Fanfics Brasil - 47- Tá frio Love at first sight {Vondy}

Fanfic: Love at first sight {Vondy}


Capítulo: 47- Tá frio

575 visualizações Denunciar


Ucker


Na noite anterior, liguei umas quinze vezes para Dulce e nenhuma delas ela atendeu. Por último, liguei para o fixo e sua mãe me disse que ela estava dormindo. Meio estranho, pois ela não dorme cedo e não desgruda do celular. Não dormi direito de noite, fiquei meio preocupado com ela.


Olhei o relógio na parede da cozinha e ainda eram cinco e meia da manha, daí você me pergunta: Mas o que uma pessoa faz acordada as cinco e meia da manha de um sábado? Também não sei.


Fui até a sala e me sentei no sofá; liguei a tevê e fiquei assistindo a algum programa escolar que passava. Depois de meia hora assistindo sem entender nada, a desliguei.


Me levantei e fui até a porta; a abri e me encostei no parapeito.


- Amiga! Eu juro que te amo. -Ouvi vozes e voltei minha atenção a duas garotas abraçadas, com sapatos nas mãos e bolsas em volta do pescoço.


- Também te amo, muito! -Espera, Dulce? Anahí?


Elas vinham cambaleando quase caindo uma por cima da outra.


- Amiga, vou te fazer o convite antecipado pro meu velório, sabe por quê? -Dulce perguntou a Anahí.- Porquê minha mãe vai me matar quando descobrir que eu fugi de casa. -Elas riram.


- Christopher? -Anahí perguntou ao me avistar.


- Oi. -Sorri de leve.


- Anahí, meu namorado vai me matar! -Dulce disse e riu.- O velório vai ser hoje mesmo. -Anahí riu junto a ela.


- Ucker, gost/oso, não mata a minha amiga ok? Eu não vivo sem ela. -Anahí disse e elas continuaram rindo.


- Any, vamos, eu te levo para casa. -Me ofereci.


- Não. Eu sei o caminho. -Ela disse.- Dul, meu amor, já vou indo. -Elas se abraçaram fortemente.- Te amo muito, gost/osa. -Anahí respondeu e elas se soltaram.


- Te amo, gata. -Anahí atravessou o condomínio e entrou em casa. Voltei meu olhar a Dulce.- Acho que já vou também, tchau amor. -Ela se virou para a porta.- Espera, como vou entrar? -Ela riu.- Me ajuda a escalar esse poste? -Eu a encarava sério.- Qual foi, amor? Me ajuda. A velha não pode me ver entrar em casa senão me mata. -A puxei pelo braço.


- Vem. -A puxei mas ela recuou.


- Vem pra onde? Vou pra casa do Lúcio, querido! Eu consigo escalar sozinha. 


- Dulce. Vem comigo. Eu cuido de você. -Ela puxou o braço.


- Não preciso de ninguém cuidando de mim.


Puxei ela pelo braço e tampei sua boca para que não acordasse ninguém; ela contestou o trajeto inteiro até o quarto; entrei com ela e tranquei a porta.


- É para o seu bem. Quer se machucar e ser vista pela sua mãe? -Ela me encarava.


- E daí? Não quero ficar aqui, quero ir embora. -Ela começou a tentar abrir a maçaneta da porta, porém suas tentativas foram inúteis.- Cadê a droga da chave dessa porta? -Balancei a chave.


- Vem pegar. -Me sentei calmamente na cama com a chave na mão. -Ela jogou os sapatos e a bolsa no chão e andou até mim.


- Me dá essa chave. 


Ela veio pra cima de mim tentanto pegar a chave e eu apenas ria de suas tentativas inúteis.


Cerrei o pulso segurando a chave e a puxei mais pra perto.


- Me solta, Christopher. 


- Ahan. -A soltei e me levantei.- Vem aqui. -A puxei pela cintura.


- Cala a boca e me beija. -Mordi o lábio inferior e a obedeci, a beijando selvagem-mente.


Minhas mãos acariciavam a lateral de seu corpo e as dela puxavam a raiz de meu cabelo com força; fui andando juntamente a ela sem parar de beijá-la até o banheiro.


- O que a gente vai fazer no banheiro, hein? -Ela sussurrou em meu ouvido.


- Isso é surpresa. -Sorri malicioso e a empurrei pra dentro do box; girei a torneira do chuveiro.


- CHRISTOPHER, DESLIGA! TÁ FRIO! -Ela gritou e eu ri. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cupcake

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Abri os olhos lentamente e os cocei; o ar condicionado estava ligado, pelo quarto estar extremamente gelado. Espera, esse não é meu quarto. Me sentei na cama em que estava e era de casal; estava coberta por um edredom branco. Olhei para `dentro` do edredom e vi que vestia uma regata branca larga e uma boxer preta, não, isso não aconteceu.&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfics_ Postado em 03/12/2015 - 12:25:22

    leiam e favoritem essa fanfic :> http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy < é maravilhosa!

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:08:14

    Caraaa, a gente já ta a mto tempo sem post:(... Vc abandonou ou é só falta de criatividade msm? Preciso de capítulos rsrs... Se um dia resolver voltar... Manda uma msg no privado^-^... Bj!! *-*

  • ib_vondy Postado em 07/10/2014 - 01:50:56

    Reunião das Ratinhas Roedoras... Que lindo*-* kk (SQN)! Posta mais, to curiosa--^!!! Quero mais, nem que a gnte tenha que fazer macumba essa criatividade aparece u.u!

  • fanficsrebeldes Postado em 29/09/2014 - 07:37:49

    Tu para na melhor parte plis continua

  • ib_vondy Postado em 27/09/2014 - 18:34:57

    Posta mais*-*!!!! To ansiosa akiie, ele e ela =O... Não creio kk:)! Mais^-^!!!

  • gabivondy Postado em 26/09/2014 - 20:12:07

    saliencia saliencia ;) continue plisssssss

  • ib_vondy Postado em 23/09/2014 - 20:50:36

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, essa Natalia não presta, chegar a esse ponto-.-'! Quero mais--^!!! fanfics.com.br/fanfic/36598/soldier-amor-em-campo-de-guerra-vondy-com-um-pouco-d e-ponny-e-chaverroni link grande O.o! Mais:)!!!

  • lara_11 Postado em 23/09/2014 - 20:40:02

    postaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiissss muitao mais pfff posta mais ^_^ amoooooooooooo sua fic amo amo d+++

  • ib_vondy Postado em 22/09/2014 - 00:19:10

    Posta mais*-*!!! Que mandato Divo aushuashua=)... Quero mais^-^!!! Mds... Dul ciumenta kk... ''Eu mando'': Nossa, arrasou agra! Casa cmg Dulce<3? Eu te amo kkkkk!!

  • gabivondy Postado em 21/09/2014 - 23:10:57

    ufa ainda bem que ela acreditou <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais