Fanfics Brasil - 16-Professor & Aluna.... aya Contos Ponny & Vondy

Fanfic: Contos Ponny & Vondy | Tema: AyA/DyC


Capítulo: 16-Professor & Aluna.... aya

2184 visualizações Denunciar


to sentindo falta de vcs....cade todas???


bem ai esta o conto de professor que a ju me pediu e iza postado amore...




 


 


Professor & Aluna....


 


 


 


Oi,meu nome é Alfonso,sou professor de biologia do Estado do Rio. Tenho 1.90m e 80kg,tenho olhos castanhos e cabelos pretos.


 


Essa história aconteceu comigo… Há dois anos atrás,dando aula no ensino médio de um colégio do Estado,havia uma garota,de 15 anos,chamava Anahi,baixa,cabelos longos,olhos cor de mel,muito tímida e bonita por sinal. Ela era minha aluna,mas suas notas não eram tão boas assim. Em uma aula de recuperação,na qual ela estava presente e foi a última a sair da sala e esqueceu o seu telefone.


 


Mais tarde,liguei para a casa dela,pedindo para falar com ela,que havia esquecido o seu telefone na sala,e marcamos um encontro no dia seguinte para que eu pudesse devolver o telefone. Nos encontramos próximo ao colégio e devolvi o seu telefone,mas pouco antes de irmos embora,a garota fingiu passar mal e eu acreditei e a coloquei no carro… No meio do caminho,ela pediu pra que eu parasse o carro e eu parei. Quando ela começou a abrir os botões da camisa e me olhando com uma cara de safada,tirou a camisa e disse pra que eu a beijasse. Como não sou de ferro e ela era muito gostosinha,entrei no clima e comecei a ficar ereto…


 


Mas como ela era a minha aluna e menor de idade parei no mesmo instante. Pensava eu não posso fazer isso, ela é uma menina ainda. Mas a danadinha era abusada ela disse:
- Se não for beijar, eu mesma beijo.
E ela começou beijando, seu beijo era doce e quente. Fiquei assustado porém muito excitado, ela era linda, nunca nenhuma aluna me deixou assim, sempre dividi bem as coisas. Mas ela não, ela me deixou diferente. Estava ficando louco com aquele beijo, com aquelas mãos pequenas e macias, aquele cheiro que só ela tinha. Não resisti, conhecei a entrar no ritmo. Peguei ela e fomos para o banco de traz.
Perguntei a ela : Porque isso ?
E ela disse: Sempre te quis, sempre te desejei. E ela foi abrindo o sutiã e ficou totalmente sem nada na parte de cima. Seus seios era lindos, pequenos porém lindos, biquinhos rosa, tipo virgenzinha. Então ela foi me beijando com mais fogo ainda e eu beijando o seu ombro indo até os seus seios.
Ela pegou e tirou a calcinha já que estava de saia, ela montou no meu colo. Meu pau já estava duro com tamanho tesão fui e passei a mão na bct dela, já estava molhadinha… Ai ai aquela menina estava que era pura tentação. Peguei abri o zíper da calça estava só de cueca. Ela foi saiu do meu colo tirou o meu pau que já estava duro feito pedra e começou a chupar feito uma louca, ela chupava com uma doçura e ao mesmo tempo com um fogo. Estava louco de tesão, e ela pagando um boquete pra mim e me olhando com uma cara de safada.
Logo em seguida pedi para ela pra fazer um oral nela. Ela no mesmo instante deixou. Quando fui levantando a sua saia e vi aquela bct toda peladinha, fiquei lambendo ela começou a gemer bem baixinho e dizendo : ai você tá me deixando louca professor, te quero muito.
Vi que ela estava tão excitada que comecei a chupar mais forte e deixando ela mais louca. Até que numa hora ela não aguentou e começou a derramar o seu mel na minha boca. Peguei ela botei no meu colo e comecei a beijar e ela arrastando a bct dela no meu pau.
Como não sou bobo nem nada, peguei uma camisinha que estava na minha carteira e botei.
Quando fui enfiar na bct dela, ela começou a sentir dor.
Perguntei : O que está havendo ?
Ela disse : Ainda sou virgem.
Fiquei um pouco assustado, estava pensando em parar. Até que ela disse : Mas te desejo muito, e to disposta a perder, não ligo para primeira vez, ligo para o agora. E agora, eu te quero muito. Fiquei feliz em saber que aquela menininha me desejava tanto.
Então disse : Se doer você pode falar. E com a cabeça ela concordou.
Ela foi sentando bem devagar, vi em sua expressão que estava doendo, mas ela não reclamava. Estava até relaxada. Ela foi sentando mais ainda, até que entrou tudo.
Ai perguntei : Tá doendo?
E ela disse : Não me importo com a dor, nem dói tanto assim.
E ela foi subindo e descendo no meu pau. Até que vi que a sua expressão de dor estava mudando e a expressão de tesão já estava voltando. E ela estava mordendo seus lábios e gemendo bem baixinho e arranhando as minhas costas o que estava me deixando mais louco.
Era a primeira vez daquela menina, mas parecia que já sabia das coisas. Ela sabia como me deixar maluquinho de tesão.
Aquela pele macia, aquele rosto angelical e aquele corpo de moça virgem tipo de filme.
Putz! Era muito gostosa.
Ela me deixando mais louco, transando comigo, e eu metendo naquela bct rosinha. Eu ia com uma pressão , que quando olhava para ela via que ela estava mais louca que eu. Logo ela saiu do meu colo, e ficou de quatro para mim.
E disse : Mete com muita vontade, vai professosinho. E ela gemendo e esfregando o bumbum dela no meu pau. E fiz o que ela pediu, metia nela com uma força e ela gemendo quase gritando. Estava muito gostoso, que menininha safada. Eu com aquela situação, logo gozei. Mas não parou por ai, tirei a camisinha, e ela foi pagando mais um boquete.
Depois que ela acabou de fazer, eu disse: Vamos. Vou levá-la para sua casa, já está tarde.
E ela: Mas já professor ? Parece que você não gostou.
E eu : Eu adorei, mas já está tarde, seus pais devem estar sentindo a sua falta.
E ela : Ok. Mas não vai parar por aqui…
E com uma cara de safada me beijou. Logo a levei para sua casa, quando me despedi, eu a puxei e dei um beijo caloroso. E ela com um sorriso se despediu.
Na manhã seguinte, ela veio até na minha mesa e disse baixinho no meu ouvido.
- Hoje eu quero mais, ein. E eu com um sorriso afirmei.
Ficamos nos pegando escondidos durante uns 6 meses. Durou pouco tempo, pois ela se mudou para BH (Belo Horizonte).
Mantemos contato até hoje, viramos até bons amigos. Mas claro que nas férias quando ela vem para o Rio, matamos a saudades daquele jeito.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

a secretaria substituta.. ai esta iza que me pediu... bjos  july,iza,ponnymym...   bem meninas estive pensando aqui comigo e talvez me aposente das webs bem ainda não decide ,mais quem sabe....bjos     Alfonso Herrera já não sabia o que fazer, sua secretaria de confiança Carmem, acabou de se afastar do escritór ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • piitinista11 Postado em 28/01/2016 - 23:57:05

    Continua por favor. Fazzzz Vondyyyyyyyyy.

  • shines2 Postado em 07/07/2015 - 14:40:12

    Eu quero mais vondy

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 28/03/2015 - 10:16:04

    Continua, quero mais conto Ponny.

  • fersantos08 Postado em 18/03/2015 - 21:54:27

    Posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta maaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiis :)

  • fersantos08 Postado em 24/02/2015 - 12:16:47

    Coooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooontiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fersantos08 Postado em 21/02/2015 - 13:21:46

    to adorando, continuaaaaaaa please

  • fersantos08 Postado em 11/02/2015 - 09:45:04

    continuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fersantos08 Postado em 09/02/2015 - 00:57:27

    Postaaaaaass maaaaaaaaaaaaiiiiiiiiis to ansiosa :) Amo essa fic!

  • amanda_andressa Postado em 23/12/2014 - 12:47:22

    contiiinuaaa

  • fersantos08 Postado em 11/12/2014 - 11:15:27

    Leitora nova! Amando essa fic. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais