Fanfics Brasil - 45- Pra tudo se tem uma primeira vez Love at first sight {Vondy}

Fanfic: Love at first sight {Vondy}


Capítulo: 45- Pra tudo se tem uma primeira vez

10 visualizações Denunciar


Fiquei o dia inteiro enfurnada naquele quarto no tédio.


- Boa noite, querida! -Disse minha mãe adentrando o quarto com mais uma bandeija; sim, ela passou o dia inteiro me levando alimentos.


- Boa noite. -Me sentei na cama.


- Hora do jantar! -Ela colocou a bandeija sobre meu colo e eu observei o prato.- Bife de fígado e salada. -Fiz careta.


- Não gosto disso. -Eu disse.- E não vou comer. -Cruzei os braços.


- Vai! Comer parte por parte, está uma delícia.


Se isso é delícia nem quero saber o que é ruim.


- Se eu comer você me deixa ir a festa? -Perguntei esperançosa.


- Hmm... Não. Coma, Dulce. É para o seu bem.


É, pior que é. Não quero voltar a ficar internada.


Ela se sentou na poltrona branca perto da porta e eu encarei o bife, o copo de suco que devia ser do mesmo sabor do anterior.


Parti um pedaço do bife e o levei até a boca, fazendo uma careta em seguida.


- Coma tudinho! -Ela ordenou.


Comi parte por parte daquele prato horrível e depois tomei o suco meio ruim.


- Parabéns! -Els sorriu e tirou a bandeija do meu colo. - Durma bem, já está na hora. 


- Claro. -Sorri de leve.


Ela beijou minha cabeça e saiu, e trancou a porta.


Peguei meu celular, desblockeei a tela e fui até a lista de contatos.


- Dulce! -Veio a resposta depois de quatro toques.


- Demorou pra atender, Maite. -Eu disse.


- Ah foi mal, estou me arrumando.


- Hm. Eu vou com você.


- Mas... o... que? -Ela perguntou pausadamente.


- Sem perguntas. -Eu disse.- São nove e meia. Daqui uma hora estarei já fora do condomínio, nos vemos lá ok? 


- Ok. -Ela concordou e eu desliguei.


Fiz um coque alto nos cabelos, fui até o banheiro, me despi e entrei no chuveiro.


Tomei um banho quente e rápido. Vesti um vestido colado vermelho tomara que caia de zíper lateral.


Soltei os cabelos e o escovei rapidamente; Vesti meu roupão de ceda azul claro, me deitei na cama e a porta se abriu, ótimo!


- Vim te desejar boa noite. -Minha mãe disse adentrando o quarto.


- De novo? Boa noite. -Respondi.- Sem beijos, por favor. -Ela revirou os olhos e se encaminhou até a porta.


- Tchau. -Ela apagou a luz e saiu, trancando a porta.


Me levantei, tirei o roupão e fui ao espelho; passei um batom vermelho, deliniador e rímel.


Peguei uma bolsa preta de alça em forma de uma fina corrente prateada,e  coloquei dentro da mesma apenas dinheiro, o celular posso correr o risco de perdê-lo.


Peguei os sapatos de salto vermelhos e abri a janela; nunca tinha feito isso, mas pra tudo se tem uma primeira vez. 




 


...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cupcake

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Joguei os saltos e a bolsa no pequeno espaço que tinha do lado de fora; tinha um `poste` de luz dupla perto, pelo menos daria pra deslizar pelo seu cano. Antes que eu pudesse pular pra fora escutei meu celular vibrando em cima da cama, claro como fui me esquecer! Olhei a tela e vi que era uma ligação de Christopher; não, melhor não. Coloq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfics_ Postado em 03/12/2015 - 12:25:22

    leiam e favoritem essa fanfic :> http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy < é maravilhosa!

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:08:14

    Caraaa, a gente já ta a mto tempo sem post:(... Vc abandonou ou é só falta de criatividade msm? Preciso de capítulos rsrs... Se um dia resolver voltar... Manda uma msg no privado^-^... Bj!! *-*

  • ib_vondy Postado em 07/10/2014 - 01:50:56

    Reunião das Ratinhas Roedoras... Que lindo*-* kk (SQN)! Posta mais, to curiosa--^!!! Quero mais, nem que a gnte tenha que fazer macumba essa criatividade aparece u.u!

  • fanficsrebeldes Postado em 29/09/2014 - 07:37:49

    Tu para na melhor parte plis continua

  • ib_vondy Postado em 27/09/2014 - 18:34:57

    Posta mais*-*!!!! To ansiosa akiie, ele e ela =O... Não creio kk:)! Mais^-^!!!

  • gabivondy Postado em 26/09/2014 - 20:12:07

    saliencia saliencia ;) continue plisssssss

  • ib_vondy Postado em 23/09/2014 - 20:50:36

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, essa Natalia não presta, chegar a esse ponto-.-'! Quero mais--^!!! fanfics.com.br/fanfic/36598/soldier-amor-em-campo-de-guerra-vondy-com-um-pouco-d e-ponny-e-chaverroni link grande O.o! Mais:)!!!

  • lara_11 Postado em 23/09/2014 - 20:40:02

    postaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiissss muitao mais pfff posta mais ^_^ amoooooooooooo sua fic amo amo d+++

  • ib_vondy Postado em 22/09/2014 - 00:19:10

    Posta mais*-*!!! Que mandato Divo aushuashua=)... Quero mais^-^!!! Mds... Dul ciumenta kk... ''Eu mando'': Nossa, arrasou agra! Casa cmg Dulce<3? Eu te amo kkkkk!!

  • gabivondy Postado em 21/09/2014 - 23:10:57

    ufa ainda bem que ela acreditou <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais