Fanfics Brasil - 60- Luma Love at first sight {Vondy}

Fanfic: Love at first sight {Vondy}


Capítulo: 60- Luma

513 visualizações Denunciar


Dulce


Estou na escola, no horário do intervalo, sentada em um banco no corredor olhando as pessoas passarem.


- Olá! -Ouvi uma voz ao meu lado e olhei.


- Oi. -Sorri de leve.- O que é você? Ops, quem é você? -Ri baixinho.


- Luma Sparks. -A garota sorri.


- Ah, Luma. Desculpa, mas eu não te conheço. 


- Oi, eu sou Luma, estudo o segundo ano do ensino médio e eu sei que seu nome é Dulce.


- Ok. Como sabe meu nome? -Ergui a sobrancelha.


- Meu amor, aqui todos te conhecem! -Ela sorri.- Sempre tive vontade de vir falar com você.


- E por quê nunca veio? -Perguntei.


- Ah sei lá, tinha medo de me achar chata. -Ela deu de ombros.


- Hm. E por quê tinha vontade de vir falar comigo? 


- Te acho linda, adoro seu jeito de ser, enfim, sou sua fã.


- Nossa, tenho fã e não sabia! -Disse humorada e ri de leve.


- Eu quero muito ser sua amiga. 


- Então considere-se minha amiga! -Sorri largamente.- Gostei de você, Luma.


- Ai, obrigada! Você é um amor. 


Fiquei um tempo ali conversando com a Luma e depois voltamos para a sala.


- Onde estava durante o recreio? -Mai perguntou cochichando por conta de o professor estar passando lição.


- Conheci uma menina do segundo ano, fiquei conversando com ela. -Respondi no mesmo tom.


- Quem?


- Uma tal de Luma. Gostei dela. -Respondi.


- Algo que queira compartilhar conosco, senhoritas Perroni e Saviñon? -O professor perguntou ao se virar para nos encarar.


- Não! Desculpe-nos. -Maite respondeu por nós duas e o velho voltou a escrever.




 


 


Luma


Atravessei a rua e entrei no carro que já me esperava.


- Como foi? -Minha irmã perguntou assim que fechei a porta.


- Horrível. -Abaixei a cabeça.


- Então a rúiva idiota não caiu? -Ela perguntou indignada e eu a olhei.


- Caiu, Natalia. Eu não quero prosseguir com isso. -Suspirei.


- Luma, lembre-se! Eu sou a única pessoa que você tem no mundo, amor. -Ela segurou meu queixo com o indicador.- Se não for comigo, não pode ficar com ninguém, querida. Tem apenas dezesseis aninhos, é de menor. Não quer ficar sem casa, comida, suas roupinhas caras, maquiagens, shows e blá blá, quer?


- Não. -Respondi e tirei seu dedo de meu queixo.


- Então é só fazer tudo como eu mandar, bebê e isso nunca vai te faltar. -Suspirei e ela arrancou com o carro.


É horrível pensar que se eu não prosseguir com esse plano infantil de separar a Dulce do Christopher pra ele ficar com a Natalia, eu poderia morrer, como ela disse, eu não tenho mais ninguém além dela. Somos órfãs, então ela é minha tutora legalmente, amigos, bem, eu não tenho! Só tenho colegas então, eu sou obrigada a fazer isso, mesmo que seja contra a minha vontade.


 


Luma:





 


 


gabivondy: Acreditou uhuuul o/


ib_vondy: Dulce lacra hahahaha u.u Não tem problema, manda algum link de alguma fic sua? 


 


Gente! Amores <3 Vocês escrevem, certo? Caso queiram trocar divulgações, deixem os links aqui ok? Las amo ♥ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cupcake

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker Estou em casa, no meu quarto jogado na cama jogando Flappy Bird, infantil? Sim, porém viciante. -Ouço duas batidinhas na porta. - Entra. -Eu disse e a porta foi aberta. - Oi. -Ela sorriu, eu joguei o celular na cama e fui até ela. - Oi meu amor. -Sorri e me aproximei mais dela lhe dando um selinho demorado. - Como está? -Perguntou e fec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfics_ Postado em 03/12/2015 - 12:25:22

    leiam e favoritem essa fanfic :> http://fanfics.com.br/fanfic/51129/por-voce-adaptada-vondy < é maravilhosa!

  • Ib_vondy Postado em 21/06/2015 - 11:08:14

    Caraaa, a gente já ta a mto tempo sem post:(... Vc abandonou ou é só falta de criatividade msm? Preciso de capítulos rsrs... Se um dia resolver voltar... Manda uma msg no privado^-^... Bj!! *-*

  • ib_vondy Postado em 07/10/2014 - 01:50:56

    Reunião das Ratinhas Roedoras... Que lindo*-* kk (SQN)! Posta mais, to curiosa--^!!! Quero mais, nem que a gnte tenha que fazer macumba essa criatividade aparece u.u!

  • fanficsrebeldes Postado em 29/09/2014 - 07:37:49

    Tu para na melhor parte plis continua

  • ib_vondy Postado em 27/09/2014 - 18:34:57

    Posta mais*-*!!!! To ansiosa akiie, ele e ela =O... Não creio kk:)! Mais^-^!!!

  • gabivondy Postado em 26/09/2014 - 20:12:07

    saliencia saliencia ;) continue plisssssss

  • ib_vondy Postado em 23/09/2014 - 20:50:36

    Posta mais*o*!!! To ansiosa, essa Natalia não presta, chegar a esse ponto-.-'! Quero mais--^!!! fanfics.com.br/fanfic/36598/soldier-amor-em-campo-de-guerra-vondy-com-um-pouco-d e-ponny-e-chaverroni link grande O.o! Mais:)!!!

  • lara_11 Postado em 23/09/2014 - 20:40:02

    postaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaaiiiissss muitao mais pfff posta mais ^_^ amoooooooooooo sua fic amo amo d+++

  • ib_vondy Postado em 22/09/2014 - 00:19:10

    Posta mais*-*!!! Que mandato Divo aushuashua=)... Quero mais^-^!!! Mds... Dul ciumenta kk... ''Eu mando'': Nossa, arrasou agra! Casa cmg Dulce<3? Eu te amo kkkkk!!

  • gabivondy Postado em 21/09/2014 - 23:10:57

    ufa ainda bem que ela acreditou <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais