Fanfics Brasil - Capítulo 124-Bônus part final Te odeio y Te amo [Finalizada]

Fanfic: Te odeio y Te amo [Finalizada]


Capítulo: Capítulo 124-Bônus part final

659 visualizações Denunciar


Anahí


Cinco anos depois nossos filhos estavam quase todos formados.May e Chris resolveram fazer uma viagem com João Miguel e Marcela quando entraram de férias.


Dul e Ucker compraram uma casa maior e agora moram bem mais perto de nós...Ucker tá todo babão e ciumento porque recentemente Duda começou a namorar , e já deixou avisado ao garoto que se avançar com sua filha vai cortar o brinquedinho do menino...


Lucas ficou apavorado e sumiu por um tempo , mas depois voltou a frenquentar a casa deles normalmente só que ficava bem longe de Ucker rs.


Poncho não foi diferente quando Lilly começou a namorar ele pirou...agora que Pietra esta fazendo o mesmo vi meu marido quase dando um ataque rs...tadinho do meu amor.


Com Pierry foi diferente um dia ouvi ele dando dicas de como pegar "gatinhas" pro nosso filho.Fiquei muito brava e o coloquei pra dormir no sofá!! No meio da noite quando fui me virar lá estava ele agarrado ao meu corpo...dizendo que não consegue ficar longe de mim..achei tão fofo e me derreti toda.


Agora cá estou eu consolando o meu Ponchito porque as meninas foram viajar com os namorados...ele não queria deixar mas consegui convence-lo...Esse tempo a sós vai fazer bom pra nós já que Pierry vai dormir uns dias na casa de uma garota que diz que tá "ficando".


O tempo passou mas meu amor por esse homem só fez aumentar...nunca na minha vida imaginei amar alguém assim....e tenho orgulho disso.Da família que construimos e do amor que sempre revive apesar dos anos.


Fim!!


 


Obrigada a todos que acompanharam a fic...quem favoritou , comentou ou simplesmente leu.Obrigada mesmo!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponny pra siempre AyA

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bia_Fagundes Postado em 16/02/2016 - 17:01:06

    Amo fics Ponny.... apesar de já está finalizada vou ler.... quando terminar veio deixar outro comentário.

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 19/11/2015 - 13:29:10

    Adorei a fanfic! rs.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/09/2015 - 21:24:05

    A fic foi perfeita eu amei parabéns :)

  • lary_portinon Postado em 21/09/2015 - 12:56:20

    Muito linda a fic amore!! Parabéns!!"

  • lokitarbd Postado em 18/09/2015 - 16:09:43

    Foi lindo a história e o roteiro , foi demais esse amo e não amo parabéns cara!

  • candy_rbd Postado em 18/09/2015 - 09:55:40

    Achei vx rs....comento na do policial mas vx sumiu , poxa :(... Me interessei pela fic e li tudinho...amei , amei , amei.Foi simplismente perfeita...(E volta a postar na outra , eu vou cobrar hein hauhauahauhaushau!!

  • mi_delirio Postado em 18/09/2015 - 09:47:28

    Meu que fim lindo Awnt Amo muito essa fanfic queria 2 temporada nossa.....(chorando aki ) parabéns eu era gaspazinho kkk Ei vou esperar outra fic sua gosto do jeito q VC escreve huhuhuhuhuhu mais uma vez Parabéns gatita

  • srta_savinon Postado em 18/09/2015 - 09:40:35

    Lindo demais esse momento família deles..A fic ficou muito fofa rs...parabéns!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/09/2015 - 13:23:15

    Ainnnnnnn posta logooooo;(

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/08/2015 - 23:11:39

    Super fofos *--* Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais