Fanfics Brasil - 15-salva vidas aya Contos Ponny & Vondy

Fanfic: Contos Ponny & Vondy | Tema: AyA/DyC


Capítulo: 15-salva vidas aya

1438 visualizações Denunciar


Me chamo Anahi tenho 18 anos , tenho um corpo de dar inveja a muitas mulheres ai, vamos dizer que não vou nenhuma Juliana Paz mais tenho minhas qualidades. Como carioca da gema eu amo praia. Desde criança amo o mar e a minha paixão, sempre ia a praia com a minha familia.

Mas de uns dias pra cá esta minha paixão aumentou ainda mais, desde o dia que vi aquele homem perfeito praia virou programa de lei pra mim. Por incrível que parece eu sei nadar muito bem, mas eu quero um dia um me afogar e aquele gostoso salva vidas fazer respiração boca a boca em minha linda boquinha e eu poder sentir seus lábios juntos aos meus.
Certa vez fui à praia e não parava de olhar o deus grego chamado salva vidas. Como era gostoso só de pensar me deu um calor. Descobri que seu nome era Alfonso, mas todos da praia o chamavam de Poncho. Fiquei o dia todo na praia, e nessa mesma praia havia uma casa e teria uma festa à noite. Fui com uma amiga e digamos que tomamos todas e mais um pouco.

Xxx: Nossa! Annie você está muito solta hoje.

Annie: Maria linda hoje quero mesmo me divertir, quero beijar na boca e quem sabe alguém me salve.

Maria: Annie o que está pensando?

Annie piscando: Nada amiga, só vou tomar um banho de mar.Bye.
Maria ri da loucura de Annie. Annie vai até o banheiro e veste um biquíni minúsculo e segue rumo ao mar. Ao entrar no mar Annie viu de longe, aquele salva vidas caminhando entre os baistas, foi ai que ela começa a coloca o seu plano em ação, ela queria de todas a meneiras um beijo desse salva vidas que havia lhe tirado o sono e que lhe queimava o corpo só de pensar nele.

- Hora de ganhar o Oscar – Anahí falando com ela mesma.

Do nada ela finge que se afoga. Seus gritos de agoniados chamou a atenção do salva vidas , que corre e a retira do mar. Poncho pega nos braços e a coloca deitada na areia e começa a fazer respiração boca a boca.

Alfonso começa a fazer boca a boca e Annie sente sua língua adentrar em sua boca, como se quisesse comê-la. Annie como também esperava por esse momento e aprofunda o beijo. O beijo era quente e Annie sente as mãos de Alfonso percorrer seu corpo e estremece com seu toque. Ele leve suas mãos para dentro da parte de cima do biquíni de Annie, nessas alturas agradecendo por estarem em lugar deserto. Os toques estavam enlouquecendo os dois. Anahi coloca a mão dentro da calça de Alfonso que geme ao toque, ela já percebe a nítida excitação de seu gostoso salva vidas.
Ele afasta a barra da calcinha do biquíni e começa a acariciar a intimidade de Annie que começa a se mexer de tão excitada que já estava. Ele começa a massagear seu clitóris e ela começa a morder o lóbulo de sua orelha. Alfonso coloca um dedo e começa uma penetração ela fica ainda mais excitada. Anahi coloca o membro e Alfonso para fora e começa a punheta-lo. Alfonso viu que ela já estava ficando molhadinha, retira seu dedo e a mão de Annie de seu membro, tira o biquíni dela e começa a massagear seus seios e logo em seguida a chupa-los. Anahi estava adorando cada toque de Alfonso em seu corpo. Alfonso coloca seu membro na entrada de sua intimidade e fica só passando a cabeça sem penetra-la. Anahi agarra seus cabelos e ela enfia o seu membro de uma vez e a penetrando. Os movimentos são fortes e as caricias se fazem presentes. Alfonso levanta um pouco os quadris de Annie e a penetração é ainda mais profundo, arranca gemidos e arranhões em suas costas, mas nada que machucasse,ao contrário,era muito prazeroso. Alfonso penetrava ao mesmo tempo em que o encontro de línguas não parava, era como um imã. Os dois seguiam no mesmo ritmo até gozarem. Eles ainda ficaram deitados algum tempo e depois do descanso Alfonso realizou o sonho de transar no mar, mas isso fica pra depois.


fim



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

to sentindo falta de vcs....cade todas??? bem ai esta o conto de professor que a ju me pediu e iza postado amore...     Professor & Aluna....       Oi,meu nome é Alfonso,sou professor de biologia do Estado do Rio. Tenho 1.90m e 80kg,tenho olhos castanhos e cabelos pretos.   Essa história aconteceu comigo… H&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • piitinista11 Postado em 28/01/2016 - 23:57:05

    Continua por favor. Fazzzz Vondyyyyyyyyy.

  • shines2 Postado em 07/07/2015 - 14:40:12

    Eu quero mais vondy

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 28/03/2015 - 10:16:04

    Continua, quero mais conto Ponny.

  • fersantos08 Postado em 18/03/2015 - 21:54:27

    Posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta maaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiis :)

  • fersantos08 Postado em 24/02/2015 - 12:16:47

    Coooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooontiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fersantos08 Postado em 21/02/2015 - 13:21:46

    to adorando, continuaaaaaaa please

  • fersantos08 Postado em 11/02/2015 - 09:45:04

    continuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fersantos08 Postado em 09/02/2015 - 00:57:27

    Postaaaaaass maaaaaaaaaaaaiiiiiiiiis to ansiosa :) Amo essa fic!

  • amanda_andressa Postado em 23/12/2014 - 12:47:22

    contiiinuaaa

  • fersantos08 Postado em 11/12/2014 - 11:15:27

    Leitora nova! Amando essa fic. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais