

    Caraaa, a gente já ta a mto tempo sem post:(... Vc abandonou ou é só falta de criatividade msm? Preciso de capítulos rsrs... Se um dia resolver voltar... Manda uma msg no privado^-^... Bj!! *-*

  • ib_vondy Postado em 07/10/2014 - 01:50:56

    Reunião das Ratinhas Roedoras... Que lindo*-* kk (SQN)! Posta mais, to curiosa--^!!! Quero mais, nem que a gnte tenha que fazer macumba essa criatividade aparece u.u!

  • fanficsrebeldes Postado em 29/09/2014 - 07:37:49

    Tu para na melhor parte plis continua

  • ib_vondy Postado em 27/09/2014 - 18:34:57

    Posta mais*-*!!!! To ansiosa akiie, ele e ela =O... Não creio kk:)! Mais^-^!!!

  • gabivondy Postado em 26/09/2014 - 20:12:07

    saliencia saliencia ;) continue plisssssss

  • ib_vondy Postado em 23/09/2014 - 20:50:36

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, essa Natalia não presta, chegar a esse ponto-.-'! Quero mais--^!!! fanfics.com.br/fanfic/36598/soldier-amor-em-campo-de-guerra-vondy-com-um-pouco-d e-ponny-e-chaverroni link grande O.o! Mais:)!!!

  • lara_11 Postado em 23/09/2014 - 20:40:02

    postaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiissss muitao mais pfff posta mais ^_^ amoooooooooooo sua fic amo amo d+++

  • ib_vondy Postado em 22/09/2014 - 00:19:10

    Posta mais*-*!!! Que mandato Divo aushuashua=)... Quero mais^-^!!! Mds... Dul ciumenta kk... ''Eu mando'': Nossa, arrasou agra! Casa cmg Dulce<3? Eu te amo kkkkk!!

  • gabivondy Postado em 21/09/2014 - 23:10:57

    ufa ainda bem que ela acreditou <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais