Fanfics Brasil - 47 Te odeio y Te amo [Finalizada]

Fanfic: Te odeio y Te amo [Finalizada]


Capítulo: 47

413 visualizações Denunciar


Acordei mi sentei olhando enquanto ele dormia devagar vai abrindo os olhos por causa da claridade.


Anny:Ja te disse como vc e lindo ?(estava com um imenso sorriso)


Poncho:(Levantei dando-lhe um selinho)lindo é meu nome na sua aliança...


Anny:Vc realmente sabe como me deixar sem palavras(passei a mao no rosto dele fazendo carinho)


Poncho:Anny vc é perfeita me completa em todos os sentidos te amo...(dei um selinho demorado)sem palavras eu vou ficar quando acordar com duas mulheres na minha cama...


Anny:Como é?(o encarei bem séria)ñ estou acreditando Poncho eu aqui toda carinhosa e vc...(neguei com a cabeça levantando da cama quando ele me segurou)me solta!


Poncho:Ei calma amor ñ é nada disso(puxei ela pra perto mesmo se negando)Anny vc é unica pra mim agora e sempre...(segurei seu rosto olhando em seus olhos)uma dizendo bom dia amor e a outra acorda papai...


Anny:Vc é besta sabia?(meus olhos encheram de lagrimas ele sabe como me pegar de jeito...)


Poncho:Um besta que te ama,te ama muito(colei nossos lábios nos beijamos como nunca...é o cúpido me pegou em cheio eu amo muito essa mulher)te quero sempre,sempre minha...


Anny:Eu sou sua...me faça sua amor..(voltaram a se beijar estavam ajoelhados na cama entao distribuindo beijos pelo pescoço dela ele foi descendo passando pelo ombro chegando entre os seios abaixou as alças da camisola deixando livres os seios bem desenhado dele sem esperar mais abocanhou um enquanto apertava o outro,Anny jogava a cabeça pra traz fechando os olhos...


Anny:Hunnnn!sabe como me enlouquecer(disse ja ofegante)


Passou pro outro fazendo o mesmo deitou-a agora só com a calcinha porque a mesma ja estava sem tirou sua propria camisa ficando só de cueca deitou por cima dela roçando suas intimiadades arrancando gemidos dos dois se pocisionou melhor entre as pernas dela continuando com os movimentos...


Anny:Ahhhh Po...cho n..a..o faz a..ssim...


Poncho:Por que ñ(estava super excitado mas queria aproveitar mais o momento)


Anny:Pa...ra de me pro..vo..car vai aahhii por..favor..


Foi descendo os beijos pelo corpo dela ate chegar na calcinha que se encontrava bem molhada...tirou liberando a intimidade da amada começou com uns beijinhos e logo passou pros chupoes olhou pra cima viu Anny se contorcendo na cama vendo que iria ******ela assume o comando ficando por cima dele dando uns beijinhos e mordidinha pelo peitoral tirou a cueca sentando sobre a masculinidade do marido rebolando o que fez ele soltar um gemido manhoso apertando os seios dela...ñ aguentando mais ele a vira a penetrando sem avisar Anny solta um gritando se entregando ao prazer por completa,os dois gemiam loucamente ela arranhava a costas enquanto o mesmo mordia,chupava e beijava o pescoço e os seios dela...Poncho ia fundo fazendo Anny aperta o lençol e fecha forte os olhos mordendo os lábios mais tres estocadas e ******juntos caindo suados na cama.....


 


 


""""DEDICADO A TODAS AS PONNYS""""


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponny pra siempre AyA

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny:to precisando de um banho (falei enquanto vazia um coque no cabelo colocando a franja atras da orelha ) Poncho:tbm to precisando amor (alisei a coxa dela tava louco para um replei) Anny:mais nd de safadeza hėin(entramos no  banheiro abraçados nao adianto fala nė fizemos amor ali msm de novo e de novo)amor (esta de roupao secando os cabelos )vamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bia_Fagundes Postado em 16/02/2016 - 17:01:06

    Amo fics Ponny.... apesar de já está finalizada vou ler.... quando terminar veio deixar outro comentário.

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 19/11/2015 - 13:29:10

    Adorei a fanfic! rs.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/09/2015 - 21:24:05

    A fic foi perfeita eu amei parabéns :)

  • lary_portinon Postado em 21/09/2015 - 12:56:20

    Muito linda a fic amore!! Parabéns!!"

  • lokitarbd Postado em 18/09/2015 - 16:09:43

    Foi lindo a história e o roteiro , foi demais esse amo e não amo parabéns cara!

  • candy_rbd Postado em 18/09/2015 - 09:55:40

    Achei vx rs....comento na do policial mas vx sumiu , poxa :(... Me interessei pela fic e li tudinho...amei , amei , amei.Foi simplismente perfeita...(E volta a postar na outra , eu vou cobrar hein hauhauahauhaushau!!

  • mi_delirio Postado em 18/09/2015 - 09:47:28

    Meu que fim lindo Awnt Amo muito essa fanfic queria 2 temporada nossa.....(chorando aki ) parabéns eu era gaspazinho kkk Ei vou esperar outra fic sua gosto do jeito q VC escreve huhuhuhuhuhu mais uma vez Parabéns gatita

  • srta_savinon Postado em 18/09/2015 - 09:40:35

    Lindo demais esse momento família deles..A fic ficou muito fofa rs...parabéns!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/09/2015 - 13:23:15

    Ainnnnnnn posta logooooo;(

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/08/2015 - 23:11:39

    Super fofos *--* Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais