Fanfics Brasil - capitulo 120 Te odeio y Te amo [Finalizada]

Fanfic: Te odeio y Te amo [Finalizada]


Capítulo: capitulo 120

517 visualizações Denunciar


Minha vida não podia estar melhor...ah meu Deus todo aquele pesadelo acabou nem acredito , quem diria que eu estaria completamente apaixonada por esse homem que jurava odiar...como a vida é louca e as coidas mudam , hoje dias sem ele é ruim , meses então é uma tortura.


Tenho que agradecer muito a minha vozinha por ter exigido isso.Ou eu nunca teria conhecido a razão da minha vida , o responsável por me dar três lindos tesouros...meus bebês , Alicia , Pietra e Pierry minhas jóias raras...Eu amo cada um deles , que família linda construi com meu Ponchito...Fiquei perdida em pensamentos observando o jeito dele com as crianças...


Poncho dizia assistir desenho com elas...Alicia dormia sobre seu peito enquanto os gêmios que estavam deitados ao lado dele na cama , um do ladinho do outro faziam o mesmo...Poncho com uma mão afagava os cabelinhos da Lily , a outra dividia entre acariciar a cabeça de Pietra e Pierry...abri um largo sorriso e me juntei a eles , dei um beijo carinhoso em sua bochecha chamando sua atenção.


Anny:Que cena mais linda amor...


Poncho:Dormiram né? (referiu-se aos bebês)


Anny:Sim...e essa gatinha também.(dei um leve beijinho na Lily)melhor colocarmos eles no berço.


Poncho:Tá vou levar a Alícia e você pega os gêmios.(disse levantando com cuidado pra não acordar nossa filha)


Anny:Ok(sorri e antes de sair ele me deu um selinho)


**


A felicidade estava visivelmente estampada na minha face , olhei a mesa de jantar onde estavam reunidos todos os nossos amigos e familiares , rindo e conversando sobre assuntos diversos.Fui dispertada por Alicia me chamando.


Alicia:Quer mais mama.(coloquei mais um pouco de comida na colher e levei até sua boquinha)


Anny:Tá gostoso meu amor?(peguei o guardanapo pra limpar suas mãozinhas , o tempo que fiquei distraída Alicia mergulhou com elas na comida)


Alicia:Uhum...(balançou a cabeça concordando , sorri com tanta fofura)


-Gente eu tenho algo a declarar.(anunciou Chris com a taça na mão)


-Nem pense nisso!(May falou)


Chris:Ah o que é que tem amor , uma hora eles iam saber mesmo.


May:Que saibam por mim então , agora senta!


Ucker:Uou levando esporro da muher.(riu divertido até o sorriso morrer pela dor do beliscão que Dul deu.Tadinho a cara que ele fez senti doer até em mim)aaii pequena!!(reclamou esfregando o lugar)


Dul:Calado Uckermann senão leva outro!(avisou ameaçadora...eu hein Dul e esse jeito mandão que nunca muda)


Chris:Aaah toma , pra quem riu de mim!


May:Posso falar Christian?


Chris:Claro mozinho.


May:Então gente vocês sabem que estou satisfeita e feliz com meu Joãozinho e não queria mais filhos né...(concordamos já pra festejar)acalmem-se , só que tem um alguém que é do contra e não pensa como eu e cá estou , grávida do meu segundo filho.


Aquela foi a deixa pra todos rirem , bater palmas e até solta uns assovios...May sorriu Chris levantou pra abraçá-la e trocaram um selinho.


Chris:Que seja bem vindo.


May:Vai ser amor...(sorriram selando os lábios outra vez , em seguida ouvimos um choro conhecido vindo da babá eletrônica e eu sabia bem de quem se tratava)


Anny:Meus filhotes acordaram.(falei me levantando)amor cuida aqui da Alicia que já volto.


Poncho:Vai lá princesa...


Cheguei no quarto e Pierry já estava todo vermelhinho enquanto Pietra me olhava com aqueles olhinhos úmidos e os dedinhos na boca...coisas fofas da mamãe...Peguei meu pequeno pra amamentá-lo logo.Quando arrotou o ajeitei de volta no berço , peguei minha segunda gatinha fazendo o mesmo....verifiquei suas fraldas e fiquei com eles até que pegassem no sono.Suspirei admirando aqueles dois anjinhos tão delicados...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponny pra siempre AyA

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando voltei percebi meus pais e os meus sogros falando alguma coisa sobre viagem.Me sentei e fui terminar de dar comida a Alicia...ela tinha comido quase tudo , olhou pra mim com aqueles olhinhos azuis tão lindos e sorriu toda fofa. Poncho:Essa gatinha nem quer mais amor. Alicia:Mama quer coalate.(pediu com os dedinhos na boca) Anny:Daqui a pouco a mamãe d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bia_Fagundes Postado em 16/02/2016 - 17:01:06

    Amo fics Ponny.... apesar de já está finalizada vou ler.... quando terminar veio deixar outro comentário.

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 19/11/2015 - 13:29:10

    Adorei a fanfic! rs.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/09/2015 - 21:24:05

    A fic foi perfeita eu amei parabéns :)

  • lary_portinon Postado em 21/09/2015 - 12:56:20

    Muito linda a fic amore!! Parabéns!!"

  • lokitarbd Postado em 18/09/2015 - 16:09:43

    Foi lindo a história e o roteiro , foi demais esse amo e não amo parabéns cara!

  • candy_rbd Postado em 18/09/2015 - 09:55:40

    Achei vx rs....comento na do policial mas vx sumiu , poxa :(... Me interessei pela fic e li tudinho...amei , amei , amei.Foi simplismente perfeita...(E volta a postar na outra , eu vou cobrar hein hauhauahauhaushau!!

  • mi_delirio Postado em 18/09/2015 - 09:47:28

    Meu que fim lindo Awnt Amo muito essa fanfic queria 2 temporada nossa.....(chorando aki ) parabéns eu era gaspazinho kkk Ei vou esperar outra fic sua gosto do jeito q VC escreve huhuhuhuhuhu mais uma vez Parabéns gatita

  • srta_savinon Postado em 18/09/2015 - 09:40:35

    Lindo demais esse momento família deles..A fic ficou muito fofa rs...parabéns!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/09/2015 - 13:23:15

    Ainnnnnnn posta logooooo;(

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/08/2015 - 23:11:39

    Super fofos *--* Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais