Fanfics Brasil - 55- Moscas Love at first sight {Vondy}

Fanfic: Love at first sight {Vondy}


Capítulo: 55- Moscas

543 visualizações Denunciar


Ucker


A festa só tinham adolescentes, ainda não vi nem o Poncho e nem o Chris. -Sinto mãos tamparem minha vista e as tiro me virando de frente para a pessoa.


- Lailinha. -Sorri.


- Ucker. -Ela entrelaçou os braços ao redor de meu pescoço e eu a abracei.


- Como vai? -Perguntei ao me soltar dela.


- Bem e você? 


- Bem.


- Nunca mais me ligou...


- É. Estou namorando, já sabe não é? -Ela assentiu.


- Que pena. Vou sentir saudades de sair com você. 


- Podemos sair. -Ela sorriu. - Com a Dulce, o Poncho, a Anahí, a Maite, o Christian... -Falei contando nos dedos e seu sorriso logo se desfez.


- Digo só eu e você, Christopher. Não gosto nem da Anahí, Maite e muito menos da Dulce. -Dei de ombros.


- Laila, até que enfim. -Me virei pra ver de quem era a terceira voz que não me era estranha.


- Christopher. -A garota sorriu.- Lembra de mim? Natalia.


- Ah lembro. -Disse desinteressado.


- Perdi alguma coisa? -Ouvi uma quarta voz e vi a ruiva parada de braços cruzados em frente ao peito.


- Não. Vamos dançar. -Eu a puxei pela cintura e saímos dali.


- O que estava falando com aquelas garotas? -Ela se soltou e parou de frente pra mim.


- Calma amor, calma. -Sorri.- Elas que vieram falar comigo. Ninguém resiste ao charme de Christopher Uckermann. -Ela me olhou com raiva e me soltou um tapa no braço.- Ai, Dul. -Acariciei o lugar que ela bateu.


- Pareciam duas moscas rodeando uma carne. -Ela disse com raiva.


- E quem disse que eu prestei atenção nelas? Quero você. -A puxei pra mim.- Desfaz esse bico, ou melhor, não desfaz. -A beijei.


- Acho bom. -Ela sorriu.- Agora vamos dançar. -Fomos para a pista de dança.


{Coloquem Que hay detrás - RBD de fundo http://www.youtube.com/watch?v=Ds1FL7MLXWM}


Tocava uma música lenta e vários casais já danaçavam; conosco não foi diferente, colei meu corpo com o dela, ela entrelaçou seus braços ao redor de meu pescoço e eu agarrei sua cintura; dançávamos um olhando no olho do outro. Suas mãos foram para o meu rosto e começou uma carícia leve ali.


- É tão estranho. -Ela riu de leve.


- O que? -Perguntei sorrindo.


- Olhar assim nos olhos. -Ela respondeu.


- Dorme comigo? -Ela uniu as sobrancelhas e eu ri.- Só dormir, prometo. -Ela sorriu sem mostrar os dentes.


- Durmo. -A olhei surpreso, não imaginava que ela concordaria.


- Ok. -Me inclinei e beijei sua bochecha.


- Só dormir. Você prometeu. -Assenti.


- Vou cumprir minha promessa. -Pisquei de lado.


Vi que Dulce não olhava mais em meus olhos, olhava para o lado e segui seu olhar. Laila e Natalia dançavam se remexendo e os olhares eram direcionados a mim e Dulce voltou a me olhar.


- Me beija. -Ela pediu.- Agora. 


Sorri, me inclinei e a beijei.




 


Por enquanto é só. Comentem.


nandafofinha: Seja bem vinda, amore *-* Que bom que está gostando *-* Pode me chamar de Lah ;) 


lara_11: Owwn amor <3 <3 Porque eu sumo? Então, como eu disse antes, é muita coisa pra fazer :/ é muito trabalho :/ desculpa viu? Vou tentar pausar minhas sumidas kkkk` obrigada por nunca me abandonar, por estar sempre aqui obrigada mesmo <3 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cupcake

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Após mais um tempo ali, as pessoas começaram todas a sair e por fim ficamos apenas eu, Ucker, Any, Poncho, Mai, Chris e Van; Leandro e Sofia já tinham desaparecido escada acima. - Vou comprar um extintor de incêndio pro quarto da Sofia. -Eu disse e todos riram. - Já pegou fogo, amiga. -Maite disse rindo também. - Dul, brigad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfics_ Postado em 03/12/2015 - 12:25:22

    leiam e favoritem essa fanfic :> http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy < é maravilhosa!

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:08:14

    Caraaa, a gente já ta a mto tempo sem post:(... Vc abandonou ou é só falta de criatividade msm? Preciso de capítulos rsrs... Se um dia resolver voltar... Manda uma msg no privado^-^... Bj!! *-*

  • ib_vondy Postado em 07/10/2014 - 01:50:56

    Reunião das Ratinhas Roedoras... Que lindo*-* kk (SQN)! Posta mais, to curiosa--^!!! Quero mais, nem que a gnte tenha que fazer macumba essa criatividade aparece u.u!

  • fanficsrebeldes Postado em 29/09/2014 - 07:37:49

    Tu para na melhor parte plis continua

  • ib_vondy Postado em 27/09/2014 - 18:34:57

    Posta mais*-*!!!! To ansiosa akiie, ele e ela =O... Não creio kk:)! Mais^-^!!!

  • gabivondy Postado em 26/09/2014 - 20:12:07

    saliencia saliencia ;) continue plisssssss

  • ib_vondy Postado em 23/09/2014 - 20:50:36

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, essa Natalia não presta, chegar a esse ponto-.-'! Quero mais--^!!! fanfics.com.br/fanfic/36598/soldier-amor-em-campo-de-guerra-vondy-com-um-pouco-d e-ponny-e-chaverroni link grande O.o! Mais:)!!!

  • lara_11 Postado em 23/09/2014 - 20:40:02

    postaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiissss muitao mais pfff posta mais ^_^ amoooooooooooo sua fic amo amo d+++

  • ib_vondy Postado em 22/09/2014 - 00:19:10

    Posta mais*-*!!! Que mandato Divo aushuashua=)... Quero mais^-^!!! Mds... Dul ciumenta kk... ''Eu mando'': Nossa, arrasou agra! Casa cmg Dulce<3? Eu te amo kkkkk!!

  • gabivondy Postado em 21/09/2014 - 23:10:57

    ufa ainda bem que ela acreditou <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais