Fanfics Brasil - 59- Mandato Love at first sight {Vondy}

Fanfic: Love at first sight {Vondy}


Capítulo: 59- Mandato

405 visualizações Denunciar


Ucker


Ao retornar para o quarto, encontrei Dulce sentada na cama com meu celular nas mãos olhando atentamente para seu visor.


- Achou mais alguma mensagem? -Perguntei sacásticamente e me sentei na poltrona de frente para a cama.


- Não. -Suspirei.- Claro que não, você as apaga. -Bufei.


- Dulce, por favor. Confia em mim. -Ela me olhou.


- Tenho motivos? -Ergueu as sobrancelhas.


- Claro. Afinal, sou seu namorado, te amo. -Olhei-a nos olhos.


- Natalia? -Olhei para o teto. Tá difícil.


- Não tenho nada com a Natalia, caramba. -Passei as mãos pelos cabelos.


- Ok. Vou acreditar em você. -Ela se levantou e veio até mim.


- Demorou. -A olhei e ela sorriu.


- Desculpa. -Acariciou meu rosto.


- É um caso a se pensar. -Sorri divertido e me levantei ficando maior que ela.


- Então pensa com carinho. -Entrelaçou os braços ao redor de meu pescoço.


- Ok então. -Puxo sua cintura um pouco pra cima e a beijo carinhosamente.


- Tô com fome. -Ela disse ainda abraçada a mim.


- Vamos comer então. -Ela assentiu.


Descemos até a cozinha e fizemos um mini-lanche: Sanduíche de presunto com chocolate quente.


- Viu? Já posso casar. -Brinquei fazendo-a rir.


- Então case-se comigo! -Entramos no quarto.


- Isso é um pedido ou uma ordem? -Me joguei na cama.


- Amor, eu não peço. Eu mando. -Se sentou na cama.


- O que me manda, moça? -Sorri.


- Me beija agora. -Ela mordiscou o lábio inferior.


- Seu mandato é uma ordem. -Rimos.


A puxei e a beijei com desejo acariciando sua cintura...




 


Gente, me perdoem poooooor favor, sumi eu sei! Essa semana foi toda de prova, daí já viram né... Desculpem! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cupcake

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Estou na escola, no horário do intervalo, sentada em um banco no corredor olhando as pessoas passarem. - Olá! -Ouvi uma voz ao meu lado e olhei. - Oi. -Sorri de leve.- O que é você? Ops, quem é você? -Ri baixinho. - Luma Sparks. -A garota sorri. - Ah, Luma. Desculpa, mas eu não te conheço.  - Oi, eu sou L ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfics_ Postado em 03/12/2015 - 12:25:22

    leiam e favoritem essa fanfic :> http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy < é maravilhosa!

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:08:14

    Caraaa, a gente já ta a mto tempo sem post:(... Vc abandonou ou é só falta de criatividade msm? Preciso de capítulos rsrs... Se um dia resolver voltar... Manda uma msg no privado^-^... Bj!! *-*

  • ib_vondy Postado em 07/10/2014 - 01:50:56

    Reunião das Ratinhas Roedoras... Que lindo*-* kk (SQN)! Posta mais, to curiosa--^!!! Quero mais, nem que a gnte tenha que fazer macumba essa criatividade aparece u.u!

  • fanficsrebeldes Postado em 29/09/2014 - 07:37:49

    Tu para na melhor parte plis continua

  • ib_vondy Postado em 27/09/2014 - 18:34:57

    Posta mais*-*!!!! To ansiosa akiie, ele e ela =O... Não creio kk:)! Mais^-^!!!

  • gabivondy Postado em 26/09/2014 - 20:12:07

    saliencia saliencia ;) continue plisssssss

  • ib_vondy Postado em 23/09/2014 - 20:50:36

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, essa Natalia não presta, chegar a esse ponto-.-'! Quero mais--^!!! fanfics.com.br/fanfic/36598/soldier-amor-em-campo-de-guerra-vondy-com-um-pouco-d e-ponny-e-chaverroni link grande O.o! Mais:)!!!

  • lara_11 Postado em 23/09/2014 - 20:40:02

    postaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiissss muitao mais pfff posta mais ^_^ amoooooooooooo sua fic amo amo d+++

  • ib_vondy Postado em 22/09/2014 - 00:19:10

    Posta mais*-*!!! Que mandato Divo aushuashua=)... Quero mais^-^!!! Mds... Dul ciumenta kk... ''Eu mando'': Nossa, arrasou agra! Casa cmg Dulce<3? Eu te amo kkkkk!!

  • gabivondy Postado em 21/09/2014 - 23:10:57

    ufa ainda bem que ela acreditou <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais