Fanfics Brasil - 52- Ligações Love at first sight {Vondy}

Fanfic: Love at first sight {Vondy}


Capítulo: 52- Ligações

10 visualizações Denunciar


Dulce


Depois de mais um tempo na casa do Lúcio Christopher foi embora juntamente a seu irmão que também estava lá.


- Maninha! E então? Aonde estava? -Perguntei e eu e Sofia nos sentamos no sofá.


- Ai Dul, nós estávamos praticamente no meio do nada. -Ela sorriu.


- Quê? -Uni as sobrancelhas.


- Tipo, a gente ficou numa floresta muito linda cara, lá aconteceram tantas coisas. -Ela riu.


- O que? -Sorri me interessando pelo assunto.


- Dul, eu tenho vergonha. -Ela corou.


- Ah. Sério que... -Gesticulei com a mão.


- ÉRRRRRR! -Ela deu um gritinho.


- Uhul, e como foi? 


- Ah, ele foi super fofo, tipo, perdemos juntos.


- Ai que lindos, Soph. -Sorri.


- E você? 


- Eu o quê? 


- Já... -A interrompi.


- Não. -Me levantei.


- Você tem medo? Insegurança? -Me virei pra ela.


- Não, Soph é que sei lá... Não está na hora certa ainda. -Expliquei.


- Ahan. Ai Dul, foi tão mágico, tão tudo. -Voltei a me sentar ao seu lado.


- Cê tá parecendo uma idiota apaixonada. -Ri.


- Para. -Ela me deu um tapinha no braço.- Você também. Tô amando ver você e o Christopher juntos. -Sorriu.


- É. Também tô. -Sorri.


- Não sou a única idiota apaixonada aqui. -Ela mordeu o lábio inferior.


- É, Sofia, não imaginava que isso poderia acontecer; tipo, não que eu não gostasse dele e tals mas eu não imaginava que ficaríamos juntos. -Sorri.


- Que continuem assim. -Sorriu.- Dul, então, eu tive uma ideia.


- De...? 


- Ó. -Ela tirou o celular do bolso e discou um número depois levou o aparelho ao ouvido.


- Pra quem está ligando, Sofia? -Perguntei num sussurro.


- Shh. -Ela pôs o indicador em frente a boca em sinal de ``Faça silêncio.`` - Van! Oi, amor. Tudo bem? Eu sumida? Magina. -Ela ri.- Vanzinha, amor, amanha cê vai sair? Não? Ótimo! Então, poderia vir a minha casa? Sério? Que ótimo! Amanha uma hora, ok? Tá. Beijos. -Ela encerra a ligação.


- Mas o que...? -Perguntei.


- Espera mais um momentinho. -Revirei os olhos e ela novamente discou um número e levou o aparelho ao ouvido.-Mari? Oi é a Soph. Sim, tô bem. Mari, será que tem uma vaga amanha as uma e meia? Apesar de ser domingo? -Ela mordeu o lábio inferior.- Ai que ótimo. Na verdade pra uma amiga. Obrigada, beijos. -Ela encerra a ligação.


- Dá pra explicar? -Perguntei.


- Amanha eu, você e a Van vamos ao salão de beleza. -Ela sorriu.


- Pra...?


- A Vanessa vai virar outra pessoa, Dul. A Mari é ótima, e bem, eu e você aproveitamos.


- Amanha não tem nenhuma festividade. -Revirei os olhos.


- Claro que tem. 


- Não tô sabendo.


- Eu explico: Vamos fazer uma social aqui. -Sorriu.- Vai vir gente só do colégio. Pra Van se enturmar, ajuda? -Ela uniu as mãos.


- Tá, tá. Pra Van se enturmar ok. Só quero ver. -Sorri.


- Vamos dormir? Amanha o dia vai ser A+.


- Já pediu permissão pro seu pai? -Perguntei.


- Ahan. Ele disse que vai ficar uns dias fora com a sua mãe. -Ergui os braços.


- Hallelujah. Hallelujah. Hallelujah. -Cantarolei e ri.


- Tão amável você. -Ela ironizou. 


- Sempre. -Nós rimos.




 


Por enquanto é só. Comentem ok? 


lara_11: Awn *- Obrigada. Postado ;)


gabivondy: Prontinho, já voltei amour *u*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cupcake

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já que minha mãe e Lúcio vão passar uns dias fora, sei lá quanto tempo, minha mãe deixou uma lista de cuidados para a anemia colado com um ímã na geladeira. - Hmm... ok. -Peguei o papel e comecei a lê-lo. - Fiz café da manha. -Sofia anunciou entrando na sala. - Ui, vou ligar pro bombeiro. -Briquei e ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfics_ Postado em 03/12/2015 - 12:25:22

    leiam e favoritem essa fanfic :> http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy < é maravilhosa!

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:08:14

    Caraaa, a gente já ta a mto tempo sem post:(... Vc abandonou ou é só falta de criatividade msm? Preciso de capítulos rsrs... Se um dia resolver voltar... Manda uma msg no privado^-^... Bj!! *-*

  • ib_vondy Postado em 07/10/2014 - 01:50:56

    Reunião das Ratinhas Roedoras... Que lindo*-* kk (SQN)! Posta mais, to curiosa--^!!! Quero mais, nem que a gnte tenha que fazer macumba essa criatividade aparece u.u!

  • fanficsrebeldes Postado em 29/09/2014 - 07:37:49

    Tu para na melhor parte plis continua

  • ib_vondy Postado em 27/09/2014 - 18:34:57

    Posta mais*-*!!!! To ansiosa akiie, ele e ela =O... Não creio kk:)! Mais^-^!!!

  • gabivondy Postado em 26/09/2014 - 20:12:07

    saliencia saliencia ;) continue plisssssss

  • ib_vondy Postado em 23/09/2014 - 20:50:36

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, essa Natalia não presta, chegar a esse ponto-.-'! Quero mais--^!!! fanfics.com.br/fanfic/36598/soldier-amor-em-campo-de-guerra-vondy-com-um-pouco-d e-ponny-e-chaverroni link grande O.o! Mais:)!!!

  • lara_11 Postado em 23/09/2014 - 20:40:02

    postaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiissss muitao mais pfff posta mais ^_^ amoooooooooooo sua fic amo amo d+++

  • ib_vondy Postado em 22/09/2014 - 00:19:10

    Posta mais*-*!!! Que mandato Divo aushuashua=)... Quero mais^-^!!! Mds... Dul ciumenta kk... ''Eu mando'': Nossa, arrasou agra! Casa cmg Dulce<3? Eu te amo kkkkk!!

  • gabivondy Postado em 21/09/2014 - 23:10:57

    ufa ainda bem que ela acreditou <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais