Fanfics Brasil - 49- Não, não é a Laila. Love at first sight {Vondy}

Fanfic: Love at first sight {Vondy}


Capítulo: 49- Não, não é a Laila.

537 visualizações Denunciar


Ucker


Já estava começando a me animar com Dul fazendo aquilo, mas eu sei que ela ainda não está preparada e faria isso apenas para talvez provar que me ama, o que não é preciso.


- A gente ainda não conversou. -Eu disse e ela me encarou meio confusa.


- Sobre? -Perguntou.


- Ontem, hoje... -Ela mordiscou o canto do lábio inferior.


- Claro. -Assentiu.


- Dulce, te liguei quinze vezes e nenhuma você atendeu. Liguei para a casa do Lúcio e sua mãe me diz que está dormindo, daí eu não durmo direito preocupado, e hoje de manha o que eu vejo? Você a Anahí bêbadas, quase se beijando... Então? -Ela suspirou.


- Ontem foi a festa da Angelique, minha mãe não deixou eu ir então eu... fugi. -Olhou para os lados depois voltou seu olhar pra mim.


- Custava ter me atendido? Ou você estava com outro? -Ela se levantou.


- Por acaso está desconfiando de mim? Eu acabei de dizer que te amo, caramba. Se eu quisesse outro eu já não estava mais com você. -Ela disse alterada e eu também me lemvantei.


- E por quê não me atendeu? -Perguntei também alterado.


- Não levei celular. Olha na droga daquela bolsa se você vê meu celular. Está na casa do Lúcio. -Ela apontou a bolsa.


- Não é preciso. Confio em você. -Olhei em seus olhos.


- Ah claro, porquê não é o que parece. -Cruzou os braços.


- Desculpa, ok? -Pedi acariciando seu braço.


- Por que não confia em mim? 


- Não é isso, Dul. Me desculpa. Confio em você sim.


- É também espero que o `eu te amo` que ouvi também não seja falso. Agora eu já vou. -Saiu da minha frente.- Cadê minhas roupas?


- Espera. -Saí do quarto e fui até a varanda; peguei seu vestido e suas roupas íntimas, voltei e entreguei a ela.


Ela foi ao banheiro e eu me sentei na cama esperando que ela saísse.


- Tchau, Christopher. -Calçou os sapatos e pegou a bolsa que estava jogada no chão.


- Dulce. -A chamei e ela parou na porta antes de abrir a mesma e me olhou.- Está tudo bem entre a gente? -Perguntei.


- Tenho certeza que vai ficar quando você começar a confiar em mim. -Piscou de lado e saiu.


Por que fui falar aquilo, hein? Que idiota que sou. -Comecei a esbofetear meu próprio rosto.


Desci as escadas e me joguei no sofá, Leandro estava sei lá aonde e meus pais saíram, ótimo! Sem família, sem namorada que droga.


Meu celular tocou e eu vi pelo visor que a ligação era da Laila; revirei os olhos e atendi.


- Fala, Laila.


- Não, não é a Laila. -Disse uma voz desconhecida.


- Quem é? -Perguntei sem paciência.


- A Natalia, lembra? Nos conhecemos na loja...


Forcei minha mente para lembrar da loja, Natalia... Ah claro! Lembrei.


- Ah sim. O que você quer?


- Então, a gente podia sair um dia... 


- Tenho namorada. E vem cá, o que cê tá fazendo com o celular da Laila?


- Ela é minha prima. Fui stalkear a lista de contatos dela e vi seu nome e sua foto. Christopher, então, vou mandar uma sms com o meu número, caso queira...


- Tá. Olha, tenho que desligar. -Encerrei a ligação.


Detesto garotas que se jogam pra cima de mim.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cupcake

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Assim que cruzei a porta de casa, quando a fechei e virei para ir em direção a escada dou de cara com quem? - Onde estava? -Minha mãe parada, de braços cruzados, de vestido florido e uma expressão nada boa. - Não te devo satisfações. -Fui passar por ela mas ela segurou meu braço. - Ah deve sim. Sou sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfics_ Postado em 03/12/2015 - 12:25:22

    leiam e favoritem essa fanfic :> http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy < é maravilhosa!

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:08:14

    Caraaa, a gente já ta a mto tempo sem post:(... Vc abandonou ou é só falta de criatividade msm? Preciso de capítulos rsrs... Se um dia resolver voltar... Manda uma msg no privado^-^... Bj!! *-*

  • ib_vondy Postado em 07/10/2014 - 01:50:56

    Reunião das Ratinhas Roedoras... Que lindo*-* kk (SQN)! Posta mais, to curiosa--^!!! Quero mais, nem que a gnte tenha que fazer macumba essa criatividade aparece u.u!

  • fanficsrebeldes Postado em 29/09/2014 - 07:37:49

    Tu para na melhor parte plis continua

  • ib_vondy Postado em 27/09/2014 - 18:34:57

    Posta mais*-*!!!! To ansiosa akiie, ele e ela =O... Não creio kk:)! Mais^-^!!!

  • gabivondy Postado em 26/09/2014 - 20:12:07

    saliencia saliencia ;) continue plisssssss

  • ib_vondy Postado em 23/09/2014 - 20:50:36

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, essa Natalia não presta, chegar a esse ponto-.-'! Quero mais--^!!! fanfics.com.br/fanfic/36598/soldier-amor-em-campo-de-guerra-vondy-com-um-pouco-d e-ponny-e-chaverroni link grande O.o! Mais:)!!!

  • lara_11 Postado em 23/09/2014 - 20:40:02

    postaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiissss muitao mais pfff posta mais ^_^ amoooooooooooo sua fic amo amo d+++

  • ib_vondy Postado em 22/09/2014 - 00:19:10

    Posta mais*-*!!! Que mandato Divo aushuashua=)... Quero mais^-^!!! Mds... Dul ciumenta kk... ''Eu mando'': Nossa, arrasou agra! Casa cmg Dulce<3? Eu te amo kkkkk!!

  • gabivondy Postado em 21/09/2014 - 23:10:57

    ufa ainda bem que ela acreditou <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais