Fanfics Brasil - 50- Tô aqui... Love at first sight {Vondy}

Fanfic: Love at first sight {Vondy}


Capítulo: 50- Tô aqui...

523 visualizações Denunciar


Dulce


Assim que cruzei a porta de casa, quando a fechei e virei para ir em direção a escada dou de cara com quem?


- Onde estava? -Minha mãe parada, de braços cruzados, de vestido florido e uma expressão nada boa.


- Não te devo satisfações. -Fui passar por ela mas ela segurou meu braço.


- Ah deve sim. Sou sua mãe.


- Não é o que parece.


- Olha aqui, garota, você não é mais um bebê. -Me puxou pelo braço e me jogou no sofá, fazendo meu pé doer devido ao salto.


- Ai! -Reclamei de dor.- Meu pé. -Cruzei as pernas e arranquei o sapato do pé mas não machucou.


- OLHA AQUI. -Ela gritou e eu a olhei.- VOCÊ ACHA QUE PODE FAZER O QUE BEM ENTENDE MAS NÃO É ASSIM NÃO, DULCE MARIA. EU SOU SUA MÃE E VOCÊ TEM QUE TER LIMITES NO QUE FAZ, VOCÊ ESTÁ DOENTE!


- Anemia não é uma doença TÃO assim. -Enfatizei.- E eu sei me cuidar muito bem sozinha, ok? Não preciso de você. Você cuida de mim porquê quer. Você não é uma mãe de verdade.


Pude ver a fúria em seus olhos, a raiva com que ela me olhava então sem mais nem menos, sua mão chocou-se com força com um lado de meu rosto.


- Isso é pra você aprender como fala com sua mãe. 


Passei a mão no lugar em que ela tinha batido e senti uma alta ardência ali e saí correndo pro meu quarto com os sapatos nas mãos.


Cruzei a porta e tranquei a mesma. Me joguei em minha cama deixando que as lágrimas corressem livremente por minha face. Eu odeio viver, odeio essa vida, por mim já teria me matado nem sei porquê não fiz isso ainda.


Continuei ali chorando até que meus olhos se fecharam e eu adormeci.


 


- DULCE!


Abri os olhos lentamente enquanto ouvia batidas estrondosas na porta.


- DULCE, VOCÊ MORREU? AMOR, JÁ SÃO DEZ E MEIA DA NOITE, ESTÁ TODO MUNDO PREOCUPADO COM VOCÊ!


Espera, deze meia da noite? -Peguei meu celular para conferir a hora e eram mesmo dez e meia da noite, mas gente, quanto tempo dormi? 


- Você está viva? Dulce, responde! Bem, tem mais seis pessoas lá em baixo querendo te ver, sabe? Vou arrombar a porta. -Maite sempre tão exagerada.- Vou chamar o Christian pra arrombar essa porta.


- Tô aqui, Maite. 


Eu estava sem nenhum cobertor, mesmo vestido vermelho.


- Dulce, abre a porta. -Me levantei, arrumei o vestido e abri a porta pra ela.- DULCE! -Ela me abraçou.- Você está bem? -Perguntou assim que se soltou de mim.


- Claro. 


- Ah percebe-se. -Ela ironizou e adentrou meu quarto antes mesmo que eu a chama-se.


- Quem está lá em baixo? -Acendi a luz e fechei a porta.


- Olha no espelho primeiro. -Ela se sentou na minha cama e assim o fiz.


O deliniador estava escorrido por minhas bochechas, devido ao choro.


- Que horror. -Eu disse sobre mim mesma. -Ok, quem está lá em baixo?


Peguei um lencinho demaquilante e comecei a limpar meu rosto.


- Anahí, Poncho, Christian, Sofia, Leandro e Christopher. -Ela disse contando nos dedos.


- Nossa, quanta preocupação. Cadê minha mãe e o Lúcio? -Perguntei sem tirar os olhos do espelho.


- Saíram pra jantar e acho que vão dormir fora. -Ela disse olhando as unhas.


- Fogo no rabo. -Revirei os olhos.


- Deixa eles, Dul. Vamos descer?


- E encarar todo mundo com essa cara? Haha nunca. -Terminei de limpar o rosto e joguei o lenço sujo no lixo do banheiro.


- Por que? -Ela perguntou assim que voltei ao quarto.


- Mai, já viu que estou viva não já? Desce lá, fla pra todo mundo e pronto, vão embora e me deixem em paz. -Suspirei.


- Nossa, Dulce. A gente vem aqui, todos preocupados com você e você nos trata assim? Ok então. -Ela foi em direção a porta.


- Maite, Maite. -Corri até ela e segurei a maçaneta.- Desculpa. Foi mal, é que eu não tô bem. 


- Não temos culpa. 


- Desculpa. Por favor.


- Ok. O que aconteceu? -Ela perguntou calmamente e eu fui para minha cama.


- Tive uma mini discussão com o Christopher e quando cheguei em casa briguei com minha mãe e ela me bateu.


- Ai, Dulce. -Ela se sentou ao meu lado e me abraçou.- Porquê as brigas?


Contei tudo a Maite. 


- Tô com vontade de me suicidar. -Apoiei os cotovelos nos joelhos e enterrei meu rosto em minhas mãos.


- Não faz isso. Dul, quanto a sua mãe, você anda muito ignorante com ela, não acha? Ela tem feito tanta coisa por você, eu sei que ela errou no passado mas está se esforçando ao máximo para corrigir seus erros. Você tem que amolecer mais seu coração. E quanto ao Christopher, ele deve ter dito isso sem pensar, amiga. Ele te ama muito e confia em você. 


- Não, não confia não. 


- Ele está preocupado lá em baixo, assim como todos.


- Mai, não quero ver ninguém. Por favor. 


- Ok. -Se levanta.- Eu já vou indo. Espero que não faça nenhuma besteira. -Levantei a cabeça.


- Ahan. Fala para o pessoal que eu estou bem e que só estava dormindo ok? 


- Ok. Tchau. -Beijou minha cabeça e saiu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cupcake

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker Depois de longos minutos, finalmente Maite desceu as escadas. - Maite, cadê a Dulce? -Any se levantou so sofá preocupada. - Está bem. Estava dormindo. Vamos, gente? -Ela explicou e nos perguntou. - E ela não vai descer? -Anahí perguntou. - Any, amanha nós vemos ela. Deixem ela. Vamos? - Se é assim? -Any deu de ombro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfics_ Postado em 03/12/2015 - 12:25:22

    leiam e favoritem essa fanfic :> http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy < é maravilhosa!

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:08:14

    Caraaa, a gente já ta a mto tempo sem post:(... Vc abandonou ou é só falta de criatividade msm? Preciso de capítulos rsrs... Se um dia resolver voltar... Manda uma msg no privado^-^... Bj!! *-*

  • ib_vondy Postado em 07/10/2014 - 01:50:56

    Reunião das Ratinhas Roedoras... Que lindo*-* kk (SQN)! Posta mais, to curiosa--^!!! Quero mais, nem que a gnte tenha que fazer macumba essa criatividade aparece u.u!

  • fanficsrebeldes Postado em 29/09/2014 - 07:37:49

    Tu para na melhor parte plis continua

  • ib_vondy Postado em 27/09/2014 - 18:34:57

    Posta mais*-*!!!! To ansiosa akiie, ele e ela =O... Não creio kk:)! Mais^-^!!!

  • gabivondy Postado em 26/09/2014 - 20:12:07

    saliencia saliencia ;) continue plisssssss

  • ib_vondy Postado em 23/09/2014 - 20:50:36

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, essa Natalia não presta, chegar a esse ponto-.-'! Quero mais--^!!! fanfics.com.br/fanfic/36598/soldier-amor-em-campo-de-guerra-vondy-com-um-pouco-d e-ponny-e-chaverroni link grande O.o! Mais:)!!!

  • lara_11 Postado em 23/09/2014 - 20:40:02

    postaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiissss muitao mais pfff posta mais ^_^ amoooooooooooo sua fic amo amo d+++

  • ib_vondy Postado em 22/09/2014 - 00:19:10

    Posta mais*-*!!! Que mandato Divo aushuashua=)... Quero mais^-^!!! Mds... Dul ciumenta kk... ''Eu mando'': Nossa, arrasou agra! Casa cmg Dulce<3? Eu te amo kkkkk!!

  • gabivondy Postado em 21/09/2014 - 23:10:57

    ufa ainda bem que ela acreditou <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais