Fanfics Brasil - 22-a loura escrava aya - sado... Contos Ponny & Vondy

Fanfic: Contos Ponny & Vondy | Tema: AyA/DyC


Capítulo: 22-a loura escrava aya - sado...

3278 visualizações Denunciar


A escrava loura

         A escrava loura vadia encontra o dono pela primeira vez e veste a saia como o ordenado porque terá de cumprir uma tarefa. Os dois se olham e o dono não é muito diferente do que imaginou durante os anos de dominação virtual.  “O senhor gostou da sua escrava?” anahi pergunta com um leve sorriso. “Muito!- responde alfonso acrescentando uma pergunta – está pronta para a tarefa?” loura se levanta da mesa do restaurante se dirigindo ao banheiro onde tira a calcinha e coloca na bolsa. “Cumpri sua ordem, meu Dono.” Ela diz voltando à mesa. “Nós dois sabemos que você está sem calcinha. Nada por debaixo da saia.” Diz o Dono com satisfação pela obediência da escrava. 
Dono e escrava saem do restaurante e pegam um táxi. No banco de trás, o Dono brinca por debaixo da saia da cadela que sente um leve arrepio. Os dedos do Dono brincam nos pelinhos da “menina”, apelido da buceta. Dono e escrava se beijam sugando as línguas. “Está molhadinha, cadela.” alfonso constata. Anahi balança a cabeça afirmativamente.
          No motel, o Dono manda que a escrava suba a escada na frente dele. “Levanta a saia!” loura mostra a bunda e leva um tapa. “Obrigada, meu dono!” No apartamento, loura vadia fica nua e o Dono vestido manda que se ajoelhe. É bom ver a imagem da escrava se refletindo nos espelhos.... aos pés do Dono, se entregando ao dono que bota uma coleira na puta. Ele passeia com a escrava como se estivesse carregando uma cadela.   Loura vadia faz festinhas como uma cachorrinha de verdade nesse momento tão aguardado por ambos.   “Mama no gostoso, vagabunda!” É a ordem do Dono botando o pau para a escrava chupar, coisa que ela faz com satisfação. A língua da escrava passa pela cabeça do pau do Dono. “Gostoso, Senhor?!” pergunta a vagabunda que leva um tapa na cara. “Não interessa! Continue mamando!” É preciso mostrar a escrava o lugar dela e o Dono sabe fazer isso. 
São minutos de amor pleno que podem ser resumidos na penetração do gostoso na menina, um sessenta e nove prolongado e outras posições.   No entanto, o melhor está narrado agora. É a hora do Dono arrombar o anelzinho da escrava, o cu.   Loura vadia prometera que só o Dono se serviria do anelzinho e se mantivera virgem ali para Mestre Saul. “Esse anelzinho nunca foi usado, sua puta?!” Pergunta o Mestre enquanto brinca no cu da escrava de quatro na cama. Os dedos do Dono vão entrando aos poucos e dá para sentir que o arrombamento será um prazer enorme. “É só seu, meu Senhor!” “Você não deixou o corno usar seu anelzinho, deixou?!” “Eu juro que não, Senhor. É para o seu prazer.” O dono beija o anelzinho, lambe.... o pau está pronto para desvirginar aquele cu a sua disposição. O gostoso penetrando no anelzinho. A escrava sussurra leve, se sente como se estivesse sendo rasgada. O pau entra completamente, o cu está arrombado.   O Dono goza profundamente. 
       Anahi pede para se deitar no peito de alfonso, os dois descansam. O sonho se realizou, ela sorri por ter dado prazer ao Dono.   alfonso acaricia a cabeça de anahi, a boa escrava, a boa cadela............


 


 


 


 


 


bebes espero que tenham gostado ai esta isa...jajja


nem muito violento jajajaa bjos


 


#FelizCumplePonchito


ai meu bebe hj completa 31 aninhos a idades da nossa diva


mesmo nomes em novelas


jyj


mym 


mesma idade


31 y 31


mesmo ano


1983 y 1983


mesma iniciais de nome


aya


e um trauma ponny


e muitas felicidades ao nosse rei das traumadas alfonso herrera rodrigues....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bem se querem vondy é so pedir como as traumadas em ponny pedem...   que bom que la vondys ressucitaram...   bem posto contos de quem pedem bjsss   juh= postarei vondy é so pedir o tema e se quer mais vondy ok ray= kkkkk adoroo os violentos kkkk é so pedir jajjaa nanda=postarei bjss   gatinhas irei postar amanhã ponny ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • piitinista11 Postado em 28/01/2016 - 23:57:05

    Continua por favor. Fazzzz Vondyyyyyyyyy.

  • shines2 Postado em 07/07/2015 - 14:40:12

    Eu quero mais vondy

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 28/03/2015 - 10:16:04

    Continua, quero mais conto Ponny.

  • fersantos08 Postado em 18/03/2015 - 21:54:27

    Posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta maaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiis :)

  • fersantos08 Postado em 24/02/2015 - 12:16:47

    Coooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooontiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fersantos08 Postado em 21/02/2015 - 13:21:46

    to adorando, continuaaaaaaa please

  • fersantos08 Postado em 11/02/2015 - 09:45:04

    continuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fersantos08 Postado em 09/02/2015 - 00:57:27

    Postaaaaaass maaaaaaaaaaaaiiiiiiiiis to ansiosa :) Amo essa fic!

  • amanda_andressa Postado em 23/12/2014 - 12:47:22

    contiiinuaaa

  • fersantos08 Postado em 11/12/2014 - 11:15:27

    Leitora nova! Amando essa fic. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais