Fanfics Brasil - 46- Fuga, party Love at first sight {Vondy}

Fanfic: Love at first sight {Vondy}


Capítulo: 46- Fuga, party

525 visualizações Denunciar


Joguei os saltos e a bolsa no pequeno espaço que tinha do lado de fora; tinha um `poste` de luz dupla perto, pelo menos daria pra deslizar pelo seu cano.


Antes que eu pudesse pular pra fora escutei meu celular vibrando em cima da cama, claro como fui me esquecer! Olhei a tela e vi que era uma ligação de Christopher; não, melhor não.


Coloquei dois travisseiros na cama e os cobri com o edredom lilás; acendi o abajur e pronto! Estou ``dormindo``.


Fui até a janela, me virei de costas para a mesma e dei um `pulinho` pegando impulso para me sentar no parapeito; me virei e desci para o `espacinho`; fechei a janela e encarei o chão, que estava longe. Peguei os sapatos e a bolsa e os joguei lá em baixo, fazendo um estalo nem tão alto nem tão baixo. -Respiro fundo.- ``Abracei`` o cano da luz com força e rapidamente tirei os pés do espaço envolvendo minhas pernas no cano. Olhei para baixo e me deu um pouco de medo, confesso mas preciso conseguir.


Fui deslizando aos poucos pelo cano com medo de cair, até que pá! Estiquei as pernas e meus pés finalmente tocaram o chão firme, puxei o vestido que subiu um pouco, certifiquei-me de que meus saltos não haviam se quebrado e os calcei; passei a alça-corrente da bolsa por sobre o ombro e saí rapidamente dali pra fora do condomínio.


- Dulce, sua louca! O que fez hein? Seu cabelo está meio bagunçado. -Maite disse assim que me aproximei dela já fora do condomínio.


- Ai no caminho eu conto! -Arrumei rapidamente as mechas vermelhas.- Ok agora vamos? E a Anahí? Cadê?


- A Anahí já foi. Eu já deveria ter ido também sabe? Mas você demorou.


- Tá, tá foi mal. Cadê a Sofia? -Perguntei.- Não a vejo desde a hora que cheguei.


- Sofia? Sério que não está sabendo? -Neguei com a cabeça.- Está com o Leandro, meu amor. Sabe-se lá aonde. -Sorri.


- Mentira, sério!? Gente, que safada. -Nós rimos


Fomos até a casa da Angelique andando, já que era do outro lado do condomínio.


Assim que chegamos lá, Angelique veio nos receber; ela vestia um short jeans curtíssimo e uma blusa tomara que caia rosa choque; seus cabelos negros de cachos grossos nas pontas.


- Achei que não viessem mais. -Ela sorriu e nos abraçou.


- Olha, eu até vim, mas o presente nem deu pra trazer, foi mal. -Mordi o lábio inferior.


- Magina, não tem problema algum! Venham, entrem. -Ela sorriu.


Ao entrar na casa, damos de cara com uma área enorme, ao ar livre, iluminada somente pelos globos de luz, o som estrondante pela batida da música eletrônica.


- Uhul, vocês chegaram. -Any disse enquanto vinha até nós dançando com um copo na mão.


- Any! -Eu disse sorrindo.- Que é isso? -Perguntei me referindo ao seu copo.


- Caipirinha. -Sorriu.


- Hmm... -Sorri.- Eu quero!


- Dulce, acabou de sair do hospital. -Mai disse séria.


- Mai, shh. Any, eu quero caipirinha. -Ela me puxou pela mão e preparou uma caipirinha pra mim na mesa de bebidas.


Dei uma golada, que desceu queimando.


- Arde né? -Ela perguntou retóricamente.- Mas depois melhora e você não consegue mais parar. -Ela mordiscou o canto de seu lábio inferior.


Continuei bebendo, e ela estava certa. Depois do primeiro copo, eu bebi mais um, mais dois... e eu já estava descendo até o chão com Any.


- Dul. -Ela riu.- Não imaginava que você dançasse funk.


- E não danço. -Ri também.- É um caso especial.


Passou um garoto com uma caixa de isopôr nas mãos cheia de bebidas, tirei da mesma uma garrafinha de smirnoff, a abri e no exato momento em que fui levar o primeiro gole a boca senti alguém tirá-la de minha mão.


- Chega de beber, Dulce! Vamos embora.


- Maite, me dá essa garrafa! Ir embora? Haha! Não mesmo.


- Dulce, por favor... -Peguei a garrafa de sua mão.


- Não. -Ela saiu indignada.


Bebi com a Any a metade da festa, a outra, bem, eu dancei loucamente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cupcake

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker Na noite anterior, liguei umas quinze vezes para Dulce e nenhuma delas ela atendeu. Por último, liguei para o fixo e sua mãe me disse que ela estava dormindo. Meio estranho, pois ela não dorme cedo e não desgruda do celular. Não dormi direito de noite, fiquei meio preocupado com ela. Olhei o relógio na parede da cozinha e ain ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfics_ Postado em 03/12/2015 - 12:25:22

    leiam e favoritem essa fanfic :> http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy < é maravilhosa!

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:08:14

    Caraaa, a gente já ta a mto tempo sem post:(... Vc abandonou ou é só falta de criatividade msm? Preciso de capítulos rsrs... Se um dia resolver voltar... Manda uma msg no privado^-^... Bj!! *-*

  • ib_vondy Postado em 07/10/2014 - 01:50:56

    Reunião das Ratinhas Roedoras... Que lindo*-* kk (SQN)! Posta mais, to curiosa--^!!! Quero mais, nem que a gnte tenha que fazer macumba essa criatividade aparece u.u!

  • fanficsrebeldes Postado em 29/09/2014 - 07:37:49

    Tu para na melhor parte plis continua

  • ib_vondy Postado em 27/09/2014 - 18:34:57

    Posta mais*-*!!!! To ansiosa akiie, ele e ela =O... Não creio kk:)! Mais^-^!!!

  • gabivondy Postado em 26/09/2014 - 20:12:07

    saliencia saliencia ;) continue plisssssss

  • ib_vondy Postado em 23/09/2014 - 20:50:36

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, essa Natalia não presta, chegar a esse ponto-.-'! Quero mais--^!!! fanfics.com.br/fanfic/36598/soldier-amor-em-campo-de-guerra-vondy-com-um-pouco-d e-ponny-e-chaverroni link grande O.o! Mais:)!!!

  • lara_11 Postado em 23/09/2014 - 20:40:02

    postaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiissss muitao mais pfff posta mais ^_^ amoooooooooooo sua fic amo amo d+++

  • ib_vondy Postado em 22/09/2014 - 00:19:10

    Posta mais*-*!!! Que mandato Divo aushuashua=)... Quero mais^-^!!! Mds... Dul ciumenta kk... ''Eu mando'': Nossa, arrasou agra! Casa cmg Dulce<3? Eu te amo kkkkk!!

  • gabivondy Postado em 21/09/2014 - 23:10:57

    ufa ainda bem que ela acreditou <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais