Fanfics Brasil - 99 Te odeio y Te amo [Finalizada]

Fanfic: Te odeio y Te amo [Finalizada]


Capítulo: 99

418 visualizações Denunciar


Amanheceu....nossa que soninho bom,abri os olhos devagar e fui de encontro a aquele olhar que me conquista cada dia mais...sorri pra ele que me retribuiu vindo até mim e me dando um selinho.


Depois se afastou descendo pro pescoço,entre os seios...


 


Poncho:Amor...(fui com os beijinhos até a barriga dela)


 


Anny:Hun...(fechei os olhos suspirando fez um arrepio gostoso)


 


Poncho:Quando vamos aumentar nossa família?(apoiei o queixo passando as pontinhas dos dedos sobre a pele dela)


 


Anny:Amor...não faz assim vai...(mordi os lábios)


 


Poncho:Assim como?(passei a língua de baixo pra cima na sua intimidade,ela levou as mãos aos cabelos gemendo)


 


Anny:Aaaaiiii...Pon..cho(segurou firme minhas pernas chupando forte)a..mor...aaaahhhh.


 


 


Poncho:Teamo,goza pra mim vai(aumentei as investidas precionando o clitóris)


 


Anny:Vai.....a..mor eu vou...aaaahhhh(gozei enlouquecidamente agarrando forte o lençol,ele subiu ficando sobre mim me dando um beijo que durou pouco por falta de ar)


 


Poncho:Delícia amor...


 


Anny:Tá querendo me matar?(sorrimos juntos)


 


Poncho:De fazer amor?(acariciei o rosto dela)é uma ideia bem gostosa,não acha?(ela sorriu olhando pro lado)


 


Anny:Como as coisas mudam né?


 


Poncho:Do que?


 


Anny:Nós dois(peguei a mão dele entrelaçando nossos dedos)eu te odiava sabia?


 


Poncho:Você não me odiava Anny...só não sabia que me amava ainda..


 


Anny:Aé..(levantei uma sobrancelha o olhando toda boba)


 


Poncho:Claro que sim meu amor(saí de cima dela ainda a olhando)te amo desde o dia que eu nasci,me completa,me faz feliz,minha vida,meu tudo você e a Alícia(uni nossos lábios iniciando um beijo...deu uma puxadinha no meu lábio terminando com vários selinhos)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponny pra siempre AyA

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny:Amor eu te amo muito nao seria a mesma se eu nao estivesse com você(juntamos nossos rostos com os olhos fechados damos varios selinhos carinhosos ) Poncho:vamos tomar banho  Anny:vai voce.primeiro sei que se entramos juntos nao vamos sair logo  Poncho;tem certeza (alisou meu rosto com as pontas dos dedos ) Anny:tenho(ele levanto indo para o banheiro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 296



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bia_Fagundes Postado em 16/02/2016 - 17:01:06

    Amo fics Ponny.... apesar de já está finalizada vou ler.... quando terminar veio deixar outro comentário.

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 19/11/2015 - 13:29:10

    Adorei a fanfic! rs.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/09/2015 - 21:24:05

    A fic foi perfeita eu amei parabéns :)

  • lary_portinon Postado em 21/09/2015 - 12:56:20

    Muito linda a fic amore!! Parabéns!!"

  • lokitarbd Postado em 18/09/2015 - 16:09:43

    Foi lindo a história e o roteiro , foi demais esse amo e não amo parabéns cara!

  • candy_rbd Postado em 18/09/2015 - 09:55:40

    Achei vx rs....comento na do policial mas vx sumiu , poxa :(... Me interessei pela fic e li tudinho...amei , amei , amei.Foi simplismente perfeita...(E volta a postar na outra , eu vou cobrar hein hauhauahauhaushau!!

  • mi_delirio Postado em 18/09/2015 - 09:47:28

    Meu que fim lindo Awnt Amo muito essa fanfic queria 2 temporada nossa.....(chorando aki ) parabéns eu era gaspazinho kkk Ei vou esperar outra fic sua gosto do jeito q VC escreve huhuhuhuhuhu mais uma vez Parabéns gatita

  • srta_savinon Postado em 18/09/2015 - 09:40:35

    Lindo demais esse momento família deles..A fic ficou muito fofa rs...parabéns!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 09/09/2015 - 13:23:15

    Ainnnnnnn posta logooooo;(

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/08/2015 - 23:11:39

    Super fofos *--* Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais