Fanfics Brasil - 13-Meu nerd preferido aya Contos Ponny & Vondy

Fanfic: Contos Ponny & Vondy | Tema: AyA/DyC


Capítulo: 13-Meu nerd preferido aya

1653 visualizações Denunciar


Meu nerd  preferido aya


 


 


 


 


 


matematica era simplesmente um saco,não havia novamente entendido nada,mais isso pouco me importava,fui procurar poncho o nerd da sala,mesmo sem interresse amava ficar perto dele,acabei o encontrando na biblioteca nun canto escondido,lentalmente cheguei perto dele o assustando um pouco...


 


-nossa como você consegue ficar preso aqui em meio tanto livros..


 


-ah...é normal já que não me adapto  muito com a turma...


 


ele da de ombros como se fosse normal..


 


-bem que podia tentar ser mais safado e tal...


 


ele sorri envergonhado


 


-as vezes é bom ficar só


 


mordendo os labios ela respondo com voz doce


 


-é até que não é nada mal ``as vezes``


 


corando ele a olha


 


-pre...precisa de ajuda acertei??


 


-huhum muito ponchito,você não sabe como biologia é complicada...*faz biquinho*


 


-ah mais ou ...me..menos


 


ela ri,poncho era timido isso não podia negar mais também não deixava de ser lindo,muitas meninas não gostava muito dele pelo fato de ser nerd e tal...mais anny notava que por debaixo daqueles oclús havia interassante ..


 


-bem vamos estou pronta pra começar a ``aula`` ponchito.


 


dizia com voz sensual.


 


-bem..er..começamos com essa conta aqui...any,any


 


-sim???


 


ela pisca sensualmente mordendo o labio inferior..ela sempre fazia isso,se exibia pra ele toda hora,não sabia direito como reagir a uma mulher..


 


enchugando a testa com a manga da camiseta ele a encara corado..


 


-você é um fofo sabia???


 


ele fica mais vermelho ainda


 


-any...eu...


 


ele a  encarra de cima a baixo e la estava ela com aquele vestidinho lindo e ousado...era preto colado ao corpo com um decote que realçava os fartos seios..


 


-nossa está tão destraido...


 


com o susto ele a nota ao seu lado colando seus corpos,era impossivel não reagir aquela tentação loira.


 


-não...é ...eu estava...pensando e...*arruma o oclús


 


-nossa calma ponchito esta tão nervoso vem posso lhe fazer uma masagem...


 


-não estou bem e...


 


-shiii..cala boca e so aproveita o momento..


 


lhe da um selinho selando sentando logo em seguida em seu colo,sem saida poncho fica apenas parado,..


 


-me toque..


 


pega sua mão colocando em sua cintura..ele aos poucos começava a aperta lá contra seu membro ereto preso dentro da calça ,any ri rebolando em cima dele que solta um gemido logo em seguida..


 


ela aos poucos livra de sua gravata jogando a ao chão,ele toma seus labios em um beijo quente e malicioso,apertava seu bumbúm com o ritimo do beijo,deixando a vergonha de lado,ele desce os beijos por seu pescoço até chegar em seus seios onde toma um na boca,,any começa a gemer baixo para não serem escutados,ele a levanta levando até a mesa,deitando-a em seguida,sugava seus mamilos com fome,parecia um bebe faminto,ela se levanta  ficando por cima dele abaixando sua calça,indo abaixar  sua box mais ele a impede vergonhoso..


 


-o que houve????


 


-eu...eu..


 


-você ????


 


-eu....


 


-pode falar....


 


-eu sou virgem....*fica vermelho


 


-tudo bem.....*sorri*...você vai gostar..


 


abaixando de vez sua cueca ela levanta seu vestido e tira sua calçinha dando a ele..


 


-é sua...


 


e monta em seu membro ja duro como pedra,tomando cavalgadas lentas,rapidas ,poncho gemia baixo em seu ouvido a exitando cada vez mais,any inicia um beijo carinhoso e exitante o medo de ser pegos os deixava loucos..


 


se movimentando cada vez mais rapidos chegam juntos em um incrivel orgasmo...tentando acalmar sua respiração o ve arrumar a roupa um pouco timido..


 


-nossa foi a melhor tranza que tive..


 


-isso....somos loucos..ja pensou se...


 


-se acalme ponchito,bem tenho que ir agora gatinho a gente se ve depois ok....


 


lhe da um selinho saindo em seguida...bem claro que essa foi somente o inicio de nossas ``ficadas`` hoje estamos namorando..


 


mais isso é outra historia....


 


 


 


 


 


Fim


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

#  Feliz  Dia  Ponny  Traumadas   #TanRealSeVeia9anos Por mais que seja nove anos de pura ilusão,isso para mim não importa,por mais que fique triste pelos caminhos que tomaram,meu amor só sabe cada dia mais crescer...por mais iludida que eu seja,nunca deixarei de ser traumada ponny,durante nove anos voces me ensinaram o qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • piitinista11 Postado em 28/01/2016 - 23:57:05

    Continua por favor. Fazzzz Vondyyyyyyyyy.

  • shines2 Postado em 07/07/2015 - 14:40:12

    Eu quero mais vondy

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 28/03/2015 - 10:16:04

    Continua, quero mais conto Ponny.

  • fersantos08 Postado em 18/03/2015 - 21:54:27

    Posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta maaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiis :)

  • fersantos08 Postado em 24/02/2015 - 12:16:47

    Coooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooontiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fersantos08 Postado em 21/02/2015 - 13:21:46

    to adorando, continuaaaaaaa please

  • fersantos08 Postado em 11/02/2015 - 09:45:04

    continuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fersantos08 Postado em 09/02/2015 - 00:57:27

    Postaaaaaass maaaaaaaaaaaaiiiiiiiiis to ansiosa :) Amo essa fic!

  • amanda_andressa Postado em 23/12/2014 - 12:47:22

    contiiinuaaa

  • fersantos08 Postado em 11/12/2014 - 11:15:27

    Leitora nova! Amando essa fic. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais