Fanfics Brasil - Capítulo 122 Te odeio y Te amo [Finalizada]

Fanfic: Te odeio y Te amo [Finalizada]


Capítulo: Capítulo 122

810 visualizações Denunciar


Alfonso


Seis meses depois...tinhamos acabado de chegar na casa de campo da família Portilla...Eu fui carregar nossas coisas enquanto Anny descia com Pietra segurando na mãozinha de Alícia.


Dona Marichelo assim como meus pais tinham ido na frente....minha mãe veio pra pegar Pierry e entramos na casa.Cada um seguiu para seu quarto...assim que entramos Anny colocou os gêmios no berço e sentou Alícia na cama.


Anny:Nossa amor...tinha esquecido como aqui é longe.(deitou e nossa princesa deixou a cabeça sobre as pernas dela) tá cansadinha filha?


Alícia:Tá mamãe...


Anny:Vem que eu vou te dar um banho pra você descançar.(levantou e foi banhar Alícia , uns vinte minutos depois ela saiu , Lilly coçava os olhinhos toda manhosinha)


Poncho:Vem que o papai te coloca pra dormir.(chamei ela pro meu colo).


Anny:Então você olha eles pra mim amor? Vou aproveitar pra tomar um banho também.


Poncho:Claro que sim Anny.(ela me deu um selinho e foi pro banheiro)


(...)


Anny:Ai Ponchito eu tô anciosa...(disse deitando a cabeça no meu peito)


Poncho:Calma amor vai dar tudo certo...(sorri e ela me deu uma mordida ali) aiii Anny!!!


Anny:Ai nada! (mordeu novamente , me virei sobre ela imobilizando seus braços) que isso vai me prender agora?


Poncho:Vou...(ela riu , desci os beijos pro seu pescoço lambendo percorrendo toda aquela area)


Anny:O que esta fazendo amor? (falou baixinho)


Poncho:Te dando carinho....(desci mais um pouco chegando aos seios dela)


Anny:Amor as crian...ahh...(gemeu quando passei a língua por eles)


Poncho:Como são perfeitos...(falei continuando o que fazia)


Anny:Poncho...aqui...não dar...


Poncho:Gemi baixinho que ninguém vai escutar amor...prometo que serei rápido.(avisei tirando sua camisola , voltei a me perder nos seios dela e logo depois desci em direção a calcinha preta rendada...tirei devagar , subi o corpo de Anny e trocamos um selinho demorado enquanto eu penetrava nela lentamente...foi tão intenso que logo atingimos o climax).


Anny:Amor você é maluco.(falou ofegante se abraçando ao meu corpo)


Poncho:Maluquinho por você.


Anny:Boa noite amor.


Poncho:Boa noite minha vida. (ri e beijei seus cabelos...ela suspirou fechei os olhos e fiz o mesmo me sentindo o homem mais feliz do mundo).


(...)


Anahí


O dia da renovação dos nossos votos chegou...estou hiper nervosa , parece que nunca casei na vida.


Dul:Anny já tá bom , você arrazou mulher!


Anny:Será Dul , ai e se ele não gostar?


Dul:Poncho não é nem doido.(riu e acabei fazendo o mesmo)


Anny:Cadê meus bebês?


Dul:Fica tranquila que estão todos sobre os cuidados das avós babonas.


May:Nossa como vocé tá linda! (entrou no quarto me olhando dos pés a cabeça)


Anny:Jura May?


May:Claro! Poncho vai amar.


Meu vestido


 


Terminei de me ajeitar e fui dar uma olhada nos meus filhotes...Alícia vai entrar com as alianças , Pietra e Pierry vão ficar com Dul e May.Dei um beijo estalado na bochecha da Lilly e fui dar uma última olhada no espelho...Nossa eu tô nervosa!!


(...)


Poncho tá um gato reparei assim que entrei no jardim...tudo estava exatamente como eu pedi.Um altar simples mas bonito , ele preferiu colocar camisa branca social , colete preto por cima combinando com a cor da calça também preta.Sapato e um lindo sorriso nos lábios.


....E quando dissemos sim pela segunda vez meu coração disparou e as lágrimas rolaram.Poncho segurou minhas mãos deixando um beijo ali , em seguida veio em direção da minha boca trocamos um selinho demorado...


Anny:Te amo...


Poncho:Eu que te amo mais.(segurou na minha cintura e nos beijamos intensamente)


Fim...?


Não rs , quiz fazer uma surpresa e postar pra vocês dois capítulos bônus , espero que gostem!!! ♥♥♥♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponny pra siempre AyA

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alícia Bom esses dois arrazaram na festa...beberam e dançaram até cansar...Como sei?? Eu ainda era pequena mas tio Ucker e tio Chris sempre me contam sobre esse dia.Meus pais são um exemplo de casal perfeito rs , pelo menos pra mim... o amor deles venceu apesar das barreiras. Sou a princesinha dos dois até hoje....e eu adoro isso , amo me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bia_Fagundes Postado em 16/02/2016 - 17:01:06

    Amo fics Ponny.... apesar de já está finalizada vou ler.... quando terminar veio deixar outro comentário.

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 19/11/2015 - 13:29:10

    Adorei a fanfic! rs.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/09/2015 - 21:24:05

    A fic foi perfeita eu amei parabéns :)

  • lary_portinon Postado em 21/09/2015 - 12:56:20

    Muito linda a fic amore!! Parabéns!!"

  • lokitarbd Postado em 18/09/2015 - 16:09:43

    Foi lindo a história e o roteiro , foi demais esse amo e não amo parabéns cara!

  • candy_rbd Postado em 18/09/2015 - 09:55:40

    Achei vx rs....comento na do policial mas vx sumiu , poxa :(... Me interessei pela fic e li tudinho...amei , amei , amei.Foi simplismente perfeita...(E volta a postar na outra , eu vou cobrar hein hauhauahauhaushau!!

  • mi_delirio Postado em 18/09/2015 - 09:47:28

    Meu que fim lindo Awnt Amo muito essa fanfic queria 2 temporada nossa.....(chorando aki ) parabéns eu era gaspazinho kkk Ei vou esperar outra fic sua gosto do jeito q VC escreve huhuhuhuhuhu mais uma vez Parabéns gatita

  • srta_savinon Postado em 18/09/2015 - 09:40:35

    Lindo demais esse momento família deles..A fic ficou muito fofa rs...parabéns!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/09/2015 - 13:23:15

    Ainnnnnnn posta logooooo;(

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/08/2015 - 23:11:39

    Super fofos *--* Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais