Fanfics Brasil - Capitulo 123-Bônus part l Te odeio y Te amo [Finalizada]

Fanfic: Te odeio y Te amo [Finalizada]


Capítulo: Capitulo 123-Bônus part l

18 visualizações Denunciar


Alícia


Bom esses dois arrazaram na festa...beberam e dançaram até cansar...Como sei?? Eu ainda era pequena mas tio Ucker e tio Chris sempre me contam sobre esse dia.Meus pais são um exemplo de casal perfeito rs , pelo menos pra mim... o amor deles venceu apesar das barreiras.


Sou a princesinha dos dois até hoje....e eu adoro isso , amo meus velhos de paixão!!!


Duda , João Miguel e eu somos inseparáveis...esses meus primos são os melhores , agora estou com 15 anos.Duda tem 14 e João também...Pierry e Pietra estão com 13...


Marcela a filha mais nova da tia May e do tio Chris tem 12....e o mais novo e não menos importante integrante da família é Victor Luis o bebê de 2 anos da tia Dul com o tio Ucker.


Sabe eu amo muitooo todas essas pessoas...sei de tudo que passaram pra que hoje estivessemos juntos.Meu pai sempre fala...sempre diz como foi e como as coisas aconteceram com eles desdo começo.


Confesso que agiria igual minha mãe se me obrigassem a casar , mas depois me renderia ao amor como aconteceu com eles...Melhor presente que recebi de Deus foi estar entre os dois...AMO MUITO MINHA FAMÍLIA!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponny pra siempre AyA

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí Cinco anos depois nossos filhos estavam quase todos formados.May e Chris resolveram fazer uma viagem com João Miguel e Marcela quando entraram de férias. Dul e Ucker compraram uma casa maior e agora moram bem mais perto de nós...Ucker tá todo babão e ciumento porque recentemente Duda começou a namorar , e já dei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bia_Fagundes Postado em 16/02/2016 - 17:01:06

    Amo fics Ponny.... apesar de já está finalizada vou ler.... quando terminar veio deixar outro comentário.

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 19/11/2015 - 13:29:10

    Adorei a fanfic! rs.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/09/2015 - 21:24:05

    A fic foi perfeita eu amei parabéns :)

  • lary_portinon Postado em 21/09/2015 - 12:56:20

    Muito linda a fic amore!! Parabéns!!"

  • lokitarbd Postado em 18/09/2015 - 16:09:43

    Foi lindo a história e o roteiro , foi demais esse amo e não amo parabéns cara!

  • candy_rbd Postado em 18/09/2015 - 09:55:40

    Achei vx rs....comento na do policial mas vx sumiu , poxa :(... Me interessei pela fic e li tudinho...amei , amei , amei.Foi simplismente perfeita...(E volta a postar na outra , eu vou cobrar hein hauhauahauhaushau!!

  • mi_delirio Postado em 18/09/2015 - 09:47:28

    Meu que fim lindo Awnt Amo muito essa fanfic queria 2 temporada nossa.....(chorando aki ) parabéns eu era gaspazinho kkk Ei vou esperar outra fic sua gosto do jeito q VC escreve huhuhuhuhuhu mais uma vez Parabéns gatita

  • srta_savinon Postado em 18/09/2015 - 09:40:35

    Lindo demais esse momento família deles..A fic ficou muito fofa rs...parabéns!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/09/2015 - 13:23:15

    Ainnnnnnn posta logooooo;(

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/08/2015 - 23:11:39

    Super fofos *--* Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais