Fanfics Brasil - 53- Salão Love at first sight {Vondy}

Fanfic: Love at first sight {Vondy}


Capítulo: 53- Salão

455 visualizações Denunciar


Já que minha mãe e Lúcio vão passar uns dias fora, sei lá quanto tempo, minha mãe deixou uma lista de cuidados para a anemia colado com um ímã na geladeira.


- Hmm... ok. -Peguei o papel e comecei a lê-lo.


- Fiz café da manha. -Sofia anunciou entrando na sala.


- Ui, vou ligar pro bombeiro. -Briquei e ela revirou os olhos.


- Vamos comer, querida? -Ela perguntou.


- Claro. -Me direcionei a cozinha junto a ela.


- Hmm, então é simples mas... Bem, são torradas com cheddar, café com leite e maçã.


- Uou. Lacrou. -Nos sentamos a mesa.


Tomamos café e sim, estava bom.


- Hmm, vamos no mercado comprar umas coisinhas pra festa?


- Sinceramente não estou afim de festa nenhuma. Vou me trancar no quarto.


- Colabora, Dulce, por favor ok?


- Só pela Vanessa. 


- O Christopher vem, o Christian vem, o Poncho vem e ah! Quando você foi pro hospital, antes mesmo que eu viajasse, eu conheci uma amiga. -Ela sorriu.


- Sério, Sofia? Que legal. Aonde?


- Redes sociais. E adivinha? -Sorri sem mostrar os dentes.- Eu a conheci e bem, convidei ela também se importa? 


- Não, magina. Se é sua amiga claro. -Sorri.


- Você vai amar ela, Dul. Ela é meiga, ótima.


- Hm que bom, Sofia. Agora vamos logo para o mercado e depois encontramos a Vanessa. Quero só ver o que ela vai dizer quando chegarmos ao salão.


- Vai A-D-O-R-A-R. -Ela disse pausadamente.


- Tá, vamos logo? -Ela assentiu.


Fomos ao mercado, compramos algumas bebidas e aperitivos e depois voltamos para casa; almoçamos e logo a Vanessa chegou.


- Dulce, que saudades. -Vanessa disse assim que entrou e nós nos abraçamos.


- Também, Van. -Me soltei dela e Sofia a abraçou.


- Van, tenho uma coisa pra te perguntar. -Sofia se pronunciou assim que as duas se soltaram.- Você toparia fazer uma mudança radical no visu? -Vanessa uniu as sobrancelhas.


- Tô tão feia assim? 


- Vanessa, não é isso. -Eu expliquei.- Amiga, todo mundo faz bullying com você na escola exceto a gente, claro. Você precisa se arrumar. Não me leve a mal. Olha, a Sofia é amiga da mulher e tals...


- Claro. -Vanessa sorriu.- Eu vou.


- Ai, eu sabia. -Sofia e elas se abraçaram.- Vamos! Já estamos atrasadas.


Fomos até o salão e chegando lá cada uma de nós ficou com uma cabeleireira. Vanessa ficou separada de nós porquê ela, bem, não seria apenas cabeleireira, também tinha um dentista, um oculista e um estilista lá junto a ela então...


- Tô ansiosa pra ver a Van. -Sofia disse enquanto a tal Mari mexia em seu cabelo.


- Também. -Sorri.


Pedi para fazer apenas cachos cheios em meus cabelos juntamente a hidratação, claro e Sofia cortou os longos fios ruivos até a altura dos ombros.


- Bem louca você. -Comentei sobre seu corte.


- Não aguentava mais esse cabelo todo pra pentear.


- Ficou lindo. -Mari comentou depois de finalizar o corte.


- Prontinho. -A cabeleireira que antes mexia em meu cabelo deu por finalizado meus cachos.


- Ótimo! -Eu disse


Depois do cabelo fizemos as unhas e depois massagem, e nada da Vanessa.


- Cadê a Vanessa, hein? -Já estamos sentadas folheando revistas esperando pela Van.


- Já já ela chega, Dul. -Sofia respondeu.


- Ahan. 


Cinco, dez, quinze, vinte, trinta, quarenta, cinquenta minutos, uma hora depois.


- Oi, meninas. -Ela sorriu.


- VANESSA? -Perguntei boquiaberta.


- Eu mesma. -Sorriu ainda mais.




 


Próximo capítulo tem o resul da transformação da Van :33 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cupcake

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Amiga, cara, não te reconheço. -Sorri. - Nossa, eu era tão feia assim? -Ela riu. - Err... Era. -Admiti e nós rimos. - Tá linda. -Sofia se pronunciou. Vanessa, Antes e depois:   - Ok, agora vamos não é? -Perguntei. - Sim sim. -Sofia assentiu. Saímos do salão e fomos direto pra casa; arrumamos a ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfics_ Postado em 03/12/2015 - 12:25:22

    leiam e favoritem essa fanfic :> http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy < é maravilhosa!

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:08:14

    Caraaa, a gente já ta a mto tempo sem post:(... Vc abandonou ou é só falta de criatividade msm? Preciso de capítulos rsrs... Se um dia resolver voltar... Manda uma msg no privado^-^... Bj!! *-*

  • ib_vondy Postado em 07/10/2014 - 01:50:56

    Reunião das Ratinhas Roedoras... Que lindo*-* kk (SQN)! Posta mais, to curiosa--^!!! Quero mais, nem que a gnte tenha que fazer macumba essa criatividade aparece u.u!

  • fanficsrebeldes Postado em 29/09/2014 - 07:37:49

    Tu para na melhor parte plis continua

  • ib_vondy Postado em 27/09/2014 - 18:34:57

    Posta mais*-*!!!! To ansiosa akiie, ele e ela =O... Não creio kk:)! Mais^-^!!!

  • gabivondy Postado em 26/09/2014 - 20:12:07

    saliencia saliencia ;) continue plisssssss

  • ib_vondy Postado em 23/09/2014 - 20:50:36

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, essa Natalia não presta, chegar a esse ponto-.-'! Quero mais--^!!! fanfics.com.br/fanfic/36598/soldier-amor-em-campo-de-guerra-vondy-com-um-pouco-d e-ponny-e-chaverroni link grande O.o! Mais:)!!!

  • lara_11 Postado em 23/09/2014 - 20:40:02

    postaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiissss muitao mais pfff posta mais ^_^ amoooooooooooo sua fic amo amo d+++

  • ib_vondy Postado em 22/09/2014 - 00:19:10

    Posta mais*-*!!! Que mandato Divo aushuashua=)... Quero mais^-^!!! Mds... Dul ciumenta kk... ''Eu mando'': Nossa, arrasou agra! Casa cmg Dulce<3? Eu te amo kkkkk!!

  • gabivondy Postado em 21/09/2014 - 23:10:57

    ufa ainda bem que ela acreditou <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais