Fanfics Brasil - Capítulo 121 Te odeio y Te amo [Finalizada]

Fanfic: Te odeio y Te amo [Finalizada]


Capítulo: Capítulo 121

983 visualizações Denunciar


Quando voltei percebi meus pais e os meus sogros falando alguma coisa sobre viagem.Me sentei e fui terminar de dar comida a Alicia...ela tinha comido quase tudo , olhou pra mim com aqueles olhinhos azuis tão lindos e sorriu toda fofa.


Poncho:Essa gatinha nem quer mais amor.


Alicia:Mama quer coalate.(pediu com os dedinhos na boca)


Anny:Daqui a pouco a mamãe dar tá bom , toma seu suquinho primeiro.(ela concordou e foi beber)do que estão falando?


Marichelo:Filha eu estava pensando que vocês passaram tanto tempo afastados , agora precisam aproveitar cada segundo.E que tal se vocês fizessem uma viagem?


Chris:Uuhh aí sim hein...Aproveita Poncho!


May:Amor fica quietinho fica...(deu um beijo no rosto dele)


Dul:Só cuidado pra não vir com outro baby na barriga viu barbie.


Poncho:Como você é engraçada maninha.


Marichelo:Então o que me dizem?? 


Anny:Uma ótima ideia...mas vamos levar a Alícia e os gêmeos , vocês também estão convidados.


Poncho:Como assim amor? (me olhou sem entender)


Anny:O que você acha de...(segurei sua mão carinhosamente) renovar nossos votos de casamento?


Todos me olharam surpresos , mas logo uma onda de risos e palmas invadiu o lugar.


May:Que lindo Anny!! Faz sim. 


Dul:Aê cunhadinha , vai amarrar ele pela segunda vez! (riu animada)


Duda:Papa papa...(esticou os bracinhos pra Ucker que sorriu pegando a filha)


Ucker:Ei meu amor...


Anny:Então Ponchito gostou do que sugeri? (falei voltando a olhá-lo , ele sorriu e vi duas lágrimas cairem) amor você tá chorando?


Poncho:Anny...eu te amo tanto , como pude quase te perder um dia.Mas é claro que quero meu amor...quantas vezes você quizer...


Sequei seu rosto e trocamos um beijo cheio de amor e carinho...Deus como minha vida é perfeita...suspirei feliz.


Anny:Também te amo muito , nada do que houve antes importa agora , somente eu , você , nossos filhos e os familiares.Seremos felizes para sempre.


Poncho:Sempre minha vida...


 


Desculpem o capt. pequeno e por ter demorado tanto pra postar , só falta mais um e acabou...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponny pra siempre AyA

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Seis meses depois...tinhamos acabado de chegar na casa de campo da família Portilla...Eu fui carregar nossas coisas enquanto Anny descia com Pietra segurando na mãozinha de Alícia. Dona Marichelo assim como meus pais tinham ido na frente....minha mãe veio pra pegar Pierry e entramos na casa.Cada um seguiu para seu quarto...assim que entr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bia_Fagundes Postado em 16/02/2016 - 17:01:06

    Amo fics Ponny.... apesar de já está finalizada vou ler.... quando terminar veio deixar outro comentário.

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 19/11/2015 - 13:29:10

    Adorei a fanfic! rs.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/09/2015 - 21:24:05

    A fic foi perfeita eu amei parabéns :)

  • lary_portinon Postado em 21/09/2015 - 12:56:20

    Muito linda a fic amore!! Parabéns!!"

  • lokitarbd Postado em 18/09/2015 - 16:09:43

    Foi lindo a história e o roteiro , foi demais esse amo e não amo parabéns cara!

  • candy_rbd Postado em 18/09/2015 - 09:55:40

    Achei vx rs....comento na do policial mas vx sumiu , poxa :(... Me interessei pela fic e li tudinho...amei , amei , amei.Foi simplismente perfeita...(E volta a postar na outra , eu vou cobrar hein hauhauahauhaushau!!

  • mi_delirio Postado em 18/09/2015 - 09:47:28

    Meu que fim lindo Awnt Amo muito essa fanfic queria 2 temporada nossa.....(chorando aki ) parabéns eu era gaspazinho kkk Ei vou esperar outra fic sua gosto do jeito q VC escreve huhuhuhuhuhu mais uma vez Parabéns gatita

  • srta_savinon Postado em 18/09/2015 - 09:40:35

    Lindo demais esse momento família deles..A fic ficou muito fofa rs...parabéns!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/09/2015 - 13:23:15

    Ainnnnnnn posta logooooo;(

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/08/2015 - 23:11:39

    Super fofos *--* Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais