Fanfics Brasil - 56- Abraço Love at first sight {Vondy}

Fanfic: Love at first sight {Vondy}


Capítulo: 56- Abraço

534 visualizações Denunciar


Dulce


Após mais um tempo ali, as pessoas começaram todas a sair e por fim ficamos apenas eu, Ucker, Any, Poncho, Mai, Chris e Van; Leandro e Sofia já tinham desaparecido escada acima.


- Vou comprar um extintor de incêndio pro quarto da Sofia. -Eu disse e todos riram.


- Já pegou fogo, amiga. -Maite disse rindo também.


- Dul, brigada. -Vanessa disse e me abraçou, correspondi.


- De nada, amor. Sabe que eu faço muito mais que isso. -Sorri e ela me soltou sorrindo também. 


- Cara, me indiquem essa cabeleireira. -Any disse sorrindo.


- Amiga da Sofia, em outra ocasião você pede o contato. 


- É. Em OUTRA ocasião. -Maite enfatizou e eu ri.


-Ouço uma buzina de carro.


- Ah. Deve ser a minha mãe. -Vanessa disse e eu sorri.- Vai tomar um susto quando me ver assim. Tchau gente.


Ela me abraçou e se despediu do resto do pessoal.


- Te levo a porta. -Eu disse, ela assentiu e nos encaminhamos para a porta.


- Depois eu agradeço a Soph, muito obrigada. -Sorri.


- Vanessa, para de agradecer senão eu te levo naquele salão e mando colocarem seus acessórios antigos. -Ri e ela rolou os olhos.


- Ok. Dulce, você não fez mais que sua obrigação. -Ela disse de forma engraçada e rimos juntas.


- Ok ok. -Ela abriu a porta e sua mãe escancarou a boca num ``O`` quando viu a Van. 


- Vanessa? -Ela perguntou surpresa.


- Oi mãe. -Foi até sua mãe e a abraçou.


Eu apenas observava a cena sorrindo.


- Tchau, Dul. -Vanessa acenou e sua mãe também.


- Tchau, Van, até amanha. -Joguei um beijo.


As duas entraram no carro e o mesmo arrancou.


- Dulce. -Olhei para o lado e Ucker estava lá sorrindo torto.


- Oi. -Sorri.- Você viu a Van? Foi satisfatório ver ela tão feliz. -Sorri mais ainda.


- O que você e a Soph fizeram foi lindo.


- Obrigada. Estou com sono. -Cocei os olhos.


- Vamos dormir onde? Na sua casa ou na minha? -Soltei um pigarro e ele revirou os olhos.- Casa do Lúcio. -Assenti.


- O casal vinte já está aqui... 


- Na minha.


- Ahan. Vou só levar umas coisinhas pra eu me arrumar amanha antes de ir pra escola ok? -Ele assentiu.


Voltamos para a sala onde nossos amigos conversavam animadamente.


- Olhem só: A festa acabou e amanha a empregada limpa a bagunça. Então, todos tratem de ir embora, obrigada. -Sorri.


- Nossa, está nos expulsando? Isso mesmo? -Anahí fingiu indignação.


- Entenda como quiser, meu amor. -Sorri divertida.


- Tá, tá então vamos né... Dulce quer ficar sozinha com o Christopher né... Vamos, gente. -Maite se levantou.


- Maite, cala a boca. -Eu disse envergonhada.


- Vamos, aproveitem a noite, lindinhos. -Christian riu.


- Vou bater em vocês. -Revirei os olhos.


Os quatro saíram e eu olhei Christopher que sorria.


Ele veio até mim e me abraçou firme, de uma forma que nunca tinha abraçado antes, o correspondi.


- Que foi? -Perguntei ainda abraçada a ele.


- Nada. -Ele acariciou meus cabelos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cupcake

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker Abracei Dulce de uma forma inexplicável, eu estava sentindo uma coisa ruim, sei lá, como se... Não, não é apenas carência. - Vou lá arrumar a bolsa. -Ela disse assim que me soltei dela. - Te espero aqui. -Ela assentiu e subiu as escadas. Me sentei no sofá e meu celular vibrou, o peguei, desblockeei a tela e tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfics_ Postado em 03/12/2015 - 12:25:22

    leiam e favoritem essa fanfic :> http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy < é maravilhosa!

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:08:14

    Caraaa, a gente já ta a mto tempo sem post:(... Vc abandonou ou é só falta de criatividade msm? Preciso de capítulos rsrs... Se um dia resolver voltar... Manda uma msg no privado^-^... Bj!! *-*

  • ib_vondy Postado em 07/10/2014 - 01:50:56

    Reunião das Ratinhas Roedoras... Que lindo*-* kk (SQN)! Posta mais, to curiosa--^!!! Quero mais, nem que a gnte tenha que fazer macumba essa criatividade aparece u.u!

  • fanficsrebeldes Postado em 29/09/2014 - 07:37:49

    Tu para na melhor parte plis continua

  • ib_vondy Postado em 27/09/2014 - 18:34:57

    Posta mais*-*!!!! To ansiosa akiie, ele e ela =O... Não creio kk:)! Mais^-^!!!

  • gabivondy Postado em 26/09/2014 - 20:12:07

    saliencia saliencia ;) continue plisssssss

  • ib_vondy Postado em 23/09/2014 - 20:50:36

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, essa Natalia não presta, chegar a esse ponto-.-'! Quero mais--^!!! fanfics.com.br/fanfic/36598/soldier-amor-em-campo-de-guerra-vondy-com-um-pouco-d e-ponny-e-chaverroni link grande O.o! Mais:)!!!

  • lara_11 Postado em 23/09/2014 - 20:40:02

    postaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiissss muitao mais pfff posta mais ^_^ amoooooooooooo sua fic amo amo d+++

  • ib_vondy Postado em 22/09/2014 - 00:19:10

    Posta mais*-*!!! Que mandato Divo aushuashua=)... Quero mais^-^!!! Mds... Dul ciumenta kk... ''Eu mando'': Nossa, arrasou agra! Casa cmg Dulce<3? Eu te amo kkkkk!!

  • gabivondy Postado em 21/09/2014 - 23:10:57

    ufa ainda bem que ela acreditou <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais